1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Irmãzinha

História Um amigo , um amor. - Irmãzinha


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Novo capítulo! _o/

Boa leitura!! ^ ^

Capítulo 6 - Irmãzinha


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Irmãzinha

Elisa Pov' On

Saio de casa um pouco mais cedo para encontrar os meninos, para conversamos sobre um trabalho.

Fecho o portão e olho para minha esquerda quando vejo Taehyung vindo.

—Taetae! - Falo acenando com a mão sorrindo.

—Ne! -Responde se aproximando.

—Você esqueceu da NightElisaTae?  -Falo fazendo bico.

—Omo, miane! Eu saí com a Priscilla e esqueci de avisar! -Ele responde.

—E por que não te encontro mais no caminho da escola? Sempre vamos juntos. -Pergunto.

—Eu saio mais cedo para ir na casa da Priscilla e levá-la a escola. -Responde mudando o olhar para um ponto qualquer.

—Entendi .. Então que tal saímos hoje? Você me deve, furou nosso compromisso ontem! -Argumento e fico animada com a idéia, mas o coreano não parece ficar também.

—Miane Elisa.. Já tinha prometido levar Priscilla ao parque. -Fala levando a mão nas minhas bochechas e aperta.

—Aish.. Você só tem tempo para a Priscilla agora? -Pergunto irritada, tirando sua mão do meu rosto.

—Qual o seu problema? -Ele pergunta surpreso com minha reação.

—O meu problema é essa garota! Ela aparece e você me deixa de lado. Antes dela, você sempre estava comigo! -Falo o fitando com seriedade e ele parece entender a situação.

—Miane, ne? Agora tenho namorada, preciso ficar com ela! -Tae fala gentilmente e esboça um sorriso.

—Mas, eu sinto sua falta, porque...-Começo cogitando a idéia de falar ou não dos meus sentimentos para ele.

—Porque?

Encaro o rosto do coreano na minha frente e uma coragem derrepente aparece e de impulso falo.

—Eu amo você! -Falo rápido, quase atropelando as palavras e sinto minhas bochechas corarem e meu coração bater mais rápido, esperando por sua resposta.

—Omo ... -Ele responde, mas não parece surpreso com a minha declaração. —Eu também te amo, ne?! -Fala esboçando um sorriso e meu coração acelera ainda mais, se isso era possível. —Mas, não é o mesmo amor que o seu. -Dá um pausa e suspira. —Você é como minha irmãzinha! -Ele fala e logo sinto algo molhar, meu rosto.

—Miane, não fique assim! Mas prometo arrumar um tempo para ficar com você, Ne! - Ele fala levando uma das mãos no meu rosto, enxugando as lágrimas e então percebo que estou chorando.

Consigo controlar o choro depois que o coreano coloca seu braço em cima dos meus ombros me guiando até a parada.

Seu ônibus chega e ele entra se despedido de mim, acenando e dando aquele seu sorriso quadrado. Então sou deixada sozinha pelo mesmo.

—Você é como minha irmãzinha!

Suas palavras ecoavam na minha cabeça, enquanto o olhava indo embora.

Chego na escola e procuro os meninos, mas não os encontro, acho que ainda não chegaram. O que é bom, quero ficar um tempo sozinha.

Vou até o auditório que se encontra vazio agora. Entro e passo por um sofá sem voltar minha atenção para ele, e arremesso minha mochila no mesmo.

—Ai .. -Escuto uma voz familiar resmungar e me viro para o lado que a voz surge.

—O que você trás nessa mochila ? Tijolos? -Ele pergunta tirando a mochila de cima da sua barriga e a coloca no chão, se sentando em seguida, já que estava deitado.

—Omo, miane Jiminie! Não vi você aí! - Falo indo até ele é paro na frente do mesmo.

—Eu percebi ... Doeu .. Machucou minha barriguinha. - Ele choraminga, fazendo cara de choro.

—oooooh.. miane, miane.. - Resmungo preocupada puxando sua cabeça e a apóio na minha barriga, então passo os dedos entre seus cabelos.

—E o que aconteceu? Parece que você estava chorando. -Ele fala levantando sua cabeça e me olha.

—Omo ... Não foi nada.. -Retruco.

—Foi o Taehyung? - Ele pergunta.

—Ne..-Resmungo parando de acariciar seu cabelo e me sento ao seu lado pensativa.

—Me conte o que aconteceu!

—Não foi nada de mais... Eu me declarei e ele apenas disse que sou como sua irmãzinha. -Falo cabisbaixa.

