1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Cuidando de Jin

História Um amigo , um amor. - Cuidando de Jin


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Capítulo novo ... !! ^^
Boa leitura!!

Capítulo 9 - Cuidando de Jin


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Cuidando de Jin


~ Antes do sinal tocar.

Elisa Pov' On

Saio da sala para beber um pouco d'água, caminho pelo corredor até o bebedouro. Na volta para sala, desvio meu olhar  para o pátio e vejo Jin com a cabeça sob a mesa, acho estranho e acabo mudando meu caminho, indo na direção do coreano.

—Oi Jin, por que não está na sala?- Perguntei me sentando ao seu lado. —Jin? - insisto balançando seu braço levemente, depois de alguns segundos sem resposta.

Ele levanta sua cabeça devagar, então, vejo seus cabelos castanhos grudados em sua testa suada.

—Oi Elisa! - Sua voz saiu fraca.

—Você estar bem?  - Perguntei preocupada com seu estado, levando a mão na sua testa para ver a temperatura. —Jin, você estar queimando em febre! Por que não foi a enfermaria?

—Eu já fui... A enfermeira saiu para almoçar...

—Alguém vem te buscar? - Pergunto pensativa.

—Anyo ... Vou sozinho ... -Respondeu e voltou a apoiar sua cabeça nos seus braços sob a mesa.

—Eu acompanho você, ne?! -Falei prestativa, ficando em pé ao seu lado. —Não vou deixar que ande nesse estado sozinho. Fique aí, vou buscar minha mochila. - Falo me dirigindo para a sala.

Assim que chego na sala, o sinal toca, pego minha mochila apressada e corro até Jin.

Não demoramos para sair da escola, na verdade fomos até os primeiros. Chegamos no ponto de ônibus e o mesmo não demora para chegar, entramos e seguimos o trajeto.

—Onde está o Jimin? - Perguntou o rapaz sentado ao meu lado.

—Acho que ele já foi embora, depois que acabou o treino não o vi mais. - Respondi pensativa.

—Entendi ...  - Jin se ajeitou no assento, em busca de uma posição confortável, apoiando sua cabeça em meu ombro. — Estou me sentido fraco... - Falou fechando seus olhos que ele lutava para deixá-los abertos, desde que saímos da escola.

As bochechas levemente rosadas do rapaz denunciavam sua elevada temperatura, o observava preocupada, enquanto tirava sua franja da testa com minha destra.

Chegando na sua casa, levo ele para seu quarto e o deito na cama.

—Onde fica os remédios Jin? - Pergunto olhando para os lados perdida.

—Logo alí, naquela prateleira. - Ele respondeu apontando para atrás de mim e voltei a atenção para na mesma direção, vendo o que precisava, pego um remédio sem demora e dou para Jin com um pouco de água.

—Você já pode ir para casa se quiser, me ajudou bastante hoje! - Ele falou quase fechando os olhos.

—Anyo... Vou ficar aqui até que você melhore. - Respondi esboçando um sorriso e o cobrindo com o lençol.

Jin não demorou a dormir, acho que até já dormia quando o cobrir. Desço as escadas indo para cozinha, com a intenção de preparar uma deliciosa sopa para ele, aposto que irá acordar com fome.

Abro a geladeira para ver o que colocarei na sopa, pego alguns legumes, verduras e um frango. Pego uma panela e coloco pedaços de frango para cozinhar junto com macarrão, em seguida, pico as verduras e legumes, depois jogo na panela.

A sopa fica pronta depois de alguns minutos, saio da cozinha orgulhosa do meu trabalho e me direciono até o sofá que tem na sala e deito.

Fecho os olhos por um instante e quando os abro novamente, vejo o horário em um relógio a minha frente, são 14:00 horas.

—Aigoo! -Resmungo assustada. Como pude dormir tanto? Me levanto em um salto, subindo as escadas correndo até o quarto de Jin que ainda dormia, então me senti mais calma. Chego perto dele e coloco minha mão sobre sua testa, e percebo que a febre baixou.

—Ainda bem!  - Murmurei feliz com sua melhora.

Desço as escadas me dirigindo para cozinha, acho melhor esquentar a sopa e acorda-lo para comer, ficar com a barriga vazia não o ajudará, pelo contrário.

Esquento a sopa e começo a busca na cozinha por uma tigela para servir e levá-la a Jin. Vejo o armário e abro as portas que ficam embaixo e não acho, abro as portas de cima e vejo o que procuro.

Levanto as mãos para pegá-la, mas não consigo por ela estar um pouco mais alto, então fico nas pontas dos pés, me esticando até onde posso, quando sinto que alguém se encontra atrás de mim e logo vejo suas mãos passarem por cima das minhas, encontrando a tigela, me viro rapidamente e dou de cara no peito alheio, levanto a cabeça lentamente e meus olhos se encontram com os de Jin que se inclina levemente, aproximando ainda mais seu rosto do meu, me deixando sem reação e presa entre ele e o armário. Senti sua respiração quente no meu rosto e seu perfume amadeirado mais forte, quando percebi meu rosto esquentar e meu coração querer falhar por sua aproximação repentina, ele se afastou.

—Você estava tentando pegar a tigela?! - Ele perguntou estendendo sua mão que segura a mesma e me entrega.

—Ah, ne... Obrigada! - Respondi pegando o objeto de sua mão meio sem graça pelo que acaba de acontecer. —Preparei uma sopa para você! Quer? - Perguntei animada.

—Claro que sim! - Respondeu arrastando uma cadeira da mesa e se sentou.

Tiro a sopa e coloco na tigela e lhe entrego sem demora, esperando ansiosa pela aprovação da minha comida, assim que o coreano começa a degustar.

—Está deliciosa! Você cozinha bem Elisa! -Falou com os olhos arregalados, balançando a cabeça em aprovação, levando mais uma colherada a boca, e sorrir satisfeita.

—Obrigada! Ainda bem que você gostou!  - Respondi orgulhosa.

Pego outra tigela e coloco um pouco de sopa e me sento na mesa com Jin.

—Você estar se sentindo melhor? " - Pergunto.

—Sim, bem melhor! Obrigado cuidar de mim! - Respondeubcom um sorriso gentil.

—De nada! - Respondo.

Terminando de almoçar caminhamos para o quarto, pego minha mochila no chão ao lado da cama e tiro meu celular de dentro, desbloqueio a tela e vejo que tem mensagens e chamadas perdidas.

—Jimin? - Murmuro.

—O que? - Jin me olha confuso.

—Anyo, não é nada. - Começo. — Eu preciso ir Jin! - Falo colocando a mochila nas costas.

Saímos da sua residência e caminhamos para o ponto de ônibus, onde o transporte já se aproximava.

—Obrigado pela sopa! - Ele levantou sua mão e bagunçou o cabelo na minha testa.

—Omo, de nada Jin! - Respondi arrumando meu cabelo e esboço um sorriso.

Elisa Pov' Of


Notas Finais


Obrigada por ler!
Espero que tenha gostado!! ^^
Até o próximo capítulo!!
Beijooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...