História Um amor - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias WINNER
Personagens Jinwoo, Lee Seunghoon, Mino, Seungyoon, Taehyun
Tags Mino, Romance, Winner
Exibições 23
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite <3 que tenham boa leitura e perdoem meus erros

Capítulo 4 - O que ele quer ?


Fanfic / Fanfiction Um amor - Capítulo 4 - O que ele quer ?

- É esse que você quer?
- Mi... Mi
Meus labios até chegava a tremer, ele coloca a mão em minha boca e pergunta novamente.
- É esse que você quer?
Eu fiz um sinal positivo com a cabeça e ele tirou a mão da minha boca e por fim apoio seu queixo no meu ombro, eu realmente não entendia qual era a dele, uma hora ele é grosso depois é gentil, esse menino tem problemas? Bipolar talvez..
- Eu ja volto.
Ele  entrou dentro da loja, e eu fui atrás, se ele compra-se pra mim eu ia ficar muito brava, entrei na loja e não consegui achar ele, procurei pelos corredores e nada dele,  tinha mais ainda pela frente mas desisti na metade, fui para fora novamente e o clima ja tinha mudado, estava ficando frio, agora entendi o motivo dele esta agasalhado, fui para onde eu estava e não demorou muito para que ele desse as caras com duas embalagens de presente, alem de loja de pelucia la vendia roupas quentinhas no qual eu ja estava quase entrando pra comprar, ele me deu uma das sacolas para eu ver o que tinha dentro, era uma blusa bem fofinha, cheia de pelinhos.
- Usa por que esta frio, parece que nunca veio para esses lugares da Coréia.
- É a primeira vez que venho, não tenho culpa.
- É sua agora, coloca logo antes que pegue resfriado e eu fique sem staff de novo.
- Obrigado, mas por que a preocupação..
- Coloca é não reclama..
Eu coloquei a blusa, ela era quentinha, fiquei toda feliz e ele me chamou para uma volta, ele na frente e eu atrás.
- Lerda.
- Você que anda rápido, não tenho culpa.
Ele parou e esperou eu ficar no seu lado e seguiu meus passos.
- Sabe Mily, você ja se apaixoinou por mim, pode confessar.
- Jamais mino.
- Eu gostei de você por ser diferente.
- Diferente?  Um diferente bom?
- Quem sabe, eu apenas te achei diferente, nossa volta acaba aqui, toma esse daqui é seu presente, e sobre a blusa ai dentro é minha, use se for no show, mas não use com qualquer coisa, estou te emprestando.
Ele vira de costa e da seu primeiro passo.
- Mi..Mino posso fazer uma pergunta?
- Ja fez, mas em fim o que quer?
- Por que nas ruas so tem casais?  Tipo por que estão decorando com corações e tudo mais?
- Não sabe?  Daqui uma semana é o dia dos namorados aqui na Coréia, e so pra avisar você disse que ia fazer apenas uma pergunta, ja se foram duas.
Ele da uma simples risada e vai embora, e eu fiz o mesmo, chegando em casa eu retirei a blusa e me joguei no sofá junto com as sacolas, olho pro lado e me lembro que eu tinha visto uma das sacolas e eu resolvi abri-la para ver e a blusa que ele disse estava la, e era exatamente a blusa que ele estava por baixo.
- Então quer dizer que você estava no banheiro senhor Mino..
Mas o que estava de baixo da sacola? E la estava o ursinho no qual eu queria, meu celular vibra e era uma ligação do Mino.
- Tente estar aqui daqui meia hora, e me espere no estacionamento.
E ele desligou o telefone sem me deixar dizer nada, eu simplesmente coloco o celular para carregar e corro para me arrumar eu estava tão feliz.

7:00 da noite.
Ja estava pronta e fui direto para o show, queria ver a nova musica e claro queria saber o que ele queria também, não demorou muito para que o show desse início, musicas lindas que eles cantavam e logo no fim eles anunciaram uma outra musica que iria ter um MV também e disse que a música se chama Baby Baby, e claro que eles falaram como foi sua inspiração pois a musica era romântica, um por um foi falando ate chegar na vez do Mino, todas as fãs prestavam atenção,  e ele começa a falar.
- Na verdade eu demorei para criar minha parte mas tem uma pessoa que quer me destruir e talvez ela consiga, mas ate la tem chão ainda, mas não se preocupem graças a essa pessoa tão idiota eu consegui,  então agradeça a ela.
As fãs ficaram feliz com a tal noticia e para demonstrar o carinho pelas fãs eles cantaram um pedaço da musica e certeza que todos foram a loucura, o show chegou ao fim e la foi eu para o estacionamento e fiquei o esperando durante meia hora e nada dele aparecer, eu ja tinha me cansado de ficar o esperando mas resolvi espera mais um pouco e nesse pouco ja tinha ido uma hora, talvez ele so queria me fazer de idiota, começei a caminhar ate a saída do estacionamento passos lentos e olhar um pouco triste quando chego perto da saida ele me puxa para trás e me da me abraçou por trás, colocou sua cabeça em meu ombro sua respiração em meu pescoço e ficamos assim por alguns minutos.
- Ja ia embora ?
- Uma hora te esperando.
- Era so pra confirmar que você ja gosta de mim.
- Eu te odeio
- Eu sei, eu sei, me odeia tanto que me esperou por uma hora.
- Espera quer dizer que você estava aqui o tempo inteiro?
- Claro, fiz isso com todas, todas elas me esperaram por 10 minutos, e depois disse pediram a demissão.
- Como você é idiota.
Ele me solta bem devagar, me da a mão e me leva ate o seu carro me pede para entrar, deu partida e meu celular começa a vibrar, um numero desconhecido.
- Mily? É a Ji An, amanha tenho que falar com você meio que urgente ok?  Beijinhos e boa noite.
Ele desliga o celular e eu fiquei um pouco preocupa, mas nem tanto, um belo silencio no carro e ele para o carro em uma loja imensa e bem linda, eu sai do carro e entramos, um vestido mais lindo que o outro e uma moça bem simpática vem ate nós.
- Sr. Mino quanto tempo não vem, e vejo que veio muito bem acompanhado, o que posso ajudar?
- É verdade faz tempo que não venho, me ajude com ela.
- Comigo???
- Me acompanhe senhorita, cuidarei dela Sr. Mino.
Eu a acompanhei sem entender nada e quando eu vejo tinha varias roupas lindas, moças começaram a tirar minhas medidas e me arrumarem, mas pra que tudo isso?  O que ele queria?  Eu nem me visto mal, claro algumas vezes mas nem tanto, depois de tanta produção elas terminaram e eu me olhei no espelho, e eu desacreditei, era eu mesma?  Eu estava tão linda, elas queriam tirar fotos e depois deste mini momento de famosa eu sai de la e fui ate o centro da loja e ele ja estava me esperando


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...