1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Alucinante - Jane The Killer >
  3. Déjà vu...

História Um Amor Alucinante - Jane The Killer - Déjà vu...


Escrita por: Tia_Jane_Louca

Notas do Autor


Mais um quentinho para vocês!


"Vá ler!" ( Olha a referência!)kkkkkkkkk



Comentem...

Capítulo 18 - Déjà vu...


Fanfic / Fanfiction Um Amor Alucinante - Jane The Killer - Déjà vu...

~5 dias depois~


Estava andando pela rua à noite e vi passando no noticiário (na TV de uma loja que ainda estava aberta) falando sobre os garotos que eu me diverti naquele.

 Eu não tenho mais limites, escrúpulos ,não tenho mais o senso comum que todos têm, não ligo mais se eu mato ou não. Encontrei uma casa mais afastada do bairro onde eu estava, e como estava com fome não pensei duas vezes. Invadi bem devagar a casa, no maior silêncio possível para não chamar atenção. Estava tudo apagado então eu deduzi que todos estