1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. NightElisaTae

História Um amigo , um amor. - NightElisaTae


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Demorei, mas estou de volta com mais um capítulo.
Espero que gostem!! ^^

Capítulo 5 - NightElisaTae


Elisa Pov' On

O dia chega rápido e não sinto a menor vontade de levantar da cama. Derramei litros de lágrimas noite passada e Tae não sai da minha cabeça, me sinto tão triste.

Será que se eu tivesse dito antes que o amava. Estaria tudo diferente de agora ?

—Aish .... Aquela garota, por que tinha que aparecer logo agora?-Resmungo levemente irritada.

Por um instante esqueço os dois e lembro que hoje volto a trabalhar na loja. Como pude esquecer?

Dou um salto da cama e vou ao banheiro fazer minha higiene e me arrumar para a escola.

Elisa Pov' Of

Jin Pov' On

Hoje acordei bem disposto, meu terceiro dia de trabalho e estou animado. Me levanto e não demora muito para que eu fique pronto. Vou andando pelas ruas até o ponto de ônibus, logo o mesmo chega e quase o perco.

Caminho até minha sala e vejo Namjoon.

—Oi! Bom dia Namjoon! Ei, você conhece uma menina alí da outra sala. Ela tem cabelos negros, sinalzinho em cima da boca que está sempre acompanhada de um rapaz? -Pergunto deixando minha mochila no meu assento.

—Sim! Eu a conheço.. Por que ? - Ele pergunta curioso, vindo até mim.

—Qual o nome dela? -Ignoro a pergunta, fazendo outra.

—É Elisa ! Gostou dela foi? -Ele pergunta com um sorriso de canto.

—Não! Só queria saber! -Respondo meio sem graça.

O professor chega interrompendo a conversa e logo a aula começa, ele fala para fazer duplas e vou com Namjoon.

Depois da escola, caminho até um restaurante para almoçar, não demoro muito já que preciso voltar em casa e me arrumar para ir trabalhar e assim faço.

Desço do ônibus e caminho até o local onde trabalho, escutando uma música nos meus fones de ouvidos. Quando chego na frente da loja, tiro meus fones e coloco na mochila, então entro e vou até a sala dos funcionários para guardar a mesma. Abro a porta da sala e alguém topa em mim e cai.

—Ai! - A pessoa retruca.

—Você está bem? -Pergunto preocupado, me agachando ao lado da garota.

—Você de novo? -Fala irritada, assim que reconhece meu rosto. —Não acredito nisso! Sempre entra no meu caminho. -Ela resmunga e logo se levanta.

—Eu? Você que não presta a atenção por onde anda! -Respondo também me levantando.

—E o que você faz aqui? - Ela pergunta indignada.

—Eu trabalho aqui!  - Respondo cruzando os braços, enquanto fito sua expressão irritada, mudar para surpresa.

—Só me faltava essa agora. - Ela resmunga, passando por mim, indo em direção a porta.

—Ei, Miane! Vamos começar de novo? -Pergunto me virando rapidamente e a seguro pelo pulso, a fazendo voltar a atenção para mim. —Meu nome é Jin! - Falo esboçando um sorriso e ela me olha pensativa.

—Aish ... Sou a Elisa!

Jin Pov' Of

Elisa Pov' On

Primeiro dia de trabalho depois das férias e fico sabendo que Jin agora trabalha aqui. De tantas lojas, por que logo essa?

Vou até o terminal esperar o ônibus. Estou meio cansada, devo ter perdido o costume dessa rotina.

O transporte chega e entro, me sento ao lado da janela e fico olhando para fora. As pessoas continuam entrando e sinto que alguém senta do meu lado.

—Elisa? - Escuto uma voz familiar.

—Ne! "- Respondo virando o rosto para ver quem é.

—Do que você gosta? -Fala esboçando um leve sorriso.

—Jin? Você pega o mesmo ônibus que eu?  -Pergunto surpresa.

—Anyo, mas não podia deixar uma garota ir para casa sozinha. - Ele fala com sorriso gentil.

—Omo... E para me acompanhar, você não vai ficar longe da sua casa? " -Pergunto.

—Anyo!  - Ele responde.

Durante o trajeto, conversamos e pude conhecê-lo um pouco.

Jin mora sozinho em um bairro um pouco longe do meu. Ele tem um irmão mais novo que mora com sua mãe em outra cidade. Gosta de cozinhar e disse que um dia irá prepará algo para mim.

Alguns minutos passam. Chegando na parada, descemos e caminhamos até meu apartamento.

—Elisa?  Aquele rapaz que sempre está com você, é seu namorado? —Ele pergunta e volto a atenção para ele, por causa da pergunta repentina.

