1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Obrigado, Miane

História Um amigo , um amor. - Obrigado, Miane


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! 😄😄
Adicionando o capítulo agora porque ontem não deu mesmo! 😭

Boa leitura 💕

Capítulo 39 - Obrigado, Miane


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Obrigado, Miane

Eunbi Pov On

— Você resolveu ficar mesmo? - Yuna perguntou surpresa, enquanto tomava um pouco de sua bebida pelo canudinho.

— Ah ne, acho que não foi por acaso que encontrei o Jimin, talvez o mundo esteja me dando uma segunda chance. - Respondi animada.

— E como está indo, tem progredindo com ele?

— Sim é até fomos ao shopping! - Respondi empolgada, levando um pedaço de bolo a boca. — Pedi para ele me ajudar com algumas matérias da escola a noite. Estou me aproximando aos poucos e então falarei dos meus sentimentos.

— E quanto aquela amiga de vocês, ainda é um problema? - Perguntou curiosa.

— Por enquanto não, ele está evitando ela , mas parece que seus sentimentos não mudaram desde aquela época. - Respondi pensativa. — Quando ele a viu no shopping se encontrando com outro cara, seu humor ficou péssimo. — Falei e revirei os olhos.

— Então, ele ainda gosta dela?

— Não por muito tempo! -Comecei confiante. — Vou fazê-lo me amar, com certeza. -Respondi com um sorriso esboçado no rosto.

Peguei meu celular e vi que já estava quase na hora do rapaz sair do trabalho.

— Eu já vou indo, quero esperar o Jimin no café! -Falei me levantando apressada e corri para o estabelecimento.


[…]


— Jimin, vamos, pegue quantos espetos quiser! -Falei parando em uma barraquinha e peguei um espeto de peixe, mas o garoto pareceu não me ouvir, desde nos encontramos depois de seu trabalho que ele está pensativo. — Jimin?! - Dei-lhe um cutucão, fazendo-o me olhar e então mostrei os espetos.

— Anyo, não quero! -Respondeu negando com a cabeça.

Terminei a comida rapidamente e seguimos para minha casa. Não continha esboçar um sorriso, enquanto caminhávamos, minha felicidade por está com ele era enorme, ele não sabia como me sentia bem ao seu lado.


— O que te pertuba? -Perguntei curiosa depois de várias tentativas frustradas de iniciar uma conversa. Aquele silêncio me desanimava.

— Anyo, nada...

— Aigoo, tá na cara que tem! -Insisti.

— Oi! -Ouço uma voz grave e volto a atenção a ela, vendo um rapaz alto, cabelos castanhos e de boa aparência, entrando no nosso caminho. — Eu estava te procurando desde cedo, por que não atendeu minhas ligações? -Perguntou fitando Jimin levemente irritado

— Omo, miane Tae, não vi…

— Tae, Kim Taehyung? -Perguntei olhando para o garoto que me olhou surpreso.

— Ne, você me conhece? -Perguntou com um olhar confuso.

— Sou eu a Eunbi! -Respondi sorrindo.

— É a Eunbi Tae, lembra?

— Omo! - Retrucou me abraçando rapidamente e se afastou, passando a segurar meus ombros e se aproximou para me olhar de perto. — Eu vi você na escola e não te reconheci. - Sorriu. — Você cresceu! - Levou sua destra na minha cabeça e deu leves batidas.

—Tudo bem... -Respondi arrumando meus fios de cabelo.

— Sei que acabamos de nós reencontrar, mas preciso roubar o Jimin de você, ne? -Falou e dirigi atenção Jimin.

— Você mora alí na esquina mesmo, a gente se ver amanhã! - O rapaz acenou e retribui, passando a seguir meu caminho sozinha, levemente irritada.

Eunbi Pov Of


Jimin Pov On

Andava acompanhado de Taehyung que conversava sobre assuntos aleatórios desde que nos encontramos, o que me incomodava um pouco, não estava com a cabeça para isso, não parava de pensar na conversa com Hoseok.

— O que você queria comigo? -Perguntei o interrompendo, fazendo-o me olhar surpreso.

— Hoje eu vi o Jin beijando a Elisa… - Ele falou e o olhei incrédulo, por que eu precisaria saber disso? — Então, ela ficou furiosa com ele. -Continuou acenando positivamente com a cabeça passando a olhar para frente e o encarei surpreso. — Ela disse que ama outra pessoa! - Sua atenção voltou para mim e sorriu. — Eu preciso dizer quem é?


— Ela gosta de você, só você não viu ou não acredita!


—Jimin, não é isso, você está entendendo tudo errado!

—Eu amo você, não ele!


—Morre, morre, morre, morre! - O sorriso de meus lábios se desfez assim que ouvi a voz feminina familiar, me fazendo desviar a atenção para todos os lados, procurando pela dona da voz escandalosa. E logo a animação que sentia se esvaiu quando vi a garota em uma máquina ao longe, junto com a figura masculina que via ao seu lado todos os dias.


— Omo, Miane, miane… -O rapaz falou com os olhos arregalados, se afastando de mim.


