1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Organização e Festival

História Um amigo , um amor. - Organização e Festival


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 44 - Organização e Festival


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Organização e Festival

Jin Pov On

Andava sem pressa para o depósito junto de Taehyung e KimJae, levaríamos as mesas e cadeiras para nossa sala, para organizarmos tudo.

O festival começa amanhã e a escola estava cheia de alunos que andavam de um lado para o outro, arrumando suas salas e suas barracas no pátio.

— Eu levo essas aqui! - KimJae pegou as cadeiras do canto e se retirou da local.

— Aigoo… - Ouvi uma voz feminina resmungar e procurei pela dona da voz. Olhei para trás das pilhas de cadeiras e vi uma garota agachada.

— Tudo bem? - Perguntei me aproximando dela e toquei seu ombro, fazendo-a me olhar.

— Omo, sim… eu só tropecei - Ela respondeu.

— Você não é a...

— Eunbi? O que faz aqui? - Taehyung apareceu e a garota esboçou um leve sorriso. — Você está bem? - Ele ajudou a mesma se levantar.

— Sim, só me desequilibrei ao tentar pegar aqueles enfeites. - Ela apontou para uma caixa de papelão em cima de uma prateleira alta para ela. Peguei a caixa e entreguei a ela.

— Tenha mais cuidado, ne? - Falei gentilmente, arrancando um sorriso tímido da garota e um sim com a cabeça.

— Nos vemos por aí! - O rapaz levou a mão aos cabelos castanhos da garota e deu alguns tapinhas leves, se afastando em seguida.

— Tchau! - Falei pegando uma pilha de cadeiras igual Taehyung e nos direcionamos para a sala.

Deixei a pilha no canto da sala agora colorida, com uma faixa no centro escrito "Bem vindo" e comecei a tirar as cadeiras para organizá-las pelo local.

– Vocês demoraram! - KimJae falou passando por nós, voltando para o depósito, então percebi que ele já havia colocado suas cadeiras nos lugares e me apressei a organizar as minhas, assim como Taehyung.

Passava pelo corredor indo para a saída da escola, precisava comprar alguma coisa para comer, meu estômago roncava sem parar.

Assim, que passei pela sala da Elisa, dei alguns passos para trás quando vi a garota sentada em uma cadeira, enchendo algumas bexigas e me direcionei até ela. Coloquei a cabeça para dentro e olhei a sala, vendo poucos alunos na mesma, então decidi entrar. 

— Oi! Como vão os preparativos? - Me aproximei da garota e sorrir quando ela me olhou.

— Omo, estão indo bem! - Ela sorriu. — É na sala de vocês?

— Agora estão trabalhando no letreiro. - Respondi. — Enchendo sozinha? - Apontei para as bexigas no chão.

— Anyo, o Jimin está me ajudando.. Ele saiu para beber água. - Respondeu e inspirou ar, enchendo outra bexiga.

— Ah… - Balancei a cabeça positivamente.

— Oi Jin! - O moreno sorriu, se sentou em outra cadeira e pegou uma bexiga para sí.

Estranhei seu bom humor comigo e o olhei surpreso, normalmente é grosso e me olha com seriedade.

— Oi Jimin! - Respondi e olhei em volta. — Está ficando bonito! - Admirava a organização do local.

— Ah, ne! Estamos nos esforçando! - A garota falou empolgada.

— Já acabaram com a organização da sala de vocês? - Ouço outra voz e olho por cima do ombro, vendo Hoseok se aproximar e instantaneamente lembrei-me que teria que comprar o lanche rápido e já demorei mais do que deveria.

— Omo… - Retruquei assustado. — Eu preciso ir. - Sai da sala apressado, indo comprar algo e voltar sem mais demora para minha sala.


[…]


O Sol já se escondia e eu estava morto de cansado, queria chegar em casa, tomar um banho, jantar e apagar na cama, mas o pior é que precisávamos terminar tudo hoje e ainda faltava alguns detalhes.