—Omo! -Jimin então parece ficar pensativo. —Ele não sente o mesmo que você, mas você ainda é importante para ele. Entendeu? -Ele fala me envolvendo com um de seus braços e aproxima seu rosto esboçando um sorriso.

—Ne! -Respondo depois de pensar e concordar com seu pensamento, retribuindo o sorriso.

Escuto a porta do auditório se abrir e uma voz familiar chamar por nós.

—Achei vocês... Sabia que estariam aqui! - Fala fechando a porta e vindo em nossa direção.

—Oi, Hobi! -Falo sorrindo.

Elisa Pov' Of

Tae Pov' On

Chego na frente da escola nos últimos minutos, o sinal toca e os alunos se direcionam as suas salas.

Saio correndo para dentro feito louco, paro por um instante para retomar o fôlego apoiando minhas mãos nos joelhos, me levanto e vejo ao longe a Elisa e Jimin, os dois caminham lado a lado.

Não é de mim que você gosta, sempre foi do Jimin. Só você que ainda não percebeu ou admitiu.

Termino o caminho até a sala, vejo Namjoon e Suga, vou até meu lugar que fica perto deles e me sento. Não demora muito para que a aula comece.

Tae Pov' Of

Elisa Pov' On

O intervalo começa e vou ao refeitório com Jimin e Hoseok para encontrar com os meninos, que assim que chegamos já se encontravam sentandos na mesa conversando e nos sentamos com eles.

—É verdade que Taehyung agora está namorando? -Namjoon pergunta olhando para mim e Jimin.

Apenas olho para Tae e ignoro a pergunta.

—Ne! - Jimin responde.

—Pensei que esse alienígena estava mentindo! -Hoseok fala sorrindo.

—Eu também! -Namjoon completa.

—Aigoo... -Taehyung fala indignado com o que escuta e continua comendo.

—Suga? -Hoseok chama cutucando o mesmo, que está com a cabeça apoiada em seus braços sob a mesa.

—Acho que me ele dormiu! -Taehyung fala se aproximando de Suga.

Apenas sorrimos do mesmo e continuamos comendo.

As aulas acabam e espero Jimin na frente da escola. Vejo Tae e aceno com a mão.

—Vamos juntos para casa hoje? Já que você leva a Priscilla para a escola, pode me levar em casa? - Pergunto esperançosa pelo sim.

—Miane, da próxima vez eu levo, tá bom? Tenho que buscar a Priscilla! -Ele fala apertando minhas bochechas e depois se dispede indo embora.

—Aish ... -Resmungo emburrada.

Elisa Pov' Of

Jin Pov' On

Chego mais cedo no centro para ir trabalhar, aproveito para descansar e vou até a praça.

Caminho pela mesma e vejo as crianças brincarem, todas sorriem felizes. Lembro de quando brincava com meus amigos, era sempre divertido, me sento em um banco e as observo brincar no pequeno parquinho.

Fico distraído poucos minutos, me levanto e continuo andando. Então, vejo uma figura feminina familiar sentada de baixo de uma árvore, observando as mesmas crianças.

—Oi! -Falo me sentado ao lado da garota.

—Oi, Jin! -Ela me olha e esboça um sorriso.

—Tudo bem? -Vejo que ela está cabisbaixa e pergunto preocupado.

—Ne! - Ela retruca sem ânimo.

—Eu também estava olhando as crianças brincarem, é nostálgico ne? -Falo olhando para o parquinho.

—Ne! Quando eu era criança, sempre brincava com Jimin e Taehyung, meu outro amigo. -Ela começa. —Jimin me fazia chorar a maioria das vezes, e Taehyung me fazia parar, ele sempre cuidou de mim. O que é engraçado, porque hoje me sinto abandonada por ele. -Ela fala apoiando os braços nos joelhos e coloca a cabeça sobre eles.

—Omo .. Então eu cuido de você agora!  - Falo com um tom gentil.

Ela levanta sua cabeça e esboça um sorriso largo.

—Esse Taehyung é da nossa escola? -Pergunto.

—Ne! Você o conhece?

—Sim, estudo com ele... É um rapaz do sorriso quadrado? -Falo rindo.

—Esse alien mesmo! -Ela responde também sorrindo. —Sem dúvida, o sorriso dele é marcante, fácil de lembrar quando se fala dele.

Ficamos alí, conversando de baixo daquela árvore, durante alguns longos minutos, que terminam quando olho meu relógio de pulso e vejo que já estamos em cima da hora. Levantamos e apressamos os passos até a loja.

Jin Pov' Of


Notas Finais


Obrigada por ler !!
Espero que tenha gostado!! ^^
Até a próxima!
Beijo beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...