1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Silêncio, vídeo game e jantar

História Um amigo , um amor. - Silêncio, vídeo game e jantar


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 29 - Silêncio, vídeo game e jantar


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Silêncio, vídeo game e jantar

Elisa Pov On

 Durante o trajeto do ônibus até nossa parada, Jimin ficou calado, e isso meio que está acontecendo muito esses tempos, ele parece distante e perdido nos seus pensamentos. Não posso negar que esse silêncio me incomoda muito, é como se fossemos dois estranhos, apenas dividindo o assento do ônibus.

Ele observa a rua por de trás da janela, sem voltar a atenção para mim uma vez sequer, o que me facilita olha-lo e gravar cada detalhe seu, sua pele branquinha, o contorno de seu rosto, sua boca rosa, seus cabelos balançando com o vento que entra pela janela, cada traço dele agora me atraia, ele não parecia ser mais o Jiminnie pequeno que costumava brincar, e sim um homem.

Queria entender o sentimento que nasceu no meu peito a poucos dias, que agora fazia meu coração acelerar quando ele fica muito perto e me atrair para ele, como a noite anterior, que quase o beijei. Fico me perguntando se estou me apaixonando pelo meu amigo, mas não consigo responder, quando penso em amor, a primeira pessoa que aparece na minha mente é Taehyung. 

—Até amanhã! -Jimin falou parando em frente ao portão de minha casa e voltou a andar, sem esperar minha resposta.

—Ei? -Falei um pouco alto, chamando sua atenção por impulso. 

—Ne? -Ele para seu ato de andar e volta sua atenção para mim.

—Você está bem? -Pergunto dando pequenos passos, me aproximando dele, mas paro no meio do caminho e fito seu rosto.

—Ne… -Sua resposta sai seca e desvia seu olhar do meu.

—Jiminnie… -Insisto.

—O que você entregou ao Jin agora pouco na escola" -Não entendi o porquê da sua pergunta, mas respondi sem demora.

—A blusa dele.

—Por que estava com ela? -Jimin pergunta sem expressão e fico levemente irritada ao lembrar do motivo.

—Encontrei com a Eunbi, e ela Sem querer, derramou um líquido suspeito na minha blusa quando voltava do trabalho. -Respondi com ênfase no Sem Querer, ele me olhou surpreso.

—Pensei que ela não estava mais aqui.

—Eu também! -Respondi. —Era isso que estava te incomodando? -Ele apenas desvia sua atenção para um ponto qualquer.

—Mais tarde a gente se fala. -Ele se vira e volta a fazer seu caminho, me deixando para trás, debaixo do sol do meio dia.

Algo perturba esse garoto, como não consigo perceber o que é? Sou tão boba assim? Desvio minha atenção de Jimin, enquanto se afasta e entro em casa sem demora, preciso me arrumar para ir trabalhar.

Elisa Pov Of

Jin Pov On

—Hyung, você bem que poderia chamar a Elisa para jantar conosco um dia, não acha?! -Jungkook se aproxima de mim, enquanto calço meu sapato apressado, para não perder o ônibus.

—É uma boa idéia, vou pensar no dia! -Respondo animado com a idéia. 

—Anyo, por que não hoje?

—Hoje? -Pergunto surpreso. —Talvez ela já tenham planos para a noite.

—Tenta! -Ele insiste. —Se ela vier, vai ser divertido e quero conhecê-la melhor!

—Tudo bem, vou tentar -Falo saindo pela porta. —Estude bastante! -Aceno para Jungkook e caminho para rua.

[…]

—Jin, ajude aquele homem?! Estou atendendo essa moça. -Ouço a Elisa e faço o que ela pediu.

—Boa tarde! Posso ajudá-lo? -Falo gentilmente, esboçando um leve sorriso.

A loja onde trabalhamos não é muito grande, mas é bastante conhecida, na maioria dos dias a movimentação é intensa, começando a diminuir no fim da tarde. O que é bom, assim podemos arrumar as araras com novas peças de roupas sem nos preocuparmos em atender os clientes. Fiquei pensando na sugestão do Jungkook, e decidi chamá-la, não custa tentar.

Jin Pov Of

Elisa Pov On

Me sento em um banco no terminal para esperar o ônibus, saímos um pouco mais tarde do trabalho, então perdi o que sai mais cedo.

—Elisa? Ouço Jin ao meu lado e volto minha atenção a ele.

—Ne.. -Respondo.

—Você tem planos para hoje a noite? -Jin pergunta.

—Anyo…

—Você gostaria de ir jantar na minha casa? -Ele pergunta com um sorriso tímido esboçado no rosto. 

—Omo… -Penso um pouco e decido ir, não tinha deixado nada feito em casa mesmo. —Tudo bem! -Respondi retribuindo o sorriso.

—Foi idéia do meu irmão, ele queria ter conhecer melhor!

—Omo, sério? Também queria conhecê-lo… Ele parece tímido.

O ônibus não demora a chegar, mas o que vai para a casa do Jin e não o que eu pego todos os dias. O trajeto foi rápido, conversamos sobre assuntos aleatórios que não faltaram, Jin é bom em puxar conversa.

Descemos em uma avenida movimentada, devido o horário e ele me guiou para uma rua não muito longe dali, parando em frente de uma casa cor branca, ele abre a porta e sua residência é bem aconchegante.

"Pode deixa sua bolsa no sofá! -Jin falou apontando para o mesmo. —Vou avisar meu irmão que você está aqui. -Assenti com a cabeça e o coreano subiu as escadas.

Fitei o cômodo gravando os detalhes do mesmo, muito bem organizada por sinal. Não demora e Jin desce em companhia do seu irmão. 

—Oi! -Jungkook fala animado, vindo em minha direção. —Estou feliz que você aceitou o convite! Você não vai se arrepender, Jin cozinha muito bem! -Ele fala orgulhoso e respondo sorrindo fitando Jin que também sorrir. 

Jin logo foi para a cozinha preparar algo delicioso para nós, como ele disse. Jungkook subiu apressado até seu quarto e voltou com um vídeo game em mãos, sentamos no sofá e ele o liga na televisão sem demora.

—Você sabe jogar? -Ele pergunta ligando os aparelhos.

—Anyo… não sou muito boa!

—Omo… eu te ensino! -Ele pegou o controle e colocou nas minhas mãos, me mostrando os comandados.

—Aqui você pula, esse outro chuta, esse carrega poderes… -Ele falava animado e acabei me animando também.

—Qual o jogo? - Perguntei curiosa. 

—Um do Naruto Shippuden… É legal você vai ver! O jogo começa e Jungkook me mostra tudo o que sabe, então finalmente começamos a partida pra valer, e claro, eu perdi, mesmo os comandos parecendo fáceis, nunca fui boa em vídeo games, mas conseguimos conversar bastante, assim como o Jin, é muito fácil conversar com ele.

—O jantar está pronto! -Ouvimos a voz de Jin e voltamos a atenção para ele que usava um avental verde e logo retornou à cozinha.

—Vamos? -O coreano ao meu lado se levantou e o segui.

Entramos na cozinha e na mesa estava servido um belo banquete, fiquei impressionada com tanta variedade de pratos.

—Espero que goste Elisa! -Jin falou se sentando na mesa.

—Já gostei só de olhar, imagine o sabor! -Falei fitando o rapaz que esboçou um sorriso largo.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer, e como imaginei, a comida estava deliciosa, nunca tinha comido algo tão gostoso assim, depois da comida da minha mãe.

—Jin, você cozinha muito bem! -Comecei. —Vou te colocar em um saco e te carregar para minha casa. -Falei sorrindo e os dois rapazes sorriram.

 —Eu disse que ele cozinhava bem! -Jungkook falou tampando sua boca cheia com a mão.

—Obrigado! -Jin agradeceu, parecia satisfeito e feliz com meu comentário.

—A gente devia se ver mais vezes Jungkook… -Falei fitando o mais novo que sorriu em resposta.

—Ah ne… Também queria, a gente podia marcar mais vezes de se ver, você podia vir me visitar quando quisesse ou a gente podia ir na sua casa. -Ele responde animado, quase atropelando as palavras, fazendo eu e Jin sorrir da sua maneira.

Elisa Pov Of     


Notas Finais


Obrigada por ler!! 💜
Desculpe se encontraram erros!
Espero que tenham gostado! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...