1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Visita Inesperada

História Um amigo , um amor. - Visita Inesperada


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 31 - Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Visita Inesperada

Elisa Pov On

Acordei com Jimin mais uma vez com a mão sob minha cintura, fitei seu rosto e ele ainda dormia, tirei sua mão de cima de mim com cuidado e fui para a cozinha, como ainda estava cedo, preparei panquecas e suco para comermos antes da escola.

 —Bom dia! -Ouço Jimin que entra na cozinha com os cabelos levemente bagunçados e uma expressão sonolenta, sentando na mesa em seguida —Omo, tudo isso é para mim?" -Ele perguntou animado.

 —Para nós, ne… -Respondi incrédula com seu comentário e me sentei na cadeira em sua frente. Começamos a comer e não demoramos muito, tínhamos que nos arrumar para a escola.

Jimin se apressou para sua casa, já que não tinha trago seu uniforme, e eu fui tomar banho, vesti meu uniforme, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem básica. Pego minha mochila e me direciono para frente de casa, fecho o portão e vejo o horário no celular, volto minha atenção para o final da rua, esperando a silhueta masculina aparecer.

 Fico parada na frente de casa, esperando o coreano que logo aparece no final da rua, Jimin andava sem pressa e assim que me viu, acenou e apressou seus passos. Ouço o meu celular e vejo que é aviso de mensagem, pego o mesmo e vejo que se trata de Taehyung. 


 Mensagem On

 "Me esperem, estou chegando!" 

Mensagem Of


—Vamos? -Jimin falou parando na minha frente, enquanto tirava seus fones de ouvidos.

—O Taetae disse para esperarmos ele -Olho para o final da rua novamente, igual Jimin e logo vemos um rapaz parecer, correndo na nossa direção, não contenho sorrir da cena cômica.

 —Aigoo… Estou morrendo… -Tae resmunga apoiando seus braços nos meus ombros, enquanto recupera o fôlego.

 —Eu sei que você gosta do Taehyung, talvez do Jin, mas eu posso esperar você resolver seus sentimentos e me dá uma resposta, não precisa ser agora.

 A voz de Jimin veio na minha mente, e o olhei, lembrando de ontem, certamente eu sentia algo por ele, mas ainda não sabia ao certo o que, mas suspeitava ser mais forte que meu sentimento pelo Taehyung.

—Por que estava correndo? -Pergunto fitando o rosto cansado do coreano.

—Porque queria alcançar vocês, chamei o Jimin, mas ele nunca me ouve!" -Ele Resmungou levemente irritado, fitando o moreno que sorriu.

—Eu estava com os fones, não fiz de propósito! -Jimin respondeu e voltamos a andar em direção ao ponto de ônibus.

Elisa Pov Of

Taehyung Pov On 

 —Anyo, por favor, ne?" -Implorava para Priscilla ficar na minha casa comigo, a tempos que ela só queria ficar passeando pela cidade, me sentia mais seu guia turístico do que seu namorado.

—Não, vamos ao shopping Taehyung! -Ela falava com autoridade, enquanto cruzava os braços 

—Anyo, não quero! -Resmunguei me sentando na minha cama e também cruzei os braços, inflando minha bochechas levemente e ela pareceu ficar irritada com meu ato.

—Então, fique aí sozinho -Ela exclamou saindo pela porta sem olhar para trás, me deixando sozinho no cômodo. 

 Não é a primeira vez que isso acontece, ultimamente ela andava se irritando facilmente comigo, o que era para ser somente uma brincadeira, acaba se tornando uma briga.

 —Aish… -Resmungo cabisbaixo, me deitando e fito o teto do quarto. Eu só queria ficar em casa aproveitando a noite a sós com ela, minha mãe saiu mais meu pai, é normal querer ficar sozinho com a namorada, certo? Mas, já que não funcionou, vou sair. Me levanto em um salto, pego meu casaco do cabide e desço as escadas apressado, saindo pela porta em direção a rua.

Taehyung Pov Of

Elisa Pov On

Mudo os canais da televisão e não encontro nada que me interessa para assistir, talvez por culpa do excesso de pensamentos, o beijo com Jimin não saia da minha cabeça.

 Flashback On

 Sentia que a qualquer hora meu rosto iria explodir e meu coração pararia de bater alí mesmo, por está tão acelerado. Jimin estava em cima de mim, segurando meus pulsos contra o chão e me fitava como se quisesse gravar cada detalhe daquele momento. Senti suas mãos finalmente soltarem meus pulsos e logo sua destra encontrou minha bochecha, ele se inclinou lentamente para mais perto de mim, senti sua respiração no meu rosto e em segundos seus lábios macios nos meus.

 Flashback Of 

Jogo o controle ao meu lado no sofá, desistindo da TV e me levanto, indo até minha cômoda e pego o livro Faces, me deito na cama abrindo o mesmo e procuro pela página que parei de ler. Quando encontro, ouço a campainha e revirou os olhos.

 —Aigoo… assim que acho a página. -Resmungo e me arrasto até a porta, a abrindo sem ânimo algum.

