1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor a Primeira Vista? >
  3. Ela aceita?

História Um Amor a Primeira Vista? - Ela aceita?


Escrita por: DinoGP

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Ela aceita?


Fanfic / Fanfiction Um Amor a Primeira Vista? - Ela aceita?

Já se passa uma semana que Anthony e Naomi estão andando junto e os dois estão tendo um relacionamento amigável mas, Anthony queria mais, mas Naomi dizia que tinha um namorado que morava longe da cidade, só que o “namorado” dela se achava o “dono” da Naomi e.... eu particularmente achava isso muito escroto. Um dia resolvi falar que gostava dela mas... não foi pessoalmente, foi por mensagem, pois, tinha muita vergonha de falar isso com ela.

Continuamos a andar juntos todos os dia e os colegas nossos começaram a zombar de nós falando que eramos namorados, se bem que... eu estava gostando daquela ideia mas sempre com um pensamento que ela nunca iria me querer tipo, uma garota linda como ela não iria aceitar um cara como eu... era sexta e já estava terminando a aula levei ela e cada um foi para a sua casa continuamos a conversar por mensagem o sábado todo conversamos e comecei dando pistas que estava gostando dela mas ela pensava que estava brincando com a cara dela e não acreditava em mim.

            Em um domingo ensolarado ela me chama no chat de conversa que sua mãe havia convidado eu para mostrar alguns pontos turísticos porque Naomi era nova cidade então eu fui junto com eles fomos numa cascata que havia na cidade então lá tomei coragem e falei que gostava dela, só que o que ela falou me deixou mais surpreso ainda. 


Notas Finais


Ela vai dizer oque ? Será que ela pensa a mesma coisa? Ou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...