1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Idéia do maknae

História Um amigo , um amor. - Idéia do maknae


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Espero que gostem!!
^^
Desculpe se encontrarem erros.

Capítulo 21 - Idéia do maknae


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Idéia do maknae

Elisa Pov On

Depois de longos minutos o treino acaba.

—Deixem seus uniformes aqui! -Falo segurando um cesto e sem demora os coreanos tiram suas camisas e colocam no mesmo. Eu não vou mentir, fiquei muito envergonhada, nunca tinha visto tantos rapazes sem camisa na minha vida, mas também tentei não ficar olhando já que comecei a sentir meu rosto esquentar.

Eles se dirigiram para o vestiário e enquanto fui lavar as camisas. Coloquei todas na lavadora e voltei para quadra, comecei a juntar as bolas e as colocar de volta no saco com um pouco de pressa, já estava escurecendo e os alunos que estudavam pela tarde, já voltavam para suas casas.

—Quer ajuda? -Ouvi uma voz masculina familiar aproxima e voltei minha atenção a ela, vendo Jin com sua mochila nas costas, pronto para ir embora.

—Ne! -Respondi e ele logo começou a juntar as bolas também.

Depois que terminamos, fomos até o depósito, assim que chegamos destranquei a porta e entramos no local, Jin que levava o saco com as bolas, o deixou no chão ao lado de um cochonete, quando escutamos a porta se fechar.

—Acho que alguém fechou a porta! -Falo voltando a atenção a Jin que me olhava confuso?

Fomos até a porta e vimos que ninguém tinha entrado, girei a marsaneta, mas ela não abriu.

—Omo, estamos trancados! -Disse assustada e Jin levou sua mão para a marsaneta tentando abrir a porta com um pouco de força.

—Abre com a chave que o professor lhe deu! -Ele falou com sua feição calma e eu o olhei apavorada.

—Eu... Eu deixei na porta! -Respondi quase que em um sussuro.

—O que? -Ele retrucou.

—Eu deixei na porta! -Falei cabisbaixa.

—Omo, seu celular está com você? -Ele pergunta preocupado.

—Anyo, ficou na minha bolsa que deixei na arquibancada. -Respondi.

—Omo... E meu celular está descarregado. -Ele resmunga.

—E agora? -Perguntei.

—Vamos esperar! -Ele respondeu voltando até o cochonete e se sentou.

—O que? -Perguntei confusa.

—Vamos esperar que sintam nossa falta e nos procurem! -Ele responde tirando sua mochila das costas e se apoia na parede atrás de si.

—Anyo... Como sou uma cabeça de vento, como pude esquecer a chave do lado de fora? -Resmunguei indo até Jin. —Acha que vão demorar muito? -Perguntei me sentando na beira do cochonete na frente de Jin.

—Anyo... Acho que não! -ele responde. —Por que?

—Estou com fome! -Retruquei.

—Omo, tadinha... -Ele fala e começa abrir o zíper da sua mochila. —Eu não tenho comida, mas tenho algo para matarmos o tempo. -Ele fala tirando um console portátil da mochila. —Vamos Jogar? -Ele pergunta com um sorriso esboçado no rosto.

—Ne...! -Respondi. Jin então pegou meu braço e me puxou até onde ele estava, me sentando entre suas pernas, colocando o objeto na minha frente, para poder vê-lo jogar.

Fiquei meio sem graça por está alí, tão perto de Jin, eu podia sentir seu peito nas minhas costas, seu rosto que se encontrava por cima do meu ombro estava muito próximo ao meu, virei minha cabeça para olhá-lo e isso me fez lembrar da vez que fui na sua casa.

Flasback On 

Me viro rapidamente e dou de cara no peito alheio, levanto a cabeça lentamente e meus olhos se encontram com os de Jin que se inclina levemente, aproximando seu rosto ainda mais do meu, me deixando sem reação e presa entre ele e o armário. Senti sua respiração quente em meu rosto e seu perfume amadeirado mais forte, quando percebi meu rosto esquentar e meu coração querer falhar por sua aproximação repentina, ele se afastou.

Flasback Of

Assim que lembro, sinto meu rosto esquentar.

—O que foi? - Jin pergunta parando de jogar e volta sua atenção a mim, fazendo nossos olhares se encontrarem, nossos rostos tão próximos me fez ficar sem reação, apenas o encarava e percebi seu olhar ficar preso a minha boca. Antes que eu pudesse responde-lo a porta do depósito se abre, me fazendo desviar minha atencão a ela e vejo Jimin.

Elisa Pov Of

Jimin Pov On

Abro minha mochila e tiro minha camisa, a vestindo em seguida.

—A Elisa e o Jin, estão mais próximos ne?! -Namjoon começa.

—Verdade... Eu percebi! -Hoseok fala penteando seu cabelo.

—Viram o beijo que ele mandou para ela, depois que fez o gol?! -Suga falou fechando seu armário.

—Acho que isso não é nada demais... -Taehyung se pronunciou.

