1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Chocolate, Presente

História Um amigo , um amor. - Chocolate, Presente


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Ontem não teve capítulo... Eu sei,... Mas, é porque eu fiquei sem Internet!😅

Boa leitura 😘

Capítulo 43 - Chocolate, Presente


Taehyung Pov On

— Vocês estão animados com o festival? - Hoseok perguntou empolgado e voltei a atenção a ele ainda degustando meu lanche.

— Eu não… - Yoongi respondeu. — Festivais dão muito trabalho, além de termos que organizar tudo, quando acaba, temos que limpar a bagunça dos outros. - Continuou resmungando e bebeu um pouco de água. — A única coisa boa que vejo, é que falta menos de um mês para as férias de verão.

— Eu estou! - Me pronunciei levantando a mão.

— Eu também estou! Sei que é cansativo, mas vai ser divertido.- Namjoon falou e concordei com a cabeça.

— O festival do amor é uma ótima chance de conhecer alguém, quem sabe consigo uma namorada! - Hoseok falou pensativo e rimos de sua maneira.

— Eu não preciso, já tenho uma! - Jimin puxou a Elisa para sí e depositou um beijo em seu rosto.

— Garotas entregam chocolates e garotos entregam presentes, certo?

— Eu acho que sim! - Respondi Namjoon.

— Acho que é uma maneira interessante de se declarar. - Yoongi comentou.

— Quero ganhar muitos chocolates! - Falei animado.

— Quem daria a você? - Namjoon sorriu com deboche e fiz careta à ele.

— Na sala de vocês, já dividiram as funções de cada grupo? - Perguntou Hobi e então voltou a comer.

— Anyo e a de vocês? - Respondi. 

— Vamos descidir hoje! - A garota respondeu, — Espero ficar com uma tarefa boa. - Falou acenando positivamente com a cabeça.

Terminei meu lanche e o sinal soou avisando o término do intervalo, levantei junto com o pessoal da mesa e nos direcionamos para a sala assim como os outros alunos no pátio.


[…]


— Taehyung, SeokJin, KimJae, ficam encarregados de pegar os materiais no depósito que serão usados e os organizarão. - Ouvi o líder de classe e assenti com a cabeça, assim como os outros dois.

— Namjoon, HyuHae, SunMel ficam com a escolha do tema de nossa sala. - O líder continuou e fitei Namjoon que estava empolgado. Não vai prestar essa tarefa para ele.

A chamada continuou e uma tarefa foi escolhida para cada grupo de alunos.

O festival aconteceria em dois dias e estávamos animados.

Taehyung Pov Of


Elisa Pov On

— Amor, por quê eu? Sou péssimo em fazer sobremesas… - Jimin resmungava e sorrir de seu semblante frustrado ao ver seus bolinhos com uma aparência feia.

— Por isso que você tem que praticar, para ser um bom ajudante. - Falei e me fitou ainda frustrado.

Jimin ficou responsável de ajudar na cozinha no dia do festival e eu de atender os visitantes, o que achei legal, gosto de atender as pessoas.

— Amor, já está bom, assim você vai queimar! - Falei tirando a panela do fogo apressada, antes que queimasse o recheio dos bolinhos.

— Aigoo… - O rapaz murmurou, enquanto eu colocava a panela na mesa.

— Tampinha? - Ouvi a voz masculina novamente e voltei a atenção a ele, me arrependendo em seguida, quando um assopro de trigo sujou meu rosto, arrancando sorrisos descontrolados de Jimin.

— Seu… - Passei a mão no rosto e o fitei irritada.

— Desculpa amor! - Ele falou levando a mão em meu rosto e me ajudou limpar.

Aproveitei seu minuto distraído e peguei um punhado de trigo e despejei na cabeça do coreano que ficou imóvel, perplexo.

— Como nao percebi? - Ele retrucou fazendo careta e começamos um guerra na minha cozinha.


