1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor A Florescer >
  3. Primeiro dia de escola

História Um Amor A Florescer - Primeiro dia de escola


Escrita por: OrchidWings

Capítulo 1 - Primeiro dia de escola


Fanfic / Fanfiction Um Amor A Florescer - Primeiro dia de escola

Ano novo, vida nova e parece estar a correr bem, mudei-me para uma nova cidade com os meus pais e a minha irmã. Sinceramente ainda estou a recuperar do que aconteceu no passado, tive que mudar radicalmente e agora esta sou eu; Ah é verdade, sou a Jodie, uma estudante do secundário e quero ser advogada. Não acredito, não posso chegar atrasada no primeiro dia de aulas, tenho que me despachar! Ia lá eu com pressa a sair de casa e alguma correria depois, só me faltava cair, mas sem querer choquei contra o rapaz que mal sabia eu que iria ser o amor da minha vida; levantei-me com a sua ajuda, pedi-lhe desculpa e ele disse que não havia problema e sorriu para mim.

Acho que acabei por me apaixonar pelo jovem simpático com que me esborrachei há pouco, mas sou interrompida dos meus pensamentos pelo toque de entrada da escola. Felizmente encontrei a sala a tempo e só pode ser o meu dia de sorte: estou na turma do rapaz giro!!! A pior parte é que ele está na fila da frente e vou ter de me sentar lá atrás. A aula de apresentação até que correu bem e quando acabaram as aulas foi a melhor parte porque o professor pediu-lhe que me mostrasse a escola, e como é óbvio fiquei derretida por isso e pelo nome dele: Michael ❤❤❤❤

Fomos dar uma volta, conversamos e ficámos a conhecer-nos melhor; ele tem a minha idade, adora coisas geeks como eu, está a estudar música e quer seguir esse caminho.
Já é tarde e ele tem que ir aos ensaios, e consegui ficar com o número dele, estou tão feliz por estar tudo a correr bem. Espero que o melhor aconteça, mas não sei se o Michael interessa-se por raparigas como eu, se calhar é daqueles que gosta de loiras com olhos claros, mas eu sou o contraste: tenho cabelo castanho e olhos escuros.
Segundo dia e já estou atrasada outra vez e pelo caminho dou-me de caras com um rapaz alto e até parece fofo mas assustador: cabelo preto, olhos verdes e mal sabia eu que ele será um problema porque está sempre a meter-se comigo, mas não é má pessoa. 
Depois daquela situação não tenho ideia porque raio é que o Ethan (que é do terceiro ano secundário) não sai da minha cabeça, será que gosto dele e do Michael ao mesmo tempo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...