1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Alem do Tempo >
  3. Capitulo 2: naquela manha

História Um Amor Alem do Tempo - Capitulo 2: naquela manha


Escrita por: loloo28

Notas do Autor


bom gente aqui vai o segundo capitulo da fanfic, espero que vcs gostem!!!! e se acharem algo por favor comentem assim poderei ver como estou me saindo e se estou fazendo algo com que gostem!!

Capítulo 2 - Capitulo 2: naquela manha


  

Depois que acordou no meio da noite, Susana não voltou a dormir estava com receio de que o sonho voltasse sem que ela soubesse o significado do que a levou a sonhar com aquilo.

Assim que o sol raiou, naquele dia tentava não pensar em mais nada  em relação ao seu sonho, como de costume levantou da cama e foi direto para o banho, encheu a banheira com água quase fervente, era assim que ela gostava de seu banho, se despiu de seu roupão e entrou na banheira, assim que saiu fez um coque em seu longo cabelo bem desajeitado, se vestiu e foi para seu escritório de advocacia.

- Bom dia senhorita Susana, esta tudo bem ¿

- Ah bom dia Mike, esta tudo bem sim... Obrigada.

- você parece um pouco distraída hoje, há algo que tem a incomodado¿

Susana fica sem reação com a pergunta e pensa se talvez estivesse tão estampado em  sua cara a preocupação e responde:

- para de ser bobo Mike, estou completamente bem...  Disse isso se virando de costas e entrando em sua sala, assim que entrou na sala ficou apoiada na porta respirando fundo e as memórias de seu sonho estavam tão vivas em sua mente como se ainda estivesse sonhando, presa dentro de um sonho ou em um sonho de um sonho.

A manha no escritório passou tão devagar que era como se o tempo começasse a ter uma sincronia diferente, se não fosse o mesmo com o qual estava tão acostumada...

Na hora do almoço recebeu mensagem de uma de suas amigas para irem almoçar as seis amigas juntas  algo que faziam com muita freqüência, afinal elas eram única família que a restava desde do acidente, então ao meio dia se encontraram todas no restaurante Wenzel’s que era o melhor restaurante da cidade, Susana foi a ultima a chegar e logo perceberam como estava distraída.

- Oi meninas!!

-Oi Su!! Disseram as cinco em couro como se tivessem combinado

Logo começaram a falar de tantas coisas que era como se não se vissem a anos e não a penas algumas horas no meio da conversa Susana contou de seu sonho detalhe por detalhe e seu olhos brilhavam ao falar do leão e do belo homem que invadiu seu sonho e quando acabou começou a chorar

-Su isso não passa de um sonho, não tem porque se preocupar tanto com isso em alguns dias você já esqueceu... Disse Mary

- exatamente é normal ter sonhos assim que ficam rodando e rodando na sua cabeça, eu, por exemplo, sempre tenho. Disse Allana

- relaxa Su, para de se preocupar tanto com as coisas e com tudo!! Disse Alice- e todas se entreolharam como se Susana precisasse ouvir aquilo

- você pode contar tudo para nos lembra¿ disse Dany

-somos suas melhores amigas Su, estamos aqui para o que precisar desde os assuntos mais bobos ate os mais profundos e importantes... Mesmo que seja sobre sonhos esquisitos... Disse Clary

E todas começaram a rir e Susana no meio do choro soltou uma gargalhada de agradecimento a suas amigas, não havia restado ninguém de sua família e uma nova família a adotou por completo e essa família ela não iria perder, pois eram suas amigas.

- onwt obrigadas meninas não sei o que faria sem vocês. Disse Susana com um olhar de gratidão em direção a todas.

Após almoçarem ficaram conversando por mais um bom tempo ate que tiveram que voltar a seus trabalhos para mais uma tarde entediante...  Voltado ao escritório Susana reparou em uma estatua que a muito não reparava, uma estatua de leão dourada perto da estação de trem e a imagem a trouxe uma certa segurança como se algo grandioso estivesse por vir para mudar sua vida, foi uma tarde realmente chata no escritório, não estava mais aguentando ficar naquela sala mal via a hora de chegar em sua casa e dormir novamente, mal conversou com ninguém desde o almoço, não conversou nem com Mike que era um grande amigo seu o que ficou meio estranho para ele.

