1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Shopping

História Um amigo , um amor. - Shopping


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Voltei!! 😄
Demoro, mas sempre volto!!
Achei muito difícil fazer os próximos capítulos dessa fic, travei no último e não tinha inspiração alguma.
Enfim, consegui 👏
Boa leitura 💕

Capítulo 37 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Shopping

Elisa Pov On

Estava na biblioteca e procurava um livro nas prateleiras para me distrair no tempo vago e assim que achei, direcionei-me para as mesas próximas, mas parei meu ato quando vi Eunbi com o braço entrelaçado no de Jimin em frente a um estante de livros.

Não é a primeira vez que os vejo assim, depois que ela chegou, só os via juntos.

Para quem dizia gostar de mim, está demonstrando o contrário, pensei e rapidamente sai da espaço bufando e em passos rápidos.


Sentei-me em meu assento na sala de aula e abrir o livro, depois de algumas tentativas frustradas de ler, desisti, não conseguia me concentrar. 

Peguei meu celular, abrir uma rede social e vi minhas inúmeras mensagens visualizadas, mas nenhuma respondida por Taehyung. Será que eu deveria visitá-lo? Não melhor não, desisti da idéia e apenas fiquei mexendo no aparelho.


[…]


— Sabe como Taehyung estar? Ele não atende minhas ligações. - Hoseok perguntou preocupado, enquanto caminhávamos para a saída da escola. 

—Anyo, ele também não me atende. -Respondi cabisbaixa.

—Aconteceu algo para ele não vir pra escola?

—Acho que é melhor ele mesmo contar. -Respondi.

— Se você quiser, te acompanho até em casa! - Hoseok falou com um sorriso esboçado no rosto, assim que chegamos no ponto de ônibus.

— Anyo...

— Elisa! -Sou interrompida quando ouço meu nome e volto a atenção para trás, vendo Jin correr em nossa direção. 

— Fiquei te procurando... Ainda bem que te achei. - Falou parando ena minha frente, levemente ofegante.

—Omo, por que?

—Jungkook foi sorteado com uma refeição grátis no Fried chicken restaurant, com direito a dois acompanhantes. -Falou animado quase atropelando suas palavras.

— Oh, Aquele do shopping? -Perguntei animada. 

—Ne, vamos? Hoje é a loja não abrirá mesmo, temos a tarde livre!

—O que você está esperando, vá logo! -Hoseok falou me dando um leve empurrão na costa. —O frango de lá é ótimo.

Sorrir e logo o ônibus chegou, me despedi de Hoseok e entrei no transporte mais Jin, iríamos direto para o shopping, encontraríamos seu irmão lá.

Esses dias estranhos, acabaram me aproximando mais de Jin e não posso negar que sua companhia me distraia e me animava, pelo menos um pouco.

Elisa Pov Of


Jimin Pov On

Andava de um lado para outro sendo arrastado por Eunbi que não cansava de andar sem rumo pelo shopping, mesmo não querendo sair para lugar algum, sua insistência quase irritante me fazia mudar de idéia.

—Aigoo, já estou cansado… -Resmunguei me sentando em banco próximo a aérea de jogos.

—Anyo, vamos jogar Jimin! -A garota choramingava, tentando me fazer levantar.

— Anyo... Acabei cedendo depois de poucos minutos e mais uma vez voltei a ser arrastado, parando somente quando chegamos em frente a uma máquina onde tentariamos acertar os rostos dos personagens animados que saiam da mesa colorida.

—Acertei! -Falei vitorioso, ainda tentando acertar mais.

—Aish... fica parado! -Ouvia a garota resmungar ao meu lado. —Isso é muito rápido…

— Você que é lenta! -Respondi sorrindo vendo seu rosto emburrado.

—Morre, morre, morre, morre! - O sorriso de meus lábios se desfez assim que ouvi a voz feminina familiar, me fazendo desviar a atenção para todos os lados, procurando pela dona da voz escandalosa. E logo a animação que sentia se esvaiu quando vi a garota em uma máquina ao longe, junto com a figura masculina que via ao seu lado todos os dias.

—Aish! -Retruquei irritado, acertando os rostos do brinquedo, como se fosse o próprio rosto de Jin.

—Omo, quanto violência… - Eunbi murmurou e a olhei com seriedade. —Por que ficou assim derrepente? -Perguntou me fitando com estranheza e olhei rapidamente para trás dela, vendo a garota que ainda jogava com Jin.

—O que você está olhando… -Começou e se virou para direção que os dois estavam. —Olha a Elisa está aqui! 

—Eu vi…. -Respondi sem interesse. Ela poderia está em um encontro, em qualquer lugar e com qualquer um, mas por que com aquele cara?

—Deveriamos ir falar com eles?

—Anyo, vamos embora… -Falei pegando o pulso da garota e Virei-me rapidamente, mas fui forçado a parar assim que outro corpo se chocou no meu e senti um líquido gelado molhar meu tórax.

—Omo, Miane, miane… -O rapaz falou com os olhos arregalados, se afastando de mim.

—Por que não presta atenção.. -Resmunguei vendo minha blusa encharcada.

—Ei, você é o amigo da Elisa, ne? Jimin, certo? -Falou apontando para mim.

— Vamos embora! -Desviei do garoto e voltei a fazer o caminho da saída.

Jimin Pov Of


Elisa Pov On

—Aquele seu amigo está aqui! -Jungkook falou se aproximando de nós na máquina de games.

—Quem? -Perguntei olhando aos arredores.

—O Jimin, acho que esse é seu nome…

—O Jimin? -Jin perguntou voltando a atenção para mim.

—Omo, aposto que está se divertindo com sua velha amiga.. -Retruquei irritada, voltando a atenção para o jogo, precisava matar todos os alienígenas que apareciam e logo os dois rapazes se juntaram a mim.


[…]


Abrir a porta de meu apartamento e entrei, a fechando atrás de mim em seguida.

Joguei minha mochila no sofá e me arrastei até o quarto, o dia foi divertido e cansativo, aquele shopping é enorme e Jungkook nos fez andar por cada canto dele depois do Fried chicken restaurant, era seu primeiro passeio lá, então queria conhecer tudo.

Tirei minhas roupas e me direcionei para o banheiro para tomar um banho não muito demorado.

Vesti uma blusa e calça moletom cor de rosa, sequei meu cabelo e fiz dois rabos de cavalo que desciam pelos meus ombros, caminhei até a frente do espelho para me ver, mas mudei de direção assim que tocaram a campainha.

Abri a porta apressada e vi as costas largas do coreano parado na porta, fitando a rua, mas logo se virou quando percebeu minha presença.

— Oi!

— Oi! - Respondi surpresa. — Você quer entrar? -Falei abrindo passagem e logo ele entrou.

— Vim aqui só para pedir desculpas. - Falou voltando a atenção para mim.

— Omo, não precisa...

— Eu estava com a cabeça cheia. -Começou me interrompendo. — Desculpa, ter te deixado sozinha naquela noite. -Falou cabisbaixo se aproximando de mim.

—Tudo bem Taetae! -Sorrir e logo um sorriso se formou em seus lábios.

—Abraço? - Falou manhoso fazendo bico e sorrir da sua maneira, encerrando o espaço entre nós, entrelaçando meus braços em sua cintura.

— Que abraço bom! -Falou e senti o peso de sua cabeça sobre a minha em seguida.

Elisa Pov Of     


Notas Finais


Espero que tenham gostado😄💖
Talvez eu traga mais um capítulo hoje, se der certo!
Obrigada pelos comentários, pelos favoritos, pelo amor a fic!😍💞
Amo vcs💖
Até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...