1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Treino 2

História Um amigo , um amor. - Treino 2


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Capítulo novoooo!! ^^
Se tiver erros, desculpe!
Boa leitura!!

Capítulo 20 - Treino 2


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Treino 2

Jimin Pov On

Ando pelas ruas indo buscar a Elisa para ir juntos para o treino que terá as 14:00 na escola, agora ela é parte do time, mesmo que temporário, já que ela se ofereceu para ficar no lugar da assistente que está doente, até que ela melhore.

Faço o trajeto sem pressa alguma, minha mente não me deixar esquecer da noite passada, não acredito que apertei o seio dela, mas mesmo assim, ainda posso sentir a sensação de toca-lo.

—Ei! -Ouço uma voz familiar, me fazendo acordar dos meus pensamentos e volto a atenção para onde a voz surgiu.

—Pensei que não iria te alcançar... -O rapaz falou ofegante, apoiando suas mãos no joelho, com certeza estava correndo.

—Se você tivesse me chamado, eu teria parado para te esperar! -Falo colocando minhas mãos nos bolsos da calça, fitando o coreano que recuperava o fôlego que lhe faltava.

—Eu chamei, mas você não me ouviu. Devia está perdido nos seus pensamentos. -Ele fala se colocando em pé e me olha emburrado, e não contive esboçar um sorriso ao lembrar do meu pensamento.

—Vamos Taehyung, se não acabaremos perdendo o ônibus. -Faloei voltando a caminhar e logo sou seguido pelo mesmo.

Os treinos costumavam ser somente pela manhã, na aula de ed. Física, como faltam poucas semanas para o torneio, então hoje começamos a treinar pela tarde também, mas só nas sextas e talvez nos fins de semana também, já que a maioria, assim como eu, trabalham depois da escola.

Como não estávamos muito longe do apartamento da Elisa, não demoramos a chegar.

Parei em frente o portão ao lado de Taehyung, peguei meu celular e enviei uma mensagem para a garota avisando que eu tinha chegado. Não demora muito e ela sai do seu apartamento.

—Oi Jiminnie! -Ela fala com seu lindo sorriso esboçado no rosto.

—Oi tampinha! -Respondo retribuindo o sorriso.

—Taehyung? Que surpresa, já tem alguns dias que você não aparece aqui! -Ela fala fitando o mesmo.

—Miane... Estava sem tempo! -Taehyung respondeu levando sua destra a bochecha da garota e aperta.

—Omo -Ela resmunga tirando a mão do rapaz e massageia sua bochecha. —Você não está cumprindo sua promessa. -Ela resmungou fazendo bico encarando Taehyung emburrada.

—Promessa? -Pergunto curioso, já que eles não me falaram nada.

—Ne... Taetae disse que arranjaria um tempo para ficar comigo, mas fez isso só uma vez e sumiu.

—Omo, mas vou arranjar! -O rapaz fala em sua defesa.

—Vamos logo, estamos quase atrasados. - Falei sem paciência agarrando as mãos alheias, fazendo com que andem.

Não demorou muito para chegámos no ponto de ônibus, agora só faltava o transporte chegar para irmos para escola.

Jimin Pov Of

Elisa Pov On

Chegamos na escola e fomos para quadra, onde os meninos estavam reunidos no meio da mesma, Jimin e Tae logo se juntaram a eles, me deixando sozinha ao lado de uma coluna, próxima a arquibancada.

Eu esperava o professor chegar com chave do vestiário, para eu pegar os uniformes dos meninos. Minha função de assistente temporária, era simplesmente organizar as coisas, lavar os uniformes, guardar as bolas de futebol depois dos treinos e ajudar com o que precisassem.

—Elisa? -Olho para onde a voz surge e vejo Jin com um sorriso esboçado no rosto, ao lado de um rapaz.

—Oi Jin! - Falo e retribuo seu sorriso. —Oi! -Falei com o rapaz ao lado de Jin que esboçou um sorriso tímido.

—Quero te apresentar uma pessoa. -Jin começou. —Esse é o Jungkook, meu irmão! Ele estuda aqui a tarde. - Ele falou colocando sua canhota no ombro do garoto.

—Omo, sério? O Jin me falou de você! Meu nome é Elisa! -Falo cumprimentando o rapaz.

