1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Ela gosta do Jin?

História Um amigo , um amor. - Ela gosta do Jin?


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oiiiii! Sei que sumi, desculpas..
Não tive tempo de escrever e nem ler as fics maravilhosas que amo, e pra completar, minhas idéias deram um nó e quase não consigo desatar.. Rs

Desculpe se encontrarem erros,
Boa leitura!! ^^

Capítulo 28 - Ela gosta do Jin?


Elisa Pov On

Começo despertar aos poucos quando sinto algo fazer cócegas no meu nariz, percebo inalar um cheiro adocicado e suave, um cheiro familiar e acabo encostando meu rosto no que exala esse aroma, por me sentir atraída por ele. Abro os olhos e vejo pouca claridade no quarto, vendo em seguida cabelos negros roçarem no meu nariz, o motivo das cócegas e o aroma, me assusto de imediato e afasto meu rosto da cabeça apoiada no meu ombro, e fito  perplexa o coreano adormecido, é muita coragem, Jimin com certeza não tem amor por sua vida, além de invadir meu quarto, ainda me faz de travesseiro, bufo irritada e tento me levantar, mas sou impedida pelo peso de sua cabeça e sua destra que estava sob minha cintura.

—JIMIN! -Exclamo tirando seu braço de cima de mim e o empurro com um pouco de força para a beira da cama, o tirando de cima de mim.

 O garoto acorda assustado e tenta se sentar, mas sua mão não encontra a cama por está na beira e acaba caindo da mesma. 

 —Aigoo… -Ele choraminga ainda no chão e se levanta com um pouco de dificuldade.

 —O que está fazendo aqui? -Exclamo pegando meu travesseiro e jogo nele, acertando seu rosto em cheio por ainda está sonolento.

 —Omo… O que eu fiz? -Jimin pergunta confuso, protegendo seu corpo com os braços, para que outra travesseirada não o acertesse. 

 —por que você dormiu aqui? -Continuo arremessando meus travesseiros e pelúcias nele, exceto a que Tae me deu, ela é especial. 

 —Eu não tinha onde dormir, o Taehyung me expulsou do sofá. Então, vim dormir aqui! -Jimin fala com tom manhoso. —Miane Elisa! -Ele arruma os fios de cabelo na sua testa e faz aegyo. 

  —O Jimin sumiu! -Exclama o coreano alienígena quase derrubando a porta do meu quarto quando a abriu.  

Voltamos a atenção para Taehyung parado na porta, que nos olha com estranheza.

 —Omo… vocês dormiram juntos? -O rapaz pergunta com um sorriso de canto.

 —Anyo… Só vim chamar a Elisa para não nos atrasamos para a escola! -Jimin responde e caminha na direção de Tae. 

 —Passou um furacão aqui? -O coreano falou enquanto olhava para os travesseiros e pelúcias jogados pelo chão. 

 —Ah, ne… A Elisa é muito bagunceira! -Jimin para de andar e volta sua atenção para mim, acenando negativamente com a cabeça. 

 —Eu não…

—Ah… -Taehyung retruca me interrompendo. —Já são 06:30, temos que correr para casa se quisermos chegar na escola a tempo! -Ele fala fitando o moreno e se retira do quarto com pressa.

 —Você e esse seu jeito grosso de me acordar… Sua chata! -Jimin resmunga emburrado, se agachando e pega uma pelúcia no chão, a jogando em mim.

 O rapaz também sai do quarto e me levanto indo atrás deles, chego na sala e vejo Taehyung parado na porta, enquanto Jimin pega sua mochila e coloca nas costas.

 —A gente se ver na escola! -Tae fala acenando para mim e aceno de volta.

 —Até mais tarde tampinha! -Jimin sai pela porta, a fechando em seguida.  

Elisa Pov Of 

Jimin Pov On  

 —A parti de hoje teremos um novo mapa. Por favor, venham aqui na frente e peguem um papel, em seguida, se sentem nos novos lugares correspondentes ao número que pegarem! -O professor fala e assim os alunos fazem.

 Caminho para frente e pego um papel, número 8, olho para as carteiras e me direciono para meu novo lugar, agora o último assento da primeira fileira, que fica ao lado das grandes janelas da sala.

 Não demora muito para que todos estejam sentados novamente, agora nos seus novos lugares.   Procuro a Elisa pela sala e vejo que ela ficou na terceira fileira, três assentos a minha frente e Hoseok, na segunda fileira no último lugar, ficando ao meu lado.  

—Abram na página 32. -Ouço o professor e pego meu livro, abrindo na determinada página em seguida.

 […] 

 —A namorada do Taehyung é muito fofa! -Hoseok começa e ignoro seu comentário, para mim ela não tem nada de fofa.

 —Ah, ne… mas nossa Elisa é mais! -Namjoon fala envolvendo a garota com sua canhota, que não evita esboçar um sorriso com o elogio. 

