História Um amor.. - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~BlueJuh

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Personagens Alan Ferreira, Felps, Lucas "LubaTV", Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags Um Amor
Visualizações 12
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7: Melhor dia de nossas vidas!!


Chegamos na casa do Rafa deixamos as compras em cima da mesa e subimos pro quarto dele, a gente se deito na cama para descansar um pouco...viro pra ele, ele estava olhando pro teto.. 

Eu -Está pensado no que ? 

Rafael -Na vida.. Diz ele virando pra mim.. 

 Dou um selinho nele, e ele me olha e me beija com desejo, sento no colo dele, e ele tira minha blusa e meu sutiã, começado a passar a língua entre meus seios e mordisca eles , tiro a camisa dele, saio de cima dele, ele levanta pega uma camisinha, e tira a calça e a cueca dele. Ele me olha, tira meu shorts e minha calcinha. Ele coloca a camisinha e me penetra devagar para eu me acostumar no começo senti uma dorzinha chata mas depois fui sentindo prazer , até que eu começo a gemer e ele aumenta a velocidade das estocadas E eu começo a gemer alto, eu sinto que meu ápice esta perto e falo e ele ele me responde que o apice dele tambem esta perto depois de algum tempo eu chego ao meu ápice e ele me da mais algumas estocadas e chega ao seu ápice me fazendo deitar ao seu lado, depois de alguns minutos fomos tomar banho.. Era quase 8h estávamos abraçados assistindo TV. 

Uns 40 minutos depois a Maethe e o Alan chegam, abraço a Maethe, peço que entrem e se sintam a vontade, alan e o rafa vão até o carro do alan pegar as malas deles, e a Maethe me leva pro quarto do Rafael e fica me olhando com uma carinha muito safada tipo " Ficaram 5h sozinhos safadoss" o celular da Maethe vibra e ela desce e me arrasta junto, deve ser os meninos querendo comer ou sei lá, mais não, era um monte de pétalas no chão, mostrando tipo um caminho até lá fora (começou das escadas) e lá estava o senhor Lange de joelhos, com uma caixinha em suas mãos, e com um textinhos e uma cartinha, peguei da mão dele e li, estava escrito 

"Sabe, às vezes eu acho que você sim é fruto da minha imaginação, porque olha, nunca conheci alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar que eu tenho tanta vontade de ficar apreciando.. Talvez depois de toda dor que eu passei você realmente tenha chegado pra me fazer enxergar que as coisas não podem ser ruins para sempre, eu não quero te dizer adeus, eu não quero te deixar partir, eu quero tentar te fazer feliz.."

                        -Rafa.

Rafael -S/N Oliveira gostaria de ser minha namorada ? 

Ele olha pra mim com aqueles olhos azuis e diz essas palavras se levantando, eu simplesmente olho pra ele e pulo em cima dele, ele me segura no colo me abraçando e eu simplesmente aceito, ele é minha primeira paixão, meu primeiro beijo, minha primeira vez, ele me faz tão bem, ele me faz sentir segura, eu confio muito nele, bom somos amigos dês de que tínhamos 1 ano de idade, eu comecei a gostar dele quando tinha 5 anos.

Depois desse acontecimento maravilhoso, entramos, e nos sentamos no sofá, cada casal pra uma ponta, eu olhava pro Rafael dava um beijo na bochecha, as vezes ele virava o rosto para nós beijarmos, não o deixava em paz  por um segundo! 

*Rafael on* 

Eu finalmente a pedi em namoro!!! Cara que felicidade, melhor dia, bom eu amo ela, dês que éramos pequenos, nunca senti nada por outra garota, começei a gostar dela por que ela era diferente de todas outras, sorria diferente, me olhava diferente, tudo nela diferente... Depois de vermos um filme de comédia romântica olhei para o relógio e eram 9h da noite, fomos comer, eu fui ajudar a S/N para arrumar as coisas, puxuei ela pela cintura pra colar meu corpo ao dela, nós beijamos. 

Maethe -OWNTTTTTT QUE FOFOOOOOOOOSSS, mais calma ainda são 9h e vocês estão na cozinha 🌝

E nós separamos rapidamente, ela sai dali, e a S/N vem por trás e me abraça. Terminamos de arrumar lá, e chamamos o Alan e a Maethe, comemos e fui arrumar um quarto para eles, eles iam ficar por 2 meses ou mais comigo, e o felps e ia vim amanhã ou sábado. Tinha 3 quartos de hóspedes, eles dormiriam no quarto ao lado do meu, eu dormiria no meu com a S/N. 

Eram quase 11h da noite e ela estava acordada me olhando pra ver se eu dormia, e eu olhava para ela e sorria, ela vinha e me beijava ela, ela sentou no meu colo novamente, mais sem segundas intenções, ela me beijava e cada vez mais eu queria ficar com ela, talvez pra minha vida toda.. 

      *S/N on* 

Eu olhava para o Rafael pra ver se ele dormia, mas ele me olhava e sorria, eu o beijava, não tinha como ficar 1 segundo longe do beijo dele ou dele mesmo, sentei no colo dele, fiquei um pouco, e deitei ao lado dele, ele me abraçou e adormecemos.

Continua...




Notas Finais


Espero que gostem! Com a ajuda BlueJuh ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...