1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor além do tempo...... >
  3. Capítulo 15 - Londres (Parte 6)

História Um amor além do tempo...... - Capítulo 15 - Londres (Parte 6)


Escrita por: GiihMarquesc03

Capítulo 24 - Capítulo 15 - Londres (Parte 6)


~~Londres, 8:00 hrs~~

P.O.V DUL:

Sinto a claridade me encomodar e deduzo que já deve ser de manhã. Quando vou me espreguiçar sinto algo me impedindo. Abro os olhos e me assusto ao ver que eu e Ucker estamos abraçados, o braço dele está sobre minha cintura me puxando para perto possessivamente e nossos rostos estão a milímetros de distância. "Deus!!!Como viemos parar nessa posição???". Tento me sair dali sem acorda-lo mas não consigo, claramente ele é  muito mais forte que eu. Tento novamente e com muito esforço consigo, me levanto lentamente e saio andando com passos cuidadosos ate a porta tentando não fazer barulho e quando alcanço a maçaneta levo um susto.

Ucker: Bom Dia Dul (diz com uma voz sonolenta e entrecortada acompanhada de uma leve risada por conta do meu susto)

●Meu rosto fica rubro e imediatamente abro a porta e saio a passos rápidos e ágeis até o meu quarto.


                                           ~~~Alguns Minutos Depois~~~⊙

Estamos juntos na cozinha tomando café da manhã. Annie esta ansiosa batendo as unhas sobre a mesa enquanto pensa se vamos ou não encontrar o Poncho hoje, Mai e Ucker estão mais uma vez "discutindo", coisa de irmãos. Escutamos o barulho da campainha e eu me levanto e vou atender, chego na porta, olho no olho mágico e no mesmo momento abrona porta imediatamente e solto um grito completamente surpresa.


P.O.V  AUTORA:

                                                         ~~~Na Cozinha~~~

●Ucker e Mai riam após o fim da "discussão" e Annie ainda anciosa voava longe pensando em Poncho quando todos escutaram o grito. Ucker e Mai imediatamente pararam de rir e arregalaram os olhos, Annie saiu do transe e também arregalou os olhos. Os três se entreolharam e Annie se pronunciou.

Annie: Vocês escutaram isso???

●Ucker e Mai assentem e ele imediatamente se põe de pé.

Ucker: DUL!!! 

●Grita e sai correndo em direção a sala em uma velocidade absurda seguido por Mai e Annie que se levantaram logo após o mesmo. Quando três chegam na sala encontram Dul chorando abraçada a uma mulher de cabelos castanhos.


P.O.V  DUL:

Estou surpresa e assustada até agora. Não acredito que ela está aqui, a abraço com muita força enquanto não resisto e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Ainda a abraçando sinto uma corrente de vendo muito forte bater contra nossos corpos, olho para frente e vejo Mai, Ucker e Annie chegando na sala assustados e com os cabelos esvoaçados pela corrida. Mas oque eles....Ah claro eu gritei, "droga" os assustei. Me solto do abraço e olho para eles.

Dul: Me desculpem por ter gritado e sim está tudo bem (respondo quando sinto que estão prestes a me perguntar isso) Mas é  que não aguentei, vocês não vão acreditar (olho para ela que ainda está ao meu lado virada de costas para eles e sorrindo para mim)

Annie: Quem é ela Dul??? (Diz mais calma mas ainda tensa olhando para o meu lado em posição de ataque após arrumar os cabelos)

Xxx: Ah qual é  Barbie, vai dizer que não reconhece mais os seus amigos??? Cadê o seus poderes??? E seus instintos??? Francamente....estou descepicionada (diz se virando e balançando a cabeça enquanto sorri travessa)

●Na mesma hora, Annie, Mai e Ucker arregalam os olhos olhando para ela.

Mai: ZORA??? (Diz com os olhos arregalados, umidos e quase explodindo de felicidade)

Zora: Aleluia ja estava ficando assustada porque olha para vampiros vocês estão muito lerdos 

●Os três começam a rir e iniciam uma chuva de abraços nela. Mas tarde estamos todos sentados no sofá perguntando a ela sobre tudo que passou desde o "Novo Mundo".

Zora: Não, eu não encontrei o Poncho Annie (diz respondendo a Annie que fica um pouco desanimada)

Dul: Mas como você nos encontrou??

Zora: Olha pode parecer estranho mas, tive um sonho, com nossos pais e eles me diziam onde vocês estavam e me  mandavam vir atrás de vocês porque estamos sobre uma ameaça e devemos salvar nosso mundo. Não entendi muito bem mas foi isso e aqui estou.