Não seria um encontro, se você leva o irmão junto, certo? Pensei fitando o chão e o logo arrependimento pela minha atitude dos últimos dias apareceu de uma só vez.


— Sabe, as vezes as coisa não são o que parecem ser! - Taehyung falou e dirigi minha atenção a ele que esboçou um sorriso. — Sabe, você vai ser um idiota pelo resto da vida se não for falar com ela, depois do que acabei de dizer. - Seu rosto sério acabou me arrancando um sorriso.

— Aigoo, o que eu vou falar? - Comecei envergonhado. — Miane, sou um idiota que ficou cego por um ciúme bobo. - Falei sorrindo sem graça.

— Já é um começo! - Falou e me deu um empurrão no ombro. — Agora vá falar isso a ela! - Falou apontando para direção que eu deveria ir e sorriu.

— Obrigado Kim Taehyung! -Agradeci fitando o rapaz que respondeu esboçando seu sorriso quadrado largo e então me afastei apressado.


— Aigoo, Jimin seu burro! -Falei para mim mesmo, levando a mão a cabeça enquanto corria para a parada de ônibus. Eu precisava ver a Elisa, eu queria desesperadamente abraçá-la e pedir desculpas.

Desci do transporte e andava apressado pelas calçadas, mas cada passo que eu dava parecia que o caminho não diminuía, parecia que estava caminhando a horas, deve ser culpa do nervosismo, ansiedade, tudo misturado.

Senti meu coração acelerar assim que me aproximava da casa da garota, eu sabia que ela poderia me expulsar, gritar comigo, e não tiro a razão dela, eu a machuquei muito.

Parei em frente a porta e hesitei um pouco em bater na mesma, talvez já tenha consertado a campainha, pensei. Levei a mão na nuca, enquanto olhava para os lados pensando na melhor forma de abordá-la. Quando criei coragem, finalmente apertei o botão e a campainha soou, e esperei inquieto a porta se abrir, o que não demorou muito, vendo o rosto da Elisa surpreso por me ver parado alí.

— Jimim? -Ela começou. Como eu sentia falta da sua voz.

— Oi… -Comecei e respirei fundo. — Miane, eu fui um completo idiota, eu sei que errei, que meus motivos foram estúpidos e que te machuquei. -Falei fitando o rosto da garota que me olhava atenta. — Eu não posso viver sem você! -Terminei e esperei alguma reação dela, a mais negativa que fosse.

— Você tem que escutar as pessoas, seu teimoso! - Ela respondeu com os olhos marejados se aproximando mais de mim, com certeza lembrou de todo sofrimento que causei a ela. — Você tem idéia de como me senti? - Sua destra atingiu meu ombro com um leve soco e então pude ver as lágrimas escaparem antes dela apoiar a cabeça em meu peito. — O quanto senti sua falta! -Suas mãos agarraram minha blusa e pude senti o quanto lhe machuquei.

— Eu sinto muito! - Falei arrependido e envolvi a garota com meus braços, apoiando a cabeça na sua, sentindo minhas bochechas serem molhadas. Não queria fazê-la chorar. — Não vou mais te deixar. Encerrei o abraço e a afastei para enxugar as lágrimas em seu rosto. — Miane! - Esbocei um sorriso, arrancando outro da garota.

Jimin Pov Of


Elisa Pov On

— Oh, Senti falta de está aqui… - O garoto falou animado pegando o controle da televisão e se jogou no sofá.  

— E de mim não sentiu não é? - Falei me sentando próxima a ele fazendo bico.

— Nem um pouco, você é muito chata! - O olhei incrédula e ele sorriu, passando a se aproximar de mim, dando pequenos pulos no sofá, parando somente quando não tinha mais espaço entre nós e fez bico, me imitando.

— Aigoo… - Resmunguei emburrada.

— Aquilo sobre me amar, era sério? - Perguntou um pouco hesitante, mas sua pergunta repentina me fez corar e desviar o olhar. — Ei? -Sua destra encontrou meu queixo, fazendo-me voltar a olhá-lo.

— Ah ne… -Respondi depois de alguns segundos e senti meu coração acelerar, ele poderia parar de bater a qualquer momento de tão acelerado e ao ouvir minha resposta o rapaz ficou mais alegre, esboçando um sorriso largo.

Jimin ficou me encarando até que começou aproximar seu rosto do meu, encerrando o espaço aos poucos, até que seus lábios macios encontram os meus, dando-me um selinho, ele entreabre a boca e o acompanho aprofundando o beijo e o deixando cada vez mais intenso, mas que é encerrado assim que nos falta o ar.

Abro os olhos lentamente ainda não acreditando no momento e vejo o garoto ainda próximo me fitando com o mesmo sorriso, então Jimin se aproxima rapidamente me roubando um selinho que não conseguir ter reação a não ser olhá-lo surpresa.

— Estou tão feliz… - O rapaz falou e esbocei um sorriso. 

Elisa Pov Of 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!😄
Gostei de escrever esse capítulo, estava com saudades dos momentos Elisajimin 😍
Obrigado pelos comentários, pelo favoritos, pelo amor a fic💖💕
Até😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...