1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor A Florescer >
  3. Tensão junto às cerejeiras

História Um Amor A Florescer - Tensão junto às cerejeiras


Escrita por: OrchidWings

Capítulo 3 - Tensão junto às cerejeiras


Fanfic / Fanfiction Um Amor A Florescer - Tensão junto às cerejeiras

O meu plano está cada vez a ficar mais perfeito, mas há uma falha: ainda não tive coragem para falar com ele. E se outra rapariga o convida? Seria um desastre!
(As memórias vêm ao de cima e lembro-me da minha antiga escola ser horrível, toda aquela discriminação só porque eu era diferente de todos, ninguém me compreendia e de dia até ao momento em que chegava a casa, usava uma "máscara" mas ao anoitecer assim que deitava a cabeça na almofada, chorava tudo o que tinha na alma, sim eu sofria em silêncio e só a minha pessoa podia saber disto, nesse reinado de terror, só queria desaparecer deste mundo que está ao serviço dos maus da fita).

Após esta "volta no tempo", fiz uma promessa a mim mesma: irei falar com ele acerca do festival daqui a 5 dias, é tempo suficiente para ganhar coragem e preparar o que vou dizer e onde o hei de dizer. Eu estou confusa, ele olha sempre para mim discretamente como se não quisesse que eu o apanhasse, no entanto está sempre a enviar sinais confusos, a minha mente qualquer dia desmorona. Ok, chegou o dia e felizmente não temos aulas na parte da tarde e posteriormente às lições de música dele talvez consiga apanhá-lo, até porque a minha casa é perto dali. É hora de pôr em prática o que eu e a Gwen planeámos, sem hesitar dirigi-me na sua direção e ficámos ainda a falar um bocadinho até porque estava a passear a Cookie, a minha cachorrinha, e a trela enrolou-se de volta de nós e eu tive de desfazer o nó.

Após um pouco de risada, era a oportunidade de ouro e decidi perguntar se ele gostaria de vir comigo ao festival, mas foi tudo por água abaixo com a resposta dele: disse que não podia por causa dos testes que estão para vir e são importantes e ainda tem uma audição que para a qual tem de ensaiar.Eu tive vontade de gritar à frente dele, mas pensei duas vezes e achei que não é uma boa ideia, após a resposta dele, ele pediu-me desculpa e espera que não haja problema e claro que desiludida disse q não fazia mal..

Nem notámos na presença discreta do Ethan, ele estava a ouvir a nossa conversa e sabendo do pouco que sei acerca ele, deve estar a tramar alguma. Será que se está a aproveitar da minha fraqueza emocional e talvez mais?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...