Me sentei em uma cadeira exausto e fitei os de mais alunos andando pelo local.

Jin Pov Of


Elisa Pov On

Esperava Jimin inquieta e cada vez que eu olhava o relógio em meu celular, ficava ainda mais nervosa.

O Festival começa hoje e já deveríamos está na escola para nos aprontamos e esperar os visitantes. 

Olhei o final da rua e finalmente vi a silhueta masculina, fazendo-me soltar um suspiro aliviada. O coreano corria e sem muita demora parou em minha frente, dando-me um selinho rápido.

— Vamos! - Falou um pouco ofegante e segurou minha canhota. 

Perdemos o ônibus que pegamos todos os dias e andamos apressados, praticamente correndo para o próximo ponto de ônibus, onde passaria outro em poucos minutos.

— Aigoo… A HyenLee vai chamar nossa atenção quando chegarmos. - Resmunguei, a líder de sala era exigente. — Tudo culpa sua que se atrasou, se tivesse acordado na hora, não estaríamos atrasados.

— Omo, eu esqueci de ligar o despertador.. Miane! - Respondeu e fez bico.

Fitei seu rosto acenando negativamente e então dei alguns pulinhos de alegria quando vi o transporte se aproximando.

Chegamos na escola e uma grande placa escrito Festival do Amor na cor vermelha e cheia de púrpura, estava em cima da entrada colorida, cheia de balões em forma de corações e plaquinhas com frases fofas, que chamavam a atenção de quem passava.

Entramos apressados e algumas pessoas já se encontravam no pátio olhando as barraquinhas.

Nos aproximamos da nossa sala e já pude ver a placa Café Cosplay sob a porta. Entramos apressados e já estava esperando ouvir as reclamações de nossos colegas.

Vi que as garotas já estavam vestidas com suas fantasias e se admiravam entre sí em uma rodinha no canto, próxima a algumas mesas com os panos vermelhos e fiquei aliviada por saber que ainda não tínhamos visitantes, mas logo vi HyenLee vindo em nossa direção e gelei.

— Jimin, colocoque o avental e corra para a cozinha! - Falou impaciente a líder de classe apontando para a direção que o rapaz devesse seguir e rapidamente ele se dirigiu para lá, soltando minha mão e acenou de longe, mandando um beijo. — E você Elisa, pegue sua fantasia e vá se trocar. - Falou séria e rapidamente peguei o saco que estava disponível no armário e corri para o banheiro.

Vestir a fantasia apressada e me olhei um pouco envergonhada no espelho do banheiro. Meu vestido justo cor de rosa e com a saia rodada, um pouco curta, me deixou nervosa, eu não usava roupas assim. Por fim, soltei meus cabelos, fazendo-os descer pelos ombros e peguei a travessa com orelhas de coelho também cor de rosa e coloquei na cabeça.

— Por quê coelho? - Resmunguei me encarando no espelho . Eu poderia ser o Goku e usar aquela roupa laranjada, pelo menos eu estaria mais coberta. Desde de quando se faz cosplay de coelho?

Sai do banheiro me sentindo uma alienígena, queria ficar invisível quando senti os vários olhares sobre mim no caminho para a sala.

— Onde estão meus empregados? - A líder perguntou irônica olhando sua prancheta e começou a fazer a chamada.

Depois que confirmou todos os alunos presentes, estávamos preparados para abrir nosso café e receber os visitantes.

Cada uma das garçonetes, inclusive eu, andava com um cardápio e um sorriso no rosto, nos esforçariamos para atender da melhor forma e chamar mais clientes.

Elisa Pov Of    


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄
Penúltimo capítulo 😢
Hoje mesmo postarei o último 😭😄 Querem ou não?
Obrigada pelos comentários, pelos favoritos, pelo seu amor a fic! 😘💖
Até mais !💕😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...