1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor A Florescer >
  3. Amizades são sempre bem-vindas

História Um Amor A Florescer - Amizades são sempre bem-vindas


Escrita por: OrchidWings

Capítulo 2 - Amizades são sempre bem-vindas


Fanfic / Fanfiction Um Amor A Florescer - Amizades são sempre bem-vindas

Passaram umas semanas e conheci uma rapariga da minha turma chamada Gwen e ficámos grandes amigas; ela sabe que eu gosto do Michael e que tenho um fraquinho pelo Ethan, mas também fiquei a saber muito acerca dela: para já fisicamente é loira e tem olhos claros e é muito querida, convidou-me para lanchar na casa dela daqui a 2 dias (ah, e de personalidade é muito extrovertida, carismática e quer seguir uma carreira televisiva).

O dia seguinte chegou e infelizmente é logo com Educação Física, sou má porque me canso facilmente mas a melhor parte é ver o rapaz que eu amo a treinar e o cabelo dele ao vento, o meu coração qualquer dia não aguenta tanto amor! Ia quase levando com as bolas de basquetebol na cara e de repente começo a sentir-me mal e juro que ia "desmaiando de amores" porque o Michael apressou-se e levou-me à enfermaria mas agora vem a melhor parte: quando ele ia voltar para a aula, não sei porque é que agarrei a mão dele e pedi-lhe para ficar mais um pouco ao pé de mim, assim os seus olhos fecham-se, depois sorri e diz-me que fica só mais um bocado mas que tem de voltar para que ninguém fique preocupado connosco.

Nesse belo momento estivemos a conversar e a jogar às cartas mas foi bom enquanto durou. Ao sair da enfermaria, vi um cartaz a anunciar um festival tradicional e de seguida não tive dúvidas: irei convidar o Michael para vir comigo, aposto que iremos passar bons momentos. 
Finalmente é hoje: o lanche com a Gwen, mal posso esperar. As aulas pareciam não ter fim e depois de almoçar segui caminho para a casa dela mas deparei-me com um problema: o Ethan. Ele é um chato e namoradeiro e propôs-me o convite de ser o par dele para o festival, mas eu disse que irei pensar nisso. Até que enfim cheguei à residência da Gwen e já tinha o lanche preparado para nós: espetadinhas de frango com chá.
Foi divertida e deliciosa aquela tarde, e contei-lhe o meu plano para me aproximar do Michael mas a resposta foi melhor do que pensei: irei com roupas tradicionais feitas pela mãe dela (já agora, a mãe da Gwen é estilista) e irei assim toda bonita e quem sabe se o amor acontece, mas resta esperar pela oportunidade certa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...