1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor além do tempo...... >
  3. Capítulo 16 - Poncho

História Um amor além do tempo...... - Capítulo 16 - Poncho


Escrita por: GiihMarquesc03

Capítulo 25 - Capítulo 16 - Poncho


~~Londres 10:00 hrs~~

P.O.V  PONCHO:

●Depois de mais uma manhã enlouquecedora na empresa decido sair para esparecer e por a cabeça no lugar. A manhã inteira assinei contratos, demiti funcionários, li currículos, contratei funcionários, tive 3 reuniões, discuti com sócios...enfim minha cabeça está explodindo. E só  de lembrar que tenho mais uma reunião hoje a dor só piora. A dona da empresa da qual acabei de virar sócio a agendou, não sei do que se trata mas com certeza será exaustiva. Para completar, a cereja do bolo é ter que passar por tudo isso tentando controlar meus poderes que estão fora de controle faz meses. Ando pela rua observando todas as ações ao meu redor e quando encontro uma cafeteria não penso duas vezes e entro. Um café, é tudo que eu preciso...ou talvez dois, ou três ou mais. Assim que empurro a porta giratória de vidro sinto algo estranho e familiar, olho para a porta e vejo meus olhos acinzentados. Estranho mas ignoro e ponho meus óculos pretos escuros enquanto entro na cafeteria. Vou até a fila para fazer o pedido e me assusto quando sinto uma mão no meu ombro e uma voz muito, muito, muito familiar me chamar.

Xxx: Poncho??

●Levanto a cabeça imediatamente ainda de costas, tiro meus óculos e arregalo os olhos. Me viro e encontro a dona daquela voz tão familiar. Dul....não acredito no que estou vendo. Ela esta diferente mas lógico que é ela.

Poncho: Dul.. (falo ainda em choque)

Dul: Sabia, sabia que era você (Diz com um imenso sorriso e em seguida pula em cima de mim em um abraço apertado e cheio de saudades)

●Imediatamente retribuo. É  tão bom encontra-la, senti muitas saudades dessa baixinha. 


P.O.V  AUTORA:

●Enquanto os dois melhores amigos matavam as saudades de décadas outras 4 pessoas os observavam do outro lado da cafeteria. Dentre elas estava uma cabeleira loira completamente paralisada, sem nem piscar, com lágrimas grossas e rápidas escorrendo pelo rosto, as mãos geladas, o estômago dando voltas e o corpo tremendo compulsivamente. 

Annie: Poncho (diz com um fio de voz e soluça alto)

●Ainda o abraçando Dul olha na direção da mesa encontrando o olhar emocionado de Annie, sorri e se afastando lentamente de Poncho diz.

Dul: Olha para trás (diz sussurrando e sorrindo de orelha a orelha)

●Poncho mesmo confuso se vira e encontra um par de olhos violeta cintilantes e borbulhantes de água. Logo a emoção o atinge em cheio. Conhece muito bem aqueles olhos, são de Annie, sua Annie. Os dois ficam se olhando fixamente e naquele momento tudo que estava em volta sumiu. Eram só os dois, ali sozinhos desfrutando daquela ligação inexplicável. Segundos depois Annie ja estava se levantando, correndo e se jogando naqueles braços que a tanto tempo são o seu porto seguro e dos quais tanto sentiu falta. 

Annie: Meu amor... (disse ainda soluçando e segurando o rosto dele com as duas mãos)

●A cafeteria inteira olhava aquela cena linda e admirava o amor que os dois sentiam um pelo outro. E realmente cena mais bela que aquela eu nunca havia visto, ambos agora choravam juntos com as testas coladas compartilhando a dor, o amor e matando a saudade. Dul, Ucker, Mai e Zora apenas admiravam a cena junto com os presentes no local mas dois deles em especial estavam extremamente mexidos com aquela cena. Olhavam para os dois e se entreolhavam imaginando como teria sido o reencontro de ambos se tudo tivesse sido diferente para eles. 

                              


                                  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<♡>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Após o momento Ponny houve uma sucessão se abraços e a emoção rolou solta entre os seis. Agora, juntos eles conversavam na sala da imensa casa  alugada e compartilhavam suas experiências. Annie, Mai, Ucker, Dul e Zora contavam tudo o que havia ocorrido com eles para Poncho e o mesmo contava como se virou durante todos esses anos. Almoçaram juntos e voltaram a conversar. Annie e Poncho sempre juntos, abraçados, de mãos dadas ou abraçados de mãos dadas, não se soltaram por um minuto sequer. Agora Annie e Poncho estão sentados no chão recostados no sofá e adivinhe.....abraçados lógico, Mai, Annie e Zora estão sentadas no sofá grande e Ucker na poltrona quando o telefone de Poncho começa a tocar.

Dul: Que foi Poncho?? Alguma coisa séria??? (Pergunta após ele desligar o telefone)

Poncho: Não, só minha secretária me avisando da reunião que tenho hoje a tarde e pedindo para que eu volte para a empresa 

Dul: Eh, quanto a isso....Lembra que eu disse que estávamos fazendo de tudo para te encontrar (Diz e ve ele assentir) Pois é (pega seu telefone e disca o número da empresa Herrera's enquanto recebe uma mirada confusa de Poncho)....Dulce Maria Espinosa Saviñon...Não, não será necessário....Só gostaria de cancelar a reunião por que apareceu um imprevisto pessoal e não poderei comparecer...Obrigada (desliga e ri da cara pasma de Alfonso que acaba de receber uma mensagem de sua secretaria informando o cancelamento da reunião)

●Após mais alguns minutos de conversa e risos os seis decidem começar a procura por Christian e enquanto Mai liga seu notebook e outros procuram alguma informação por outros meios Dul resolve ir ao banheiro no andar de cima. Quando vai sair passa pelo espelho que se encontra em cima da pia, aproveita e para, para arrumar o cabelo mas leva um susto ao ver uma outra silhueta no espelho atrás de si e sentir duas mãos em seu pescoço. 





Notas Finais


Amores eu tentei demonstrar com palavras toda a emoção da cena ponny e espero ter conseguido levar isso para vocês!!!
Bjs!!!!
Até o próximo capítulo!!!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...