1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Além da Magia >
  3. Amor Encontrado?

História Um Amor Além da Magia - Amor Encontrado?


Escrita por: CakeTwo

Notas do Autor


Criei essa Fanfic, pois não existem muitas Fanfics de Every Witch Wey, então espero que gostem!

Capítulo 1 - Amor Encontrado?


Fanfic / Fanfiction Um Amor Além da Magia - Amor Encontrado?

Depois de Algumas Semanas que a Andi foi Embora, Emma está passando por momentos difíceis, em relação ao seu poder, Jax tenta ajudar do jeito que pode, mas tem coisa que nem a pessoa que vc ama consegue resolver.....Após Emma trazer Daniel de volta pra vida(que ela acha que ele deve ficar) Daniel aceita que a vida no Parque não era seu lugar...mas algo de estranho...voltou com ele...após voltar, começou a olhar Jax com outros olhos, aceitou que Emma estava namorando com ele, e que ele ia seguir seu passatempo como nadador.

P.Daniel.O

-Depois de ter voltado pra essa vida, sinto algo diferente pelo Jax, uma coisa estranha, uma coisa que eu só senti...quando começei a gostar da Meddie e da Emma...será que?? não deve ser coisa da minha cabeça!

.Bate o Sinal.

-Bom...é melhor voltar pra casa...não tenho mais nada para fazer aqui!

.Jax passa por daniel.

-Ei Jax! Que tal vc passar lá em casa hoje, sabe...pra jogar um video-game?

.Jax.

-É sério?? vc está me chamando para ir na sua casa??

-S-sim...oque que tem??

-Nada não...só achei estranho pois...nós nunca nos demos muito bem...

-Por isso mesmo! deviamos recomeçar sabe!

-Ok então...pode ser as 14:00?

-Combinado então...até mais tarde!

-Até mais tarde!

Continua...


Notas Finais


E então? oq acharam? espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...