1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Equação, Bobo

História Um amigo , um amor. - Equação, Bobo


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 42 - Equação, Bobo


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Equação, Bobo

 Jimin Pov Of

Atendia os clientes com o sorriso mais largo que eu tinha, me sentia leve e feliz, uma sensação que nunca tive antes, é isso que se sente quando se está namorando?

— Pedido da mesa 6! - Anne falou e rapidamente os peguei, levando para a tal mesa.

O café teve bastante clientes hoje, o que acho divertido, acho que quando o dia é movimentado, as horas passam mais rápido. Estava contando até os segundos para encontrar a Elisa, já estava com saudade de seus beijos. As vezes, ficava imaginando como seria beijá-la, sentir aqueles lábios nos meus, era um desejo, mas agora que sei, estou extremamente viciado.


— Boa noite Jimin! - Anne falou sorrindo acenando.

— Boa noite! - Respondi animado e retribui o sorriso.

 — Juízo rapaz! - O senhor Jeon também acenou e seguiu seu seu caminho.

Acho que entendi o que o senhor Jeon disse, afinal, não consegui me segurar e contei a Anne que estava namorando; ela sabia dos meus sentimentos a tempos, e ela correu e contou para ele.

Andava apressado para o ponto de ônibus, já estava em cima da hora e se eu demorasse mais um pouco, talvez o perderia.

— Jimin! - Ouço me chamarem e olho por cima do ombro.

— Jimin! - A garota para um pouco ofegante e a olho surpreso.

— Omo, não te vi na escola hoje. Aconteceu algo?

— Por quê não apareceu lá em casa ontem? Te enviei uma mensagem e você não respondeu. - A garota fez uma expressão emburrada e fez bico.

— Miane, estava ocupado! Esqueci de responder avisando que não iria. - Levei a mão na nuca e dei um leve sorriso.

— Então, hoje? - Ela perguntou animada.

— Anyo, hoje…

— Por favor Jimin, você prometeu! - Ela me interrompeu e agarrou minha cintura para escondeur seu rosto.

Olhei por cima do ombro para ver o fim da avenida na esperança de não ver o ônibus, mas pelo contrário, assim que me virei o transporte passou.

— Aigoo… - Murmurei. — Tudo bem, vamos! - Falei e Eunbi me soltou dando alguns pulinhos. Ela segurou minha mão e me arrastou apressada pela calçada.

Jimin Pov Of


Elisa Pov On

— Então, vocês se acertaram e começaram a namorar? - Jin perguntou, parecia não acreditar nas minhas palavras anteriores.

— Ne, estamos oficialmente namorando! - Respondi animada, mas logo tentei me conter, quando vi o rapaz ficar cabisbaixo, não é uma supresa para mim, sabia que sua reação seria essa, mas não poderia deixar de falar, ele tinha que saber.

— Certo, espero que der tudo certo entre vocês! - Ele esboçou seu melhor sorriso e senti que aquela frase não foi da boca para fora. — Mas, se ele vacilar não vou colocar meu time em campo. - Jin me olhou e esboçou um sorriso de canto.

— Okay… - Sorrir balançando a cabeça em negação.

Jin como todas as noites me deixou em casa e seguiu seu caminho. 

Entrei apressada e corri para o banheiro me lavar. Jimin disse que passaria aqui depois do trabalho, tenho que está arrumada para ele. Vesti uma blusa um pouco justa e uma saia rodada, passei uma maquiagem básica, deixei os cabelos soltos e me perfumei, me olhei no espelho e confirmei está pronta.

Me joguei na cama e peguei meu celular, vi o horário e estranhei, normalmente ele já teria chegado essa hora.

Bom, deve ter perdido o ônibus. 

Abri um jogo no aparelho, para me distrair e esperá-lo para jantar comigo. Depois de algumas tentativas falhas de passar de fase, acabei desistindo, nunca fui boa com jogos, sou horrível para ser sincera. Fechei aquele jogo chato e mais uma vez olhei o horário, agora mais tarde que antes, abri as mensagens e nenhuma de Jimin.

— Mas, onde é que esse garoto se meteu? - Bufei irritada e virei de bruços, minha barriga roncava. — Aigoo, assim vou morrer aqui! - Resmunguei faminta. 

Elisa Pov Of


Jimin Pov On

— Se você colocar os números assim, poderá encontrar o valor de X. - Falei resolvendo a equação para a garota que olhava atenta, sentada ao meu lado, em frente a uma mesinha de centro na sala.

— Mas e aquele número alí? - Apontou no seu caderno.

— Ele está aqui! - Mostrei e ela.

— Ah…. - Falou supresa.

— Você está entendo? - Perguntei vendo o rosto confuso da garota.

— Acho que um pouco Jimin. - Ela esboçou um leve sorriso. Passei a mão nos meus cabelos e suspirei cansado. 

— Que horas tem?

— São 19:30 - A garota respondeu olhando a hora em seu celular e fiquei mais aliviado, ainda estava cedo. — Tem algo no seu rosto! - Eunbi ficou de joelhos e em súbito se aproximou, quase topando seus peitos em meu rosto, fazendo-me se afastar dela rapidamente.