 —Concordo! -Fito a garota e esboço um sorriso, fazendo suas bochechas ficarem levemente rosadas.

—Eu achei ela um pouco tímida também! -Hoseok continua. 

 —Ela é um pouco, mas depois que a conhecem, a timidez some! -Taehyung responde. 

—Percebi… -Respondo ao lembrar do acontecimento do karaokê, sem voltar a atenção a ele, e apenas termino meu lanche. 

 Poucos minutos passam e o sinal para retornar às salas toca. 

 —Aish… esses intervalos parecem que diminuem a cada dia! -Yoongi resmunga e logo levanta sua cabeça da mesa, nos fitando com uma aparência sonolenta. 

 —A vida não é só dormir Yoongi! -Namjoon começa. —Você tem que aproveitar mais a vida, se quiser te apresento umas garotas!

 —Aigoo… Não preciso de mais problemas e garotas são sinônimo de problemas. -Yoongi se levanta e fita Namjoon sem interesse.

 Todos riem da reação do moreno e se levantam, começando a caminhar em direção as salas.

 A última aula começa, a de educação física. O treino é mais rigoroso do que das outras vezes, já que o campeonato começa daqui a quatro dias.

Me sento na quadra apoiando minhas costas na grade que separa a quadra da arquibancada. Uso uma pequena toalha para enxugar o suor que escorre pelo meu rosto e pescoço. 

Fico imaginando o que a Elisa está pensando agora, não sei se me precipitei ao tentar beijá-lá ontem, mas me deixei levar pelo momento e não posso negar que uma felicidade surge quando me lembro de está tão perto dela, percebi que ela também gostou ou será que estou enganado? Ela não está me tratando diferente depois de ontem, mas agora fica corada facilmente quando me aproximo dela, isso é uma coisa boa?

—Venham beber água! -Ouço a voz feminina, me acordando de meus pensamentos.

 Passo mais uma vez a toalha no meu rosto e me levanto, assim como os outros rapazes, que estavam sentados ou deitados na quadra. 

MinSoo distribui os copos com água, enquanto segura o cesto para colocarmos nossos uniformes de física, é o primeiro treino que ela acompanha depois que melhorou de um mau está repentino, a afastando por uma semana da escola, os dias em que a Elisa ficou no seu lugar.

  Me dirigo ao vestiário para um banho, e não posso evitar de continuar pensando na Elisa, já faz um tempo que quero me declarar e depois de ontem, ganhei mais confiança, acho que ela está sentindo o mesmo que eu, nem que um pouco, já que se deixou ser levada pelo clima.

 Desligo o chuveiro confiante, decidido, falarei a ela como me sinto. Saio do chuveiro apressado, indo em direção ao meu armário, pegar minhas roupas, quando topo em alguém que brotou do nada, não tinha a visto.  

—Cuidado aí… -Jin me fita irritado e faço o mesmo, definitivamente não vamos com a cara um do outro. Ele volta a colocar sua mochila no ombro e se dirige para a saída do vestiário. 

 Visto minhas roupas apressado, quero encontrar a Elisa logo, estou bastante confiante, tenho um pressentimento bom.

  —Pra que a pressa Jimin? -Ouço Namjoon e apenas volto minha atenção rápida para ele , percebendo o olhar de estranheza dos meninos sobre mim. 

—Nada de mais! -Saio do vestiário e caminho em passos longos até a frente da escola, onde a Elisa sempre me espera. 

  Não demora para que eu a veja e não contenho esboçar um sorriso, me dirigo até ela, que logo fica acompanhada, quando um rapaz para ao seu lado, então percebo que se trata de Jin.  Paro de andar e os observo de longe, eles começam a conversar e riem pouco depois. É perceptível a alegria do rapaz por está em sua companhia, e ela não fica atrás, demonstrando na mesma intensidade. O coreano oferece uma bebida que tem em mãos e ela bebe um pouco pelo canudinho do copo, em seguida a garota pega sua mochila, tirando algo de dentro e a entrega para Jin. Não demora muito para que o coreano se despeça, depositando um beijo em sua bochecha, que fica levemente corada e esboça um sorriso largo.

 "E se a ela, por acaso começar a gostar dele?"

 As palavras de Hoseok se repetiam na minha cabeça sem parar.  

Observando eles de longe, até parecem um casal. Continuo parado, sem reação, aquela confiança que sentia a minutos atrás não estava mais presente, sendo substituída por uma grande dúvida. Ela gosta do Jin?

 Acho que o maior motivo para mim não gostar dele, é o fato dele gostar dela, não me sinto "ameaçado" pelo Taehyung porque sei que ele não sente o mesmo que ela, mas se ela gostar do Jin, a história é outra. 

 Jimin Pov Of     


Notas Finais


Então, é isso...
Espero que tenham gostado!! ^^
Até a próxima!! :3 Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...