1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Treino

História Um amigo , um amor. - Treino


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Capítulo novo chegando!! ^^

Boa leitura¡!

Capítulo 8 - Treino


Jin Pov' On

As aulas de educação física agora serão junto com a outra turma, os jogos escolares começarão em poucas semanas, então o professor quer que os treinos de futebol se intensifiquem, e resolveu que juntar as turmas será mais prático e produtivo.

O professor nos guia até a quadra e divide o time de futebol em dois, para começar o treino. Para os demais alunos que não fazem parte do time, terá outras atividades disponíveis.

Vou até a arquibancada para assistir o treino, não me sinto bem hoje, sem falar que machuquei minha mão outro dia e ainda não me recuperei ficarei, sem jogar por enquanto, me sento e logo o jogo começa. Poucos minutos passam e escuto uma voz familiar.

- VAI JIMIN !!
             - VAI TAEHYUNG !!
                 - VAI HOSEOK  !!
                    - VAI SUGA  !!
                       - VAI NAMJOON  !!

HEEEE OH ...

Volto minha atenção para a arquibancada procurando pela dona da voz, não demorando muito para que eu a ache, já que é barulhenta, me levanto  e vou  ao seu encontro.

—Oi... Não acha que o professor pode chamar sua atenção por está gritando? GPergunto me sentando próximo.

—Anyo, não me importo! -Ela fala e logo se senta ao meu lado.

—Quando eu estiver jogando, também vai torcer por mim? -Pergunto.

—Ne!! Sem dúvidas!! -Ela responde esboçando um sorriso e apenas retribuo.

—Se você é do time, então por que não está jogando? -Ela pergunta me olhando e em seguida volta atenção para o jogo.

—Não me sinto bem, acho que estou doente, sem falar que machuquei minha mão! -Respondo.

—Ooooh... quer que eu cuide de você? Eu posso fazer massagem! -Ela fala prestativa, pegando minha mão e já a massageando.

—Anyo, não precisa! -Respondo sorrindo da sua ação, mas deixo ela continuar o ato.

Enquanto a Elisa, alisa minha mão, porque para ser massagem chega nem perto, prestamos a atenção no jogo.

—O que vai fazer na sua folga hoje? -Pergunto.

—Acho que só ficar em casa mesmo. -Ela responde. —E você?

Jimin corre pela quadra, mas para quando ver que me encontro ao lado da Elisa que ainda segura minha mão. Ele me fita irritado e eu não me incomodo, apenas sustento seu olhar.

Jin Pov' Of

Jimin Pov' On

Sou driblado por Namjoon que corre até o gol, continuo tentando tomar a bola do mesmo e consigo.

Corro o mais rápido que posso pela quadra, enquanto driblo os adversários indo em direção ao gol que Hoseok protege e dou um chute que ele não consegue defender, fazendo um golaço.

—GOOOOOOL ... !! - Grito animado e volto a atenção para a arquibancada procurando a Elisa.

Não demora para que eu a encontre e o que vejo me irrita de imediato. Ela segura a mão  de Jin que está ao seu lado.

O fito irritado, e ele não desviar seu olhar, me fitando da mesma forma.

A Elisa solta sua mão e acena para mim sorrindo.

Nem sei se ela viu o gol que fiz para ela, mas aceno de volta e quase sou interrompido por Suga que joga a bola em minha cabeça avisando que o treino acabou.

Vou ao vestiário mais os rapazes, sem disfarçar minha irritação com o vi na quadra.

—Por que está assim Jimin? -Namjoon pergunta, mas ignorou sua pergunta e apenas permaneço em silêncio.

—Ele está com ciúmes de Jin! " - Suga fala vestindo sua camisa.

—Eu também percebi! -Hoseok fala sorrindo.

—Acho melhor você falar logo o que sente para ela! -Taehyung se pronuncia e me fitando e em seguida fecha a porta do seu armário.

—Eu sei que ele é bem popular com as garotas! -Namjoon fala calçando seus sapatos.

—Ouvir dizer que algumas garotas já se declaram para ele e foram rejeitadas. Ele deve está interessado em alguém. -Hoseok comenta arrumando seu cabelo.

—Nem sei quem pode ser, já que só o vejo na presença de uma garota na escola... A Elisa. -Namjoon fala se levantando do banco onde estava sentando.

—É melhor tomar cuidado para não perdê-la! -Suga fala saindo do vestiário .

Escuto cada palavra em silêncio.

Termino de me arrumar, mas não volto para sala de aula. Vou até o auditório que está vazio, me deitou para pensar no qur vi mais cedo e fico assim até que as aulas terminarem.

Quando escuto o sinal tocar, vou para frente da escola sem pressa esperar pela Elisa para irmos para casa juntos.

Ela demora a sair e começo a estranhar. Ligo para seu celular diversas vezes, dando somente na caixa postal, até mesmo mando mensagem, pensando em ter mais sucesso, mas ela não responde. Por que ela não sai logo?

A maioria dos alunos já saiu da escola e nada da Elisa aparecer. Continuo a procurando com o olhar e vejo Hoseok se aproximando.

—Viu a Elisa? -Pergunto preocupado.

—Vi sim, ela estava com Jin a alguns minutos atrás. Acho que ela já foi embora. - Ele responde e fico perplexo.

—Não pode ser... Por que ela não me avisou? -Resmungo deixando Hoseok para trás, entrando na escola para procurá- la.

Ando pelos corredores, pelo pátio, até no banheiro feminina procurei. Mas, nenhum sinal dela. Para onde essa garota foi? Será que ainda está com o Jin?

Desisto de procurar por ela e me direciono para casa, mais tarde ligo para ela ou até mesmo vou a sua casa a noite quando eu sair do trabalho.

Jimin Pov' Of


Notas Finais


Obrigada por ler!! ^^
Espero que tenha gostado¡! :)
Até o próximo capítulo!! _o/
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...