1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor A Florescer >
  3. Coração apertado, até demais

História Um Amor A Florescer - Coração apertado, até demais


Escrita por: OrchidWings

Capítulo 5 - Coração apertado, até demais


Fanfic / Fanfiction Um Amor A Florescer - Coração apertado, até demais

Hoje de manhã tive de ir ao médico para fazer uns exames mas estou com um mau pressentimento acerca disso porque eu sempre soube que havia algo de errado comigo, contudo por enquanto ficarei bem, acho eu... Cheguei finalmente à escola e a Gwen estava no portão e perguntou porque é que eu faltei, e respondi que fui fazer uns exames médicos (o pior é que não sei se é algo grave) e que eu estou bem.

Fomos a correr até à sala de aula e entreguei a justificação de faltas ao professor Howard, eu percebo que estejam todos preocupados com a minha saúde, mas temo algo mais vindo desse assunto e fiquei tão nervosa e assustada que acabei por sair da sala com pressa. Ia a passear no corredor quando ouvi o som de uma guitarra acústica, e como sou curiosa entrei na sala e não sabia que alguém como o parvalhão do Ethan sabia tocar uma melodia tão bela. Ele olha para mim, sorri e convida-me para assistir e acrescentou que compôs aquela mesma para mim por ser uma rapariga especial que lhe roubou e trouxe esperança ao seu coração.

Obviamente corei com o que ele disse e no entanto a alegria que me deu ao ouvir as suas doces palavras não me fazem esquecer o Michael e o meu novo problema em causa. O fim-de-semana chegou e já começou a ser aborrecido: estudar, ouvir música e pensar; sábado passou num instante mas domingo é que o meu mundo caiu porque chegou por correio uma carta com o resultado dos meus exames (pensando bem, até foram rápidos) e pelos vistos tenho problemas cardíacos que no futuro se poderão agravar e o conselho do médico é aproveitar enquanto sou jovem, continuar a ser saudável e com sorte os problemas serão reduzidos.

Eu fiquei pasmada com aquela carta, simplesmente marcou-me para a vida e como é que hei dizer isto à Gwen e ao Michael? Acho que vou tentar esconder isto dele, não o quero deixar mal por minha causa mas caso isso aconteça vai-me quebrar a alma. Está na hora de me pôr em prova e disfarçar o choque, mas quando estava nos cacifos quase que ia batendo com a porta na cabeça do Michael e infelizmente ele reparou logo que eu estava estranha, e como não o consigo enganar, pedi-lhe para falarmos mais tarde sobre o que me incomodava e ele aceitou, piscou-me o olho e disse que não escaparia tão facilmente das mãos dele. Só passado uns minutos é que tomei consciência que marquei um encontro com ele e sem querer dei um berro de alegria. Mal posso esperar pela hora....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...