[…]


Jimin foi para sua casa orgulhoso, depois que conseguiu preparar algumas receitas. Assim que ele foi embora, aproveitei e abri alguns sites com receitas para preparar bons chocolates, afinal, queria fazer algo gostoso e entregar a Jimin no Festival, já que seu ponto principal é presentear a pessoa que gosta. O único problema é que não encontrava nenhuma que me agradasse.

— Aish... - Resmunguei e deitei na cama pensativa. Onde conseguiria uma boa receita? Pensei e instantaneamente lembrei-me de minha omma. Claro, como não pensei nisso antes?

Levantei apressada, peguei meu casaco e me direcionei para casa de minha omma. Pediria ajuda para ela.

Elisa Pov Of

Jin Pov On

— Festival do Amor… parece ser divertido! - Jungkook falou empolgado, enquanto caminhávamos pelo shopping. — Hyung, eu posso ir certo? 

— Claro! Convide seus amigos também! - Respondi, parando de andar quando vi uma loja com acessórios femininos.

— O que foi hyung? - O mais novo parou mais a frente e me olhou com estranheza, passando a olhar na mesma direção que eu. — Você quer ir lá?

— Ne, vamos? - Me dirigi para a loja, sendo seguido por meu irmão. 

Entramos na loja, com as paredes cor de rosa e as prateleiras com os mais diversos acessórios femininos.

— O que você quer fazer aqui? - Jungkook pegou uma presilha e a olhou de perto.

— Quero comprar um presente. - Respondi observando os quatro cantos da loja, tentando achar algo bonito.

– Omo, para entregar no festival, certo? - O rapaz perguntou animado. — Vou comprar algo também! - Ele começou a andar pela loja e o segui. 

Demoramos alguns minutos, mas conseguimos comprar nossos presentes. Olhava o embrulho azul empolgado, tenho certeza que a Elisa vai gostar.

Jin Pov Of

Jimin Pov On

— Vocês vieram me ajudar ou me atrapalhar? - Falo incoformado, vendo os meninos mexerem nos acessórios femininos empolgados, parece que nunca viram coisas de meninas.

— Olha eu estou bonita? - Hoseok colocou uma travessa em sua cabeça e levou um dedo na boca, tentando fazer uma cara sexy.

— E eu? - Taehyung usava um cordão chamativo e pulseiras coloridas.

— Você está parecendo um Drag Queen - Yoongi falou sem ânimo e sorrimos da expressão do Tae.

— Aigoo…. Sabe nem brincar. - O coreano falou desanimado, devolvendo os objetos em seus lugares.

— Eu continuo achando que você deveria dá a ela uma langerie bem bonita! - Namjoon se pronunciou observando a bagunça dos rapazes.

— Ficou doido? Com que cara vou olhar para a Elisa, se entregar isso? - Falei envergonhado.

— Mas, aposto que você iria gostar de vê-lá usando. - Ele insistiu esboçando um sorriso malicioso.

— Verdade mas…

— Deixa ele em paz Namjoon. - Yoongi me interrompeu. — Tenho certeza que a Elisa não se sentiria a vontade, se recebesse isso do Jimin. - Ele continuou e Taehyung assentiu com a cabeça.

— Com certeza ela falaria " pervertido, pervertido".. - O coreano levantou seu indicador e esboçou seu sorriso quadrado.

— Acho melhor escolhermos outra coisa… - Hoseok opinou e concordei.

— Okay, foi só uma idéia! - Namjoon falou e levantou os braços em rendição.

Voltei minha atenção para as prateleiras e caminhei olhando alguns acessórios.

— Estou animado hyung… Quero entregar logo meu presente.

— Eu também estou, mas vamos ter que esperar mais um dia. - Ouvi a voz masculina familiar e dirigi a atenção a ela, vendo as costas de dois rapazes saindo da loja e as reconheci imediatamente.

Para quem você vai entregar seu presente Jin?

Jimin Pov Of   


Notas Finais


Por hoje é isso!
Espero que tenham gostado 💕
Obrigada pelos comentários, pelos favoritos, pelo seu amor a fic😍💖
Até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...