—Também ouvir falar de você, é a namorada do Jin, ne? Eu estava animado para te conhecer. -Ele fala esboçando um sorriso. Fico boquiaberta com o que acabei de escutar, me fazendo gaguejar.

—O- o que? -Perguntei confusa.

—Anyo, Jungkook... Ela é uma amiga! -Jin repreende o mais novo e depois me olha. —Miane, ele entendeu errado.

—Ah, tudo bem! -Falo sorrindo, quando percebi alguém parando ao meu lado.

—Ah, Jimin esse é o Jungkook o irmão do Jin! -Falei tentando ser  educada.

—Oi, tudo bom? -Jimin fala cumprimentando o rapaz.

—Sim, você também é amigo do meu irmão? -Jungkook pergunta com a atenção em Jimin, que esboça um sorriso de deboche.

—Eu não diria que somos amigos... -Ele responde sem expressão.

Olhei para Jimin com olhar de reprovação e empurrei seu ombro de leve.

—Isso mesmo... Não somos amigos... -Jin se pronunciou.

—Aish... Parem de besteira vocês dois, por que não podemos ser todos amigos? -Falo sem paciência.

—Anyo, isso é quase impossível! -Jimin comentou.

—Só dessa vez, eu concordo com ele. -Jin fala e se aproxima de mim, depositando um beijo na minha bochecha. —Daqui a pouco a gente se ver! -Ele deu um sorriso olhando para Jimin que já o olhava com seriedade e então se afastou de nós, começando a andar.

—Tchau, foi bom conhecer vocês! -Jungkook falou acenando para mim e depois seguiu seu irmão.

—Por que você tem que ser tão grosso quando está perto do Jin? -Perguntei sem paciência e ele apenas me olhou sem expressão.

—Sei lá... -Ele responde olhando um ponto qualquer.

—Daqui a pouco vamos começar o treino. -Ouço uma voz grave e dirigo a atenção para onde surge. Vejo que o professor se aproxima de mim e me entrega a chave.

Vou até o vestiário, pego os uniformes, volto para a quadra e entrego aos meninos que logo vão se trocar, enquanto vou até o depósito pegar o saco com as bolas.

O treino começa e eu arrumo algumas coisas que o professor pediu. Quando termino, depois de alguns minutos, volto para a quadra e apenas observo os meninos jogando, apoiada na grade de proteção que separa a quadra da arquibancada.

Jimin tem a posse de bola e corre pela quadra driblando os garotos que tentam tomar a bola dele, antes que ele toque a bola para Suga, Jin o dribla e corre para o gol, ele a chuta  e faz um gol.

Jin comemora colocando sua mão na boca e me joga um beijo, me fazendo esboçar um sorriso da sua ação.

—Ele joga bem, ne? -Ouço uma voz um pouco familiar, volto minha atenção a ela e meu olhos se encontram com os da pessoa ao meu lado.

—Como?  -Perguntei confusa.

—Seu amigo... -Ele apontou para alguém na quadra e vi que se tratava de Jimin. —Ele joga bem!

—Ah, ne... Muito bem! -Respondi orgulhosa.

—Desculpa pelo o que disse mais cedo. -Ele começou. —Eu realmente pensava que você era namorada do meu irmão.

—Anyo... Sem problema!

—Mas, você tem namorado? -Ele pergunta.

—Anyo... -Respondi voltando a atenção para os garotos na quadra.

—Ah... -Ele retrucou. —Mas, você gosta de alguém?

—Ne... Mas por que as perguntas? -Perguntei, pois comecei a me incomodar com as perguntas repentinas de alguém que acabei de conhecer.

—Por nada... -Ele responde hesitante, levando sua mão a cabeça. —Na verdade, queria saber se meu irmão tinha alguma chance. -Ele fala com um sorriso tímido esboçado no rosto.

—Omo... -Retruquei e fiquei sem ação.

—Tem? -Ele insistiu.

Eu realmente não sabia o que responder. Jin era muito gentil, atencioso e adoro sua companhia, mas acho que meu sentimento por Taehyung ainda era forte. Então, respondi:

—Não sei!

—Omo... -Ele retrucou.

—Quem sabe... -Falo esboçando um sorriso e logo o garoto retribui.

Elisa Pov Of


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! :)
Hoje terá mais um capítulo, eu acho! ^^ rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...