—Mas, e se ela por acaso, começar a gostar dele? -Hoseok falou e fechei a porta do meu armário com força, fazendo um barulho alto.

—Isso não vai acontecer! -Falo irritado e saio do vestiário incomodado com o comentário de Hoseok. Não consigo entender, como eles querem conversar sobre isso no vestiário, já que algum membro do time poderia ouvir.

Chego na frente da escola, olho para os lados e não vejo a Elisa, acho estranho, já que combinamos de nos encontrar aqui.

Volto para dentro da escola, onde as luzes se encontram acesas, o que é normal por está escurecendo.

Ando pelos corredores voltando ao vestiário e encontro com os rapazes no caminho.

—Viram a Elisa? -Pergunto.

—Anyo! -Suga responde.

—Ela não está na frente da escola? -Hoseok pergunta confuso.

—Anyo! -Respondo Hobi.

—Ela não foi embora? -Suga pergunta me fitando.

—Acho que não, ela iria me esperar! -Respondo pegando meu celular e ligo para ela, mas cai na caixa postal.

—Então, vamos procurá-la! -Namjoon fala, caminhando na frente e nós o seguimos.

Procuramos em alguns lugares e nada dela, então resolvemos nos separar para procurá-la mais rápido.

Ando pela quadra, pensando que ela realmente poderia ter ido embora, mas mudo de idéia assim que vejo sua bolsa na arquibancada, vou até lá e a pego, abro a mesma e vejo seu celular.

—Por isso ela não atendia. -Retruquei comigo mesmo e lembrei que ela deveria arrumar as coisas depois do treino. Coloquei asua bolsa no meu ombro e me direcionei para o depósito.

Quando chego vejo a chave para o lado de fora, acho estranho e giro a mesma, destracando a porta e a abro em seguida, assim que olho para dentro, me deparo com a Elisa entre as pernas de Jin sentados em um cochonete e seus rostos estavam separados por poucos centímetros.

Olho os dois controlando a raiva que sinto de ver aquela cena, ainda parado na porta.

—Jiminnie! -A garota fala super animada, correndo em minha direção, logo seus braços entrelaçam minha cintura, e não demoro para corresponder o abraço.

—Por que estava aqui? -Perguntei encerrando o abraço logo em seguida.

—Eu vim deixar o saco com as bolas de futebol e Jin me ajudava, entramos aqui e alguém fechou a porta. -Ela começa. —Aí ficamos presos porque esqueci a chave na porta do lado de fora. -Falou com um.sorriso sem graça.

—Alguém ne... -Falo pensativo, enquanto fitava Jin que nos olhava ainda sentado, mas logo se levanta e coloca sua mochila nas costas, vindo na nossa direção.

—Você não acha que está forçando as coisas? -Falo irritado.

—O que está insinuando? -Ele pergunta me fitando com seriedade.

Viro minha cabeça para o lado e esboço um sorriso de deboche. —Acho que você entendeu! -Respondo.

—Eu não fiz nada! -Ele fala me encarando.

—Foi um acidente Jimin! -A Elisa se pronuncia.

—Eu não preciso chegar nesse nível se eu quiser algo! -Ele fala desviando de mim e sai pela porta.

Volto minha atenção para a garota que me olhava tristonha.

—Por que vocês não podem se entender? -Ela fala e também se desvia de mim, indo até a porta, mas seguro seu braço.

—Miane! -Falo arrependido do meu ato e ela apenas me olha sem expressão.

—Miane Elisa! -Falo soltando seu braço e me coloco na frente dela que me olha fixamente por alguns segundos e então esboça um sorriso.

—Se você fazer essas palhaçadas mais uma vez, eu vou arrancar esses seus lindos cabelinhos, fio por fio! -Ela fala sem paciência.

—Omo... Isso é uma ameaça?" -Perguntei assustado.

—Anyo! Uma promessa! -Ela responde e volta a andar.

Jimin Pov Of

Jin Pov On

Saio furioso daquele depósito com a insinuação de Jimin. Caminho até a frente da escola tentando me acalmar e encontro Jungkook no portão.

—Ainda aqui? Pensei que já tivesse ido para casa. -Falo me aproximando dele que se encontrava apoiado no muro ao lado do portão.

—Miane Hyung!" -Ele fala cabisbaixo.

—Pelo o que? -Perguntei confuso.

—Eu que tranquei a porta do depósito com você e a Elisa lá dentro, eu queria te ajudar, pensei que deixando vocês a sós, poderiam se entender, mas antes que eu chegasse para destrancar a porta, aquele amigo dela chegou e eu vi a confusão que deu. -Ele fala dirigindo sua atenção para mim.

Levei minha canhota até a cabeça e passei meu dedos entre meus cabelos. Tentando entender o ato do meu irmão.

—Você não precisa ter essas ações Jungkook, agradeço sua ajuda, mas as coisas não se resolvem assim! -Falo e levo minha mão a cabeça dele.- —Vamos para casa, ne? -Falo e ele assenti com a cabeça.

Jin Pov Of


Notas Finais


Até o próximo capítulo.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...