História Um Amor Alem do Tempo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas de Nárnia
Personagens Aslan, Caspian X, Edmundo Pevensie, Eustáquio Mísero, Jadis (Feiticeira Branca), Lúcia Pevensie, Pedro Pevensie, Susana Pevensie
Tags As Cronicas De Narnia, Caspian, Caspian X, Romance, Susana
Exibições 5
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


bom ja faz um tempinho que nao posto nada hahaha mas ai vai o capitulo 4 espero que gostem e por favor comentem oque acharam!!!! BOA LEITURAAAA S2

Capítulo 4 - Capitulo 4- O nome



Uma semana havia se passado e Susana não havia sonhado novamente com seus irmãos , e nem mesmo com Aslan, não havia sonhado com Nárnia, será que tudo havia passado apenas de um sonho¿ pensou com sigo mesma em seu quarto. Justo agora em que ela havia recuperado a sua fé e sua esperança e sentia que teria algum dia a chance de rever seus irmãos.
agora ela via o mundo de um novo jeito, se sentia forte e podia sentir a magia correndo em suas veias como estava renovada porem preocupada por não ter mias nenhum sinal vindo de Aslan.
-Aslan não me deixe sozinha, não agora que eu estou tão perto – suplicou sozinha 
-Susana você esta bem ¿ perguntou Allana- você esta falando sozinha no meio da cafeteria 
surpresa por vê-la Susana ficou com o rosto pálido e disse:
- ahmm esta tudo bem sim- e deu um risinho para descontrair 
- você vai hoje ¿ perguntou sua amiga 
- hoje¿ aonde¿ 
- Su terra chamando!! Hello!! Na casa da Dany 
- ahh sim, bom eu não vou, não estou me sentindo bem
- ah bom, melhoras então
-obrigada amiga é eu já vou indo 
Susana levantou rápido e saiu andando pela rua pensando em seus irmãos e foi para o trabalho não via a hora de sair e voltar para sua casa, e o tempo agiu de acordo com suas expectativas o dia passou voando, assim que saiu foi direto para sua casa.
Chegou e foi direto para o banho e depois se deitou para dormir na esperança de sonhar novamente.
Se remexia na cama porem o sono não vinha, impaciente levantou foi ate a cozinha pegar um copo d’água para ver se relaxava um pouco para voltar a dormir, estava apenas com uma blusa sobre o corpo e como já era tarde da noite sentia o frio entrando em contato com o seu corpo quente, e no copo que continha água sobre o reflexo viu o rosto, o mesmo rosto que se encantou em seus sonhos do homem mais belo que já havia visto no mesmo instante sentiu um arrepio penetrar na sua espinha e deixou o copo cair quebrando no chão, voltou ao seu quanto sem tirar o belo rosto de seus pensamentos, deitou em sua cama e começou a pensar em quem era o belo homem e o que ele significava para ela ficou tão perdida em seus pensamentos e dormiu e um sonho a fez relaxar por completo.
‘’  estava no mesmo lugar dos outros sonhos em meio a floresta porem nenhuma das imagens estavam lá as imagens que mostravam seus irmãos quando crianças e a imagem que os mostravam um pouco mais velhos tinha apenas uma imagem bem a sua frente a imagem do mesmo homem que viu no copo, livremente olhou para a imagem e como se tivesse em transe andou em direção a ele, e a imagem a sugou para dentro’’
‘’ Susana assim que entrou na imagem caiu de joelhos na floresta, estava com um vestido longo azul e roxo e o arco e alijava estavam em suas costas antes mesmo de se levantar uma mão surge a sua frente para que ela se apoiasse para levantar.
- precisa de ajuda ¿ perguntou o homem a sua frente 
Ao erguer o olhar Susana reconheceu quem era, aqueles olhos encantadores, o cabelo preto que tinha um brilho natural incrível, o rosto era perfeito e o físico era impressionante, não conseguia retirar seus olhos dos deles e ela percebeu que o mesmo também a olhava com a mesma expressão de carinho e amor,
- claro- disse Susana sem tirar os olhos dele, porem na hora em que tocou a sua mão para se levantar  viu o primeiro momento em que olhou para o jovem, estava com o mesmo vestido e ele com a mesma roupa, viu o primeiro olhar em que trocaram, o momento em que ele salvou sua vida em uma emboscada em que estava junto com sua Irma quando os cavaleiros de Miraz a cercaram, a cada visão era uma nova lembrança em sua memória agora ela sabia quem ele era, mas, uma nova lembrança foi solta.
estava falando com Aslan e seu irmão Pedro e ele dizendo aos irmãos que não voltariam a Nárnia novamente ate que ele chegou e a olhou com amor e carinho e disse
- já estamos todos prontos! Disse o rapaz 
caminharam ate uma praça onde no centro havia uma arvore após as palavras do grande leão Susana e seus irmãos foram se despedir porem foi somente nessa imagem que Susana percebeu que o rapaz era o príncipe e que ela o amava.
- Foi bom ter voltado- disse a jovem rainha
- queria ter passado mais tempo com você- retrucou o príncipe com um olhar um tanto triste 
- nunca teria dado certo mesmo... disse Susana abaixando a cabeça para que ele não visse seu olhar de tristeza 
-não ¿ perguntou o rapaz
- afinal eu sou 1300 anos mais velha que você- fez uma reverencia para sair e deu alguns passos ate que parou e voltou rápido para o rapaz e o beijou, era seu primeiro beijo, ao beijar ele Susana pode sentir um arrepio passando em seu corpo, o beijou como se fosse o ultimo beijo de sua vida que para ela com ele foi o ultimo e o abraçou para sentir ele pela ultima vez e deixou uma lagrima escapar e juntou-se aos seus irmãos que eles entraram na arvore e Susana olhou pela ultima vez para o rosto de seu jovem príncipe amado que agora sabia o seu nome.
- você esta bem¿ perguntou o rapaz 
Susana olhava para ele como quem acaba de sair de um transe, então fala:
- Caspian! Disse Susana olhando bem nos olhos dele
ao ouvir seu nome caspian imediatamente sentiu o corpo se contrair e em resposta disse:
-Rainha Susana! 
e Susana ao ouvir esse chamado, lembrou completamente de tudo vivido em Nárnia, de todos seus anos e aventuras com seus irmãos e lembrou de seu verdadeiro amor Caspian.
sem dizer nada ela apenas o olhou e o abraçou forte enterrando seu rosto em seu peito onde começou a chorar, e ele a segurou forte passando a mão em seus longos cabelos negros e assim eles ficaram por um bom tempo’’
- CASPIAN !! gritou Susana ao acordar assuntada 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...