 —Oi! -O coreano fala passando por mim, entrando no meu apartamento e fecho a porta em seguida.

 —Te atrapalhei em alguma coisa? - Taehyung pergunta voltando sua atenção para mim.

—Anyo, imagina." -Respondo lembrando do meu livro.

—Que bom, vamos sair? -Ele esboça um sorriso animado.

—Agora? -Pergunto aérea.

—Ne…

—Mas, já está um pouco tarde, não acha? -Falo apontando para um relógio imaginário em meu pulso.

—Anyo, não acho… -Ele começa. —Vamos logo, antes que eu te arraste com essa roupa mesmo que está usando. -Ele fala me olhando dos pés a cabeça, encarando meu pijama amarelo dos minions. E o fito emburrada.

Não vou mentir fiquei feliz com a visita do Tae, sentia falta dessas visitas inesperadas. Troco de roupa rapidamente, vestindo uma para me aquecer melhor, uma blusa branca de mangas compridas, com um calça jeans e um cachecou, deixo meu cabelos soltos mesmo e passo uma maquiagem leve.

 —Pronto! -Falo saindo do quarto. 

—Então, vamos! -Taehyung fala vindo na minha direção, segura meu pulso e me guia para porta.

—Onde vamos? -Pergunto cutucando o rosto do coreano, chamando sua atenção para mim, que desvia sua atenção do movimento da rua por trás da janela do ônibus.

 —Ao cinema!

—Cinema? -Pergunto meio desanimada, a última vez que pisei lá, não fiquei com uma lembrança boa. 

—Vamos assistir qual filme? -Perguntei tentando me animar, aliás, agora eu estava em sua companhia. 

—Escolheremos quando chegar! - Taehyung responde.

Depois de alguns minutos chegamos no cinema, nos direcionamos até o grande monitor com os nomes dos filmes que ainda podíamos assistir, já passava das oito, e não tinha tantas opções, mas concordamos em ver um filme de ação, pela foto do monitor, parecia ser bom. 

Taehyung comprou os ingressos, enquanto eu comprava os lanches, para não perdemos muito tempo em fila. Entramos na sala que não tinha tantas pessoas e escolhemos nossos lugares. Durante o filme o coreano ao meu lado ria com algumas cenas engraçadas e me olhava ainda sorrindo. Eu gostava de está com ele, me lembrava de quando passávamos boa parte do dia juntos, nos divertindo como agora, mas eu não sentia a mesma coisa daqueles dias, faltava algo. Sem perceber me peguei sorrindo ao lembrar de Jimin, ele com certeza iria gostar de assistir esse filme.

—Fazia tempo que não me divertia assim. -Taehyung falou levando ambas as mãos a cabeça enquanto caminhávamos em direção do meu apartamento.

 —Omo, você não sai com a Priscilla? -Pergunto com estranheza, normalmente ele teria que ter momentos divertidos com ela, certo? 

—Ah, ne… mas, não é divertido! -Ele retruca e me deixa confusa. —Nossos passeios se resumem em pontos turísticos, restaurantes, e em passar por cada loja do shopping, minhas economias já nem existem mais. -Ele desanimado e suspira cansado.

—Aigoo… até parece que já são casados, você compra tudo para ela! -Falo e logo sinto algumas gotas de água.

 —Chuvaaa! -O coreano retruca alto e tira sua jaqueta rapidamente, a colocando na minha cabeça, cobrindo até mesmo meu rosto e parte dos meus ombros, me envolvendo com seus braços em seguida.

—Taehyung! -Falo assustada por não conseguir ver nada. 

—Calma, eu lhe protegerei! -Ele fala com uma voz mais grave, como se imitasse o protagonista do filme que acabamos de ver e sorrir da sua maneira. O coreano começou a andar apressado, me guiando.

 —Aigoo… Eu vou acabar caindo! -Resmungo e sou ignorada.

 —Chegamos! - Ouço a voz masculina depois de poucos minutos e logo ele tira sua jaqueta da minha cabeça, me permitindo voltar a enxergar, vendo suas roupas parcialmente molhadas pela chuva fraca.

—Omo, seu cabelo está bagunçado! -Fala se aproximando mais de mim e leva ambas as mãos aos meus cabelos.

Fito seu rosto bem próximo ao meu, enquanto continua com seu ato, percebo que não sinto meu rosto esquentar, tão pouco meu coração acelerar, como ficou com Jimin, o que normalmente acontecia, quando Tae estava muito perto. E minhas suspeitas ficaram mais claras, definitivamente não sentia a mesma coisa por Taehyung, eu realmente estava apaixonada pelo Jimin.

Elisa Pov Of   


Notas Finais


Oiiii!!! 😄😄
Espero que tenham gostado do capítulo!! 😊
Desculpe se encontraram erros, não deu para revisar, se não acabaria não publicando hoje, já era para ter publicado ontem....

Feliz 2017 amores💞💖💕
Que seja cheio de conquistas, amor, paz, fé, saúde e tudo de bom!! 😄😄💙💙💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...