●Imediatamente eu, Annie, Mai e Ucker nos entreolhamos e lembramos de como nos encontramos e do sonho de Ucker.

Zora: Que foi gente???

 Nós explicamos a situação para ela e continuamos conversando. Ela nos contou que passou todos esses anos nas matas porque não queria ter que esconder seus poderes e aproveitou para aperfeiçoa-los. Contou também que nossos pais a pediram para nos avisar que devemos treinar e repor todos esses anos de poderes escondidos. Após a conversa decidimos treinar, fui ao meu quarto fiz minhas higienes matinais e esperei em frente ao espelho enquanto permetia que minha transformação fosse concluída e que meus poderes viessem a tona. Logo meus olhos ja se encontravam vermelhos e brilhantes como fogo ardente, meus cabelos vermelhos extremamente vivos e brilhantes, minha pele mais pálida do que o normal e a roupa de quando fui transformada estava de volta ao meu corpo. Fui até o meu armário e como estava calor resolvi trocar de roupa porque quando fui transformada estava com roupas de frio. Coloquei um top preto que vai até o fim do meu abdômen preso no meu pescoço, uma calça bailarina também preta, duas luvas pretas que deixam os dedos de fora e um tênis confortável cor pérola. Desci e encontrei todos ja no Jardim, Annie treinou primeiro suas habilidades de vampira e seu grito, Mai foi a segunda e treinou suas habilidades de vampira e sua capacidade de ler mentes e objetos, Ucker foi em seguida testando também suas habilidades e materializando várias coisas que poderiam ser usadas para defesa ou ataque e logo chegou a minha vez. Quando Zora apertou o cronômetro corri o mais rápido que pude, saltando prédios, muros, casas até chegar do outro lado da cidade e voltei.

Zora: Uaaal (disse abrindo a boca no perfeito formato de um "O" enquanto olhava o cronômetro a sua frente) Dul você fez o tempo mais rápido, somente 1 minuto (disse abaixando o cronômetro e me olhando)

 Sorriu, isso pelo menos é um bom sinal. Treinei minha telecinese movendo várias coisas e as lançando contra o muro. Após o treino decidimos nos trocar e darmos mais uma volta pela cidade antes da reunião na esperança de encontrar Poncho. Já estamos andando a horas pela imensa cidade e nada de encontra-lo, Annie ja parou centenas de homens mas sempre eram só suspeitas nunca era o Poncho e ela já está bastante descepicionada por isso. Resolvemos parar em um café para recapitular nosso plano. Entramos e nos sentamos em uma mesa mais ao fundo e enquanto Annie, Mai, Zora e Ucker conversam e discutem a melhor maneira de encontra-lo me perco em meu pensamentos. Após ter acordado descobri que tudo não passou de um sonho, que nos nunca fomos para a reunião porque na verdade ela ainda vai acontecer e que tudo aquilo que nos fizemos naquele dia foi fruto da minha imaginação. Segundo eles depois que chegamos em casa passei mal e acabei desmaiando. Diagnóstico?Alimentação  inadequada. E ai durante o tempo em que fiquei desmaiada sonhei com todo aquele dia e tive aquele pesadelo horrivel. Hoje ja fomos a empresa Herrera's e nos disseram que ele não estava, marcamos horarios e nada, ligamos e também nada. Nem sabemos se ele vai a reunião e por isso estamos o procurando. Quando saio de meus pensamentos olho para Annie e a vejo arrepiar.

Dul: Oque foi Annie??

Annie: Não sei, estou sentindo algo estranho como se, não sei como se eu estivesse muito perto do Poncho mas deve ser impressão (Da de ombros desanimada e volta a atenção a conversa)

Olho em volta e quando fixo meu olhar na porta da cafeteria, vejo a silhueta de um homem alto e a reconheço na hora. Cabelos negros, olhos verdes é  claro que é ele. Tenho certeza. Annie esta tão desanimada que nem se lembra de que quando se trata do Poncho seus sentidos nunca erram afinal, são almas gêmeas.

Dul: Não Acredito (Digo e me levanto indo em direção ao homem)

●Mai, Annie, Zora e Ucker desviam a atenção da conversa e me chamam perguntando oque está acontecendo enquanto caminho mas não escuto e continuo. Paro atrás do homem e coloco uma mão em em seu ombro.

Dul: Poncho???











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...