1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Parque de diversões

História Um amigo , um amor. - Parque de diversões


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi, quanto tempo em?! 😁
Demorei porque queria editar todos os capítulos anteriores para ficar mais organizado como esse, mas estava demorando muito já que eu adiciono os capítulos pelo celular, então resolvi publicar logo o capítulo.😃
Boa leitura!

Capítulo 32 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Parque de diversões

Elisa Pov On

Ouço meu celular tocando e acabo acordando, levo minha mão ao criado mudo em busca do aparelho ainda deitada, mas desisto quando não o acho e me sento na cama, tiro os fios de cabelo do meu rosto que atrapalham minha visão e pego o celular rapidamente, antes que pare de tocar e atendo sem ver quem liga.

—Alô?

—Oi Elisa!

 —Liguei para avisar que já sair de casa, daqui meia hora, acho que chego aí!

—Jin?

—Sim, daqui a pouco chego aí!

Ele encerra a ligação, me deixando com um ponto de interrogação. Por que ele está vindo aqui? Passo as mãos no meus olhos, tentando espantar o sono que ainda toma conta, quando lembro que iria para o parque com ele hoje, arregalo os olhos e jogo o cobertor para longe de mim, me levanto em um salto e saio correndo para o banheiro. Depois de poucos minutos saio e me direciono para meu guarda-roupa e tento escolher algo para vestir, pego um vestido rosa rodado, me visto apressada, passo uma maquiagem básica.

Termino de me arrumar e me sinto vitoriosa, consegui ficar pronta antes que o Jin chegasse. Esses últimos dias fiquei com a cabeça cheia, tanta coisa aconteceu que acabei esquecendo do passeio no parque.

Saio do quarto, indo para cozinha, quando a companhia toca, desvio o caminho e dou poucos passos até a porta e a abro, dando de cara com o coreano vestindo uma blusa preta, jaqueta quadriculada azul, calça jeans, e cabelo arrumado, estava lindo, não que ele não fosse antes, mas estava ainda mais lindo.

—Oi! -Falo animada com um sorriso e o rapaz retribui.

—Você está linda! -Ele fala me fitando dos pés a cabeça.

—Obrigada! Você também!

—Você poderia me dá a honra de lhe acompanhar em um passeio, my lady? -Jin ergue seu braço direito para que eu envolva meu braço nele, e me fita com um sorriso gentil.

—Claro! -Respondi e envolvi meu braço ao seu, esboçando um sorrirso em seguida, aquela cena me parecia muito engraçada, por me lembrar de um filme.

[…]

—Que tal irmos naquele? -Jin apontou para a montanha russa animado.

—Anyo… não sei.. -Respondi sem interesse algum.

—Você tem medo? -Ele parou de andar, colocou suas mãos nos bolsos do jeans e se inclinou, encarando meu rosto que senti ficar levemente corado, talvez causado por sua aproximação repentina.

Desviei meu olhar para o chão, hesitando responder, é ridículo, mas estava com vergonha de dizer sim e por medo dele rir de mim.

—Ah ne… -Respondi depois de alguns segundos, ainda fitando o chão. 

—Não tem nada de assustador, ne?! - Ouço a voz gentil do coreano e volto minha atenção a ele, que continuava próximo. —Prometo que vai ser divertido! -Um sorriso encantador se formou em seus lábios e ele levantou sua destra, mostrando seu mindinho. 

Olhei sua mão na minha frente, pensando na idéia por alguns instantes e acabo entrelaçando meu dedo mindinho no dele.

—Agora cumpra sua promessa! -Resmunguei me arrependendo de ter concordado com a idéia, sendo respondida com um sorriso do coreano.

Voltamos a caminhar até o brinquedo, a velocidade em que o carrinho se movia era assustadora, só de olhar me dava arrepios.

—Os tickets!? -Falou um homem alto, assim que chegamos na entrada. 

—Aqui! -Jin tirou os pequenos papéis dos bolsos e os entregou. 

Entramos e nos direcionamos ao local indicado com mais outros jovens, quando chegamos, apenas esperamos a volta do brinquedo, que não demorou por sinal, me dando um frio na barriga, as pessoas que desceram dele, pareciam que lhes faltava o chão e outras riam muito, efeito da adrenalina, eu acho.

—Vem! -Jin pegou minha mão e me guiou até os lugares no brinquedo, nos sentando em seguida, então não pude disfarçar minha inquietação.  

—Calma! Relaxa! -Ele falou com um tom gentil e tentei fazer o que pediu, mas sem sucesso.

Quando todos estavam nos seus lugares, a trava de segurança desceu, inspirei e suspirei fundo, tentando me acalmar.

O carrinho começou a se mover e fiquei cada vez mais nervosa, mas mesmo assim, uma grande ansiedade aparecia, eu queria saber o que viria depois. O carrinho foi cada vez mais rápido, as pessoas nos bancos da frente gritavam animadas, igual o Jin ao meu lado, me fazendo rir da sua maneira.