— O que foi Jimin? - Eunbi perguntou com estranheza, como se não tivesse percebido ou fez de propósito aquele ato.

— Como assim você não percebeu? - Perguntei incrêdulo.

Senti meu celular vibrar e assim que destravei a tela, arregalei os olhos quando vi que eram 20 horas e não 19.

Me levantei apressado, quase caindo quando fui pegar meu casaco do outro lado.

— Jimin, o que foi? - Ela perguntou.

— Preciso ir! - Respondi vestindo a peça de roupa.

— Mas, ainda não terminamos! - Ela pegou seu caderno e me mostrou.

— A gente termina outra hora! - Caminhei apressado para a saída sendo seguido pela coreana.

— Fica Jimin! - Ela segurou minha mão e fez bico.

— Não dá…Boa noite! Nos vemos na escola! - Virei-me rapidamente e acenei, apressando os passos.

No caminho fui até forçado em dá uma pequena corridinha para o ponto de ônibus.

Olhei o horário no meu celular mais uma vez quando cheguei no ponto e esperava o transporte inquieto.

— Aigoo... A Elisa vai me matar! 

Jimin Pov Of


Elisa Pov On

— É bom ele ter uma boa desculpa. - Bufei irritada, andando pela sala.

Olhei o horário pela milésima vez e nada de Jimin chegar ou pelo menos um telefonema.

Só pode está brincando comigo, nem uma mísera mensagem Jimin?

Caminhei para a cozinha, a procura de algo para comer. Se ele quer me matar de fome, não vai conseguir. Cheguei na porta do cômodo e a campainha soou, dei alguns passos para trás e olhei a porta com os olhos parcialmente cerrados.

Me direcionei sem pressa até ela e a abri, vendo o coreano com um sorriso esboçado no rosto, com as mãos para trás.

— O que quer? - Perguntei séria.

— Vim ver minha namorada linda! - Ele sorriu e arqueei uma sobrancelha. — Não me olha assim, amor! - Deu alguns passos e se aproximou mais de mim.

— Por que demorou tanto? Por acaso foi parar em Nárnia e só retornou agora? - Perguntei irônica e ele sorriu.

— Miane, eu sei que demorei… - Ele começou. — Mas, para me desculpar, trouxe isso! -Suas mãos saíram de trás das costas, mostrando-me um pote enorme de sorvete.

— Omo… - Falei animada levando as mãos para pegar o pote, mas o rapaz puxou para sí, me impedindo de pegá-lo.

— Não será tão fácil assim! - Falou acenando em negação e o olhei incrédula. — Tem que me beijar e aí eu descido se entrego ou não. - Ele esboçou um sorriso de canto e se inclinou, deixando seu rosto próximo ao meu.

— Isso é chantagem! - Falei e dei um peteleco na testa alheia. — Não quero mais! - Virei-me de costa e dei alguns passos para entrar, quando senti os braços fortes me envolverem e o corpo do rapaz colar na minha costa, me fazendo corar pela ação repentina. 

— Anyo amor, desculpa eu te deixar esperando. - Seu rosto encontrou o meu onde deixou um selar. — Miane, o sorvete é seu. - Fiz bico fingindo pensar, enquanto o rapaz me encarava.

— Tudo bem! - Disse e ele sorriu. Virei-me de frente para Jimin e envolvi seu pescoço com meus baços, que correspondeu segurando minha cintura. Seu rosto se inclinou e nossos lábios se encontraram, começando um beijo apaixonado, que foi encerrado para encontrarmos ar.


— Onde você estava? - Perguntei voltando a atenção a Jimin ao meu lado, enquanto comíamos o sorvete no sofá.

— Fui ajudar a Eunbi com uma matéria que ela tem dificuldade..

— Eunbi? Onde?

— Na casa dela…

— Na casa dela? - Falei perplexa. 

— Sim amor! - Ele respondeu voltando a atenção para mim, que cruzei os braços e fiz bico.

— Omo, tão fofa com ciúmes. - Sua mão apertou minha bochecha.

— Não estou…. - Retrucava e voltava a fazer bico.

— Está sim… - Ele insistiu.

— Não estou…

— Então, parece uma boba… - Ele falou e o olhei com seriedade, perplexa com o.comentário.

— Então, acho que vou pedir para o Jin me ajudar com as matérias da escola também. - Falei me levantando, fingindo ir atrás dele.

— Ram, ele não vai te ensinar nada! - O coreano falou fingindo está irritado e me puxou pelo pulso, fazendo-me sentar no meio de suas pernas. — Se tiver dificuldade eu te ensino! - Seus braços envolveram minha cintura em um abraço apertado, enquanto escondia o rosto em meu pescoço e sorrir.

— Bobo é você Jiminnie!

Elisa Pov Of  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕
Por hoje é isso!
Amanhã adiciono outro! :3
Obrigada pelos comentários, pelos Favoritos, pelo seu amor a fic! 😍😘💖
Até ! Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...