Assim que o relógio marcou as dezessete horas Susana já estava entrando no carro ate que Mike segurou a porta a impedindo de ir embora...

-ah Mike você me assustou, precisa de algo¿, eu já estava de saida disse descendo do carro

- não só queria saber se estava tudo bem e conversar um pouco respondeu Mike

-   já lhe disse que esta tudo bem Mike... disse com um sorriso no canto da boca, e voltou a dizer – sei que não conversamos muito hoje mas estava meio distraída, você precisa de carona hoje ¿

- eu percebi isso Su, você não esta me contando algo... An hoje não, minha moto já saiu do mecânico.

-A sim, se não precisa de carona acho que já vou indo... ate Amanha!!

-Su, o que aconteceu¿ você sabe que pode me contar tudo, sempre me conta, é alguém que você conheceu¿-disse com a voz fraca e com tom de decepção...

- não é isso Mike, não tem alguém nenhum, eu só não est... – Enquanto falava Mike se aproveitou da situação e chegou mais e mais perto da Susana a empurrando em direção do carro e a beijou sem saber se ela retribuiria o beijo, a beijou da forma como beijaria alguém que realmente amasse com amor e vontade, porem, Susana por um instante ficou sem reação com a atitude de Mike e seu corpo começou a flamejar de raiva e ao mesmo tempo de felicidade por ele ter feito aquilo, pois sentia que precisava de algo do tipo, retribuindo o beijo por um leve momento, ate que voltou a si mesma e por instinto o empurrou para longe e em seguida entrou no carro sem dizer uma única palavra, no caminho de volta ate sua casa não parava de pensar no que tinha acabado de ocorrer e que no fundo sabia que havia gostado.

Susana voltou para sua casa completamente perdida com a situação, entrou no em sua casa e jogou suas coisas no sofá e foi ate a geladeira onde pegou um pote de Nutella e começou a comer e pensar em como foi seu dia... E sentia que precisava falar com alguém, contudo não tinha mais sua família para desabafar e a única família que tinha eram suas amigas então foi falar com elas pelo WhatsApp no grupo que tinham:

#WWABT

-Meninassssss!!-

- Olaaaa- disse Dany

- OIIII- disse Alice

-Falaaaa kkkk- disse Allana

-oioi- disse Clary

- oiiiiiii- disse Mary

- vcs n vao acreditar no q aconteceu hj, lembram do Mike, um dos advogados que trabalha na minha empresa¿ então eu estava indo embora e ele me beijou...

-NAOO acredito!! Como assim¿¿- disse Allana

- MDS, ele é um gatooo <3- disse Mary

-nehhhhhh!!- disse Alice

- E vc oq fez Su¿- disse Dany

-eu no começo fique brava, ai retribui o bj, dps eu o empurrei e fui embora...

- ahhh serio que vc fez isso Su¿¿ o cara é um gato...

-mas eu não queria, bom eu queria um pouco pq precisava, mas ele n podia fz isso e eu nem gosto dele!!, vou tomar banho meninas agt se fala dps, bjssss <3

Todas se despediram de Susana por aquele momento, porem continuaram falando e falando no grupo onde o celular de Susana não parava de vibrar e tocar, mas ela nem ligou e o deixou na cozinha.

 Assim que comeu o suficiente para aquele momento foi ate a sua suíte tomar banho onde ficou por uma hora quase deitada na banheira com água ate o pescoço, finalmente descansando de seu dia, colocou seu roupão e deitou na cama assim que saiu e novamente começou a sonhar...

 


Notas Finais


ai vai o segundo capitulo, estou meio sem tempo para escrever mas espero que vocês gostem e continuem lendo pois é muito importante para mim, e caso vejam algo que achem que não ficou legal avisem!! boa leitura e espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...