—Anyo, Jimin é meu amigo. -Respondo enquanto ando.

—Omo, pensei que era! -Ele fala levando sua mão na cabeça.

—Jin, obrigada por me acompanhar! -Falo parando em frente ao portão da minha casa e esboço um sorriso.

—Boa noite Elisa! -Ele responde levando sua mão na minha cabeça e bagunça de leve o cabelo na minha testa.

Apenas o olho e arrumo meu cabelo, enquanto ele se vira e segue seu caminho.

Entro em casa e me arrumo para ir na casa do Tae. Toda semana temos um dia nosso, ele chama de NightElisaTae que é hoje. Fazemos jogos, tomamos sorvete e assistimos filmes.

Saio de casa e passo em uma locadora e escolho um filme de comédia. Durante o caminho, acabo lembrando de Jin, ele é gentil, alegre e simpático, é totalmente o oposto do que vi na escola.

Chego na casa de Taehyung e apeto a campainha, quem abre a porta  é sua mãe.

—Oi, Elisa! -Ela fala me dando um abraço.

—Oi, tudo bem com a senhora?" - Falo encerrando o abraço.

—Estou bem! Você veio atrás do Taehyung? Ele saiu agora a pouco com a namoradinha dele! -Ela fala gentilmente. Fico perplexa com o que acabo de ouvir e logo sou tomada por um sentimento ruim, mas tento esconder com um sorriso.

—Omo... Tudo bem senhora Kim, poderia avisá-lo que vim?!

—Claro minha querida! -Responde retribuindo meu sorriso.

Dou meia volta  furiosa, fazendo meu caminho para casa. Como ele pôde esquecer da nossa noite?!

—Aish .. Kim Taehyung idiota! - Resmungo irritado, chutando qualquer coisa no caminho.

Mas, pensando bem, acho que estou mais triste do com raiva dele. E uma vontade de chorar, toma conta e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Chegando próximo a minha casa, vejo um rapaz sentado na calçada em frente do portão. Enxugo as lágrimas e vou chegando mais perto, vejo que é Jimin.

—Jiminnie? O que faz aqui? -Pergunto me sentado ao seu lado.

—Vim te ver! - Ele responde esboçando um sorriso.

—Omo... Desculpe por não está aqui. Tinha indo na casa do Tae. Você acredita que aquele alien esqueceu nossa noite? - Falo irritada, dando um soquinho leve no meu joelho.

—Ne! Eu o vi mais Priscilla quando eu voltava para casa. Então, vim passar a NightElisaTae com você, mas é NightElisaJimin agora. -Ele responde com uma leve sorriso, não contenho a alegria que sinto em ouvir isso, retribuindo seu sorriso.

—Vamos começar a NightElisaJimin agora! -Pego a mão do coreano e o puxo para que se levante.

Abro a porta e entramos, Jimin liga a TV e coloca o filme, enquanto vou na cozinha fazer pipoca.

Nos sentamos no sofá, e começamos a assistir, damos muitas gargalhadas no decorrer do filme, o mesmo acaba e coloco outro, as horas vão passando que nem percebo. Presto atenção no que assisto, quando Jimin apoia sua cabeça no meu ombro e não me importo com seu ato, apenas olho para ele depois de alguns minutos, quando percebo que ele está muito quieto e meu ombro começa a doer com seu peso e vejo que adormeceu.

—Jiminnie? -Falo dando leves batidas em seu rosto.

—Jiminnie? -Continuo chamando.

—Anyo, você tem que ir para casa. -Falo.

Paro depois de algumas tentativas falhas e acabo o observando. Jimin mudou bastante desde quando éramos crianças, ele está com os ombros largos, sua face mudou, está até mais alto. Não tinha parado para ver, como ele cresceu e tinha ser tornado ainda mais bonito.

Acordo dos meus pensamentos e continuo o chamando.

—Jiminnie, está ficando mais tarde. Acorde! -Falo ainda dando leves batidas em seu rosto.

Ele desperta do seu sono sem mais demora e me olha, ainda com sua cabeça apoiada no meu ombro.

—Você tem que ir para casa, está ficando tarde! -Falo.

Ele apenas sorrir e se levanta ficando em pé na minha frente, me levanto em seguida e o acompanho até a porta.

—Até amanhã tampinha! -O coreano fala enquanto põe ambas as mãos no meu rosto e beija minha testa.

Apenas esboço um sorriso e Jimin abre a porta e sai pela mesma, o observo andar e se afastando ao poucos.

—NightElisaJimin... -Murmuro e fecho a porta.

Elisa Pov' Of


Notas Finais


Obrigada por ler!
Desculpe se teve algum erro.
Beijo beijo beijo beijo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...