—Levanta as mãos Elisa! -Ele falou e me fez olhar para frente, vendo que uma grande descida se aproximava, me assustei no início, mas assim como ele pediu, levantei meus braços, e tentei esquecer o medo, fazendo a diversão predominar, o frio na barriga, o vento no meu rosto, as subidas, as descidas que o brinquedo dava, me fazia sorrir e gritar, de alegria?

—Eu disse que iria ser divertido! -Jin falou orgulhoso, enquanto caminhávamos para as barracas de lanche.

—Eu concordo! -Falei entre risos, mau conseguia conter as risadas, aquele brinquedo me deixou com uma sensação inexplicável, que me fazia rir sem motivo.

—Dois cachorros quentes e dois refrigerantes, por favor! -Falou com o senhor da barraca, que sem demora nos entregou o pedido.

Comemos nosso pequeno almoço, já que não estávamos com muita fome, tínhamos lanchando por cada parte do parque que passamos.

Nosso dia estava divertido, nem reparei que o tempo passou rápido, a tarde já tinha chegado e tínhamos ido em quase todos os brinquedos, faltava só a roda gigante, que decidimos deixar por último.

—Olha Jin! -Falei apontando para os algodões doces animada e caminhei até o vendedor.

—Dois algodões, por favor! -Falei entregando o dinheiro e o homem me deu o algodão cor de rosa.

—Você parece uma criança, quando ver algodão! -Jin sorriu, enquanto me fitava e o homem lhe entregou o outro algodão da mesma cor e voltamos a andar.

—É porque gosto de algodão! -Respondi tirando um pedaço de algodão e coloquei na boca. Jin apenas sorriu em resposta e tirei outro pedaço do algodão, só que dessa vez bem maior e levei até o rosto do coreano e preguei no seu lábio superior, o deixando com uma barba de algodão doce, não contive sorrir com a cena.

—Omo… -Ele me fitou surpreso e sorriu.

Entramos na roda gigante no final da tarde, e quando paramos no alto, podíamos ver toda Seul, a visão era incrível, nunca tinha visto nada tão lindo, os poucos raios de sol se mesclavam com as poucas nuvens no céu, que por sorte não estava fechado, deixando um misto de cores no mesmo, não iria demorar para as primeiras estrelas começarem a aparecer.

—É lindo ne?! -Voltei minha atenção para Jin que estava tão encantado com a paisagem quanto eu. Ele se aproximou mais de mim, me envolvendo com sua canhota, enquanto adimiravamos a paisagem.

—Vamos tirar uma foto, ne?! -Ele tirou o celular do bolso do jeans e posicionou na nossa frente, tirando a foto sem demora.

Jin estava bastante animado no passeio, o que não mudou quando voltávamos para meu apartamento, no início da noite. Paramos de andar, assim que chegamos em frente ao portão da minha casa.

—Obrigada por hoje, eu realmente me diverti! -Falei esboçando um sorriso, enquanto fitava o rapaz a minha frente. 

—Eu também me diverti! -Ele sorriu e desviou sua atenção para um ponto qualquer, como se pensasse em algo, e quando voltou a me fitar, se aproximou mais de mim. —Elisa… -Jin levou suas mãos nas minhas e as segurou com delicadeza, me deixando surpresa, sem reação, pelo seu ato repentino e acabei apenas sustentando seu olhar doce sobre mim. —Estou apaixonado por você! -Suas palavras me deixaram boquiaberta, não esperava ouvir aquilo e mais uma vez, não tive reação. O rapaz soltou uma de minhas mãos, levando sua destra no meu rosto e se inclinou, pressionando seus lábios macios nos meus, em um selinho. Levei minha canhota ao peito alheio e o afastei devagar, fazendo encerrar o beijo e se afastar um pouco, o que fez ele me olhar com estranheza.

—Miane Jin…! -Comecei, fitando minha mão no seu peito. —Não posso corresponder seus sentimentos! -Recolhi minha mão e levantei minha cabeça, olhando seu rosto que não parecia surpreso.

—Eu estou apaixonada por outra pessoa! -Respondi gentilmente, mesmo sabendo que ele seria um namorado que toda garota sonharia em ter, eu não podia mentir para ele e muito menos para mim. Jimin já havia roubado meu coração para si, e eu estava ansiosa para dizer isso a ele.

Jin esboçou um leve sorriso e levou sua destra na minha cabeça. —Eu não vou desistir ainda, vou esperar por você! -Ele sorriu e se inclinou mais uma vez, depositando um beijo rápido na minha bochecha. —Boa noite! -Jin recolheu sua mão e se afastou, seguindo seu caminho depois.

Elisa Pov Of    


Notas Finais


Espero que tenham gostado!😄
Eu gostei de escrever esse capítulo :3
Eu também atualizei a sinopse, se quiserem ler, mas não mudou nada, heuheu...
Voltarei em breve,
Até a próxima! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...