1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor além dos limites •Imagine Suga• >
  3. Park de diversões!

História Um amor além dos limites •Imagine Suga• - Park de diversões!


Escrita por: MinSuga_93

Capítulo 9 - Park de diversões!


Fanfic / Fanfiction Um amor além dos limites •Imagine Suga• - Park de diversões!

Jimin:GHEGAY!

S/n:Legal...-Falei sem animação

Jimin:Credo nao tava com saudades de mim não?!

S/n:Não! 

Jimin:Também te amo...

Tae:Gente eu tive uma idéia...que tal se agente fosse no park de diversões!?

Todos menos Tae:Boa ideia!

Tae:Éeeh eu sou um gênio! -Falou se achando

Namjoon:Vou ligar pro Hoseok avisar ele e falar pra ele vim pra cá pra ir todo mundo junto! 

Jimin:Blz!

S/n:Vou me arrumar! -Falei subindo as escadas

Cheguei no neu quarto entrei no banheiro tomei um banho rápido e vesti (roupa de capa), deixei meu cabelo solto, passei só um batom e perfume e depois desci

Tae:Nossa vc ta linda!

Jimin:Puxou pra mim!

S/n:Haha...Obg Tae!

Hoseok:CHEGAY! 

Jin:Finalmente!agora vamo...-Ele disse levantando do sofá indo em direção a porta e agente fez o mesmo

Saimos de casa e fomos pro park andando...depois de um tempinho chegamos no park...

Jin:Taehyung fica perto de mim pra voce nao se perde...-Comecei a rir

Tae:Ta bom omma!

Namjoon:Em qual brinquedo agente vai primeiro? 

Yoongi:Montanha russa! 

S/n:Fecho!

Hoseok:Fecho nada!Eu nao vou nesse negócio ainda vou morrer nele!

Jimin:Affs Hoseok  não é nenhum bicho de sete cabeças! 

Hoseok:Nao, É de oito! 

Namjoon:Vamo logo,vai ser legal!

Kook:É vamo logo se nao a fila vai ficar grande...

Hoseok:Ta bom...

Todos menos Hoseok:EEEEEH- Começamos a comemorar

Entramos na fila e depois de um tempo chegou nossa vez...No primeiro carrinho Sentou Tae e Hoseok na frente e eu e Yoongi atrás, no segundo carrinho sentou Jin e Namjoon na frente e Jimin e Jungkook atrás...

O carrinho nao tinha nem começado a anda e o Hoseok ja tava rindo igual louco...e eu,.rindo igual a uma retardada...O carrinho começou a andar o hobi gritou mais ainda...e eu com yoongi e Tae...rindo mais ainda...

Passou um tempo acabou nosso tempo na montanha russa.Saimos do carrinho e ficamos rindo igual loucos da cara do Hoseok! 

Yoongi:Voce..haha..tinha que ter..haha..visto..haha..a sua cara..hahaha-Falou ele rindo

Hoseok:Affs..palhaços!Ficam rindo da desgraça dos outros!Agora vocês vao no brinquedo q eu quiser

Todos menos Hoseok:Ta bom

Hoseok:Agente vai no Pula Pula!

Namjoon:Doido! tu ta ligado a esse brinquedo é pra criança! 

Hoseok:E tu ta ligado q o brinquedo q agente acabou de ir é pra gente q tem demencia! 

Yoongi:Eu nao vou nesse brinquedo nem doido!

Hoseok:Aaaah vai sim!Vai ser legal! Eu fui no brinquedo que vocês quiseram ir agora vao ter q ir no qual eu quero ir!

Jin:Isso é vdd! O Hoseok foi no qual ele mais tinha medo pq agente pediu!então agente tem que ir no qual ele ta pedido! 

Yoongi:aaaffs...taaa!

Kook:Por mais que agente passe vergonha, tá bom!

Yoongi:Sinceramente...eu acho q o unico que nao ia passar vergonha de nos aqui era tu...pq quem te olha pensa que tu é uma criança...-Ele falou rindo

Kook:Ha...ha palhaço! -Falou ele revirando os olhos

Hoseok:Gente vamo logo se nao a fila vai ficar muito grande...

S/n:Tu ta ligado q nao tem ninguém na fila desse brinquedo né! 

Hoseok:Affs...vamo logo!

Fomos e ja q nao tinha ninguém na fila..entramos logo...começamos a pular igual  um bando de crianças retardadas, do nada um ser da uma sarrada em mim, olho pra trás e vejo q o Tae tava sarrando em todo mundo...meu Deus que cena hilariante...comecei a rir

Jimin:Taehyung para com a tua doidice!

S/n:Iiiih deixa o menino ser feliz sarrando! -Nessa hora ele deu uma sarrada em mim- Ei.. !!!

Todos nos começamos a rir...teve uma hora que eu cai e eu nao consegui levantar, então fiquei deitada la no meio ate Jimin tropeça e cai em cima de mim, depois Yoongi caiu em cima do jimin, Hoseok caiu em cima do Yoongi, Namjoon em cima do Hoseok, Jin caiu em cima do Namjoon, Jungkook caiu em cima do Jin e o Tae se jogou mesmo em cima do Jungkook!

S/n:Saiam de cima de mim seus bando de gordo pesado! 

Jimin:Ei eu nao sou gordo! 

Todos menos eu e Jimin:Eu tbm não! 

S/n:To brincando!-Falei rindo

Agente se levantou e agente ia voltar a pular mas o tio do brinquedo falou que o nosso tempo tinha acabado...

Entao descemos do Pula Pula , calçamos nossos sapatos e fomos em uma sorveteria...

Hoseok:AAAAH nao era pra ter acabado o tempo! 

S/n:Verdade foi tão legal! 

Hoseok:Eu disse q ia ser legal!

Yoongi:Éeeeh...por mais q agente tenha passado vergonha ate q foi legalzinho...

Chegamos na sorveteria, pedimos nossos sorvetes e voltamos pra casa tomando nossos sorvetes! 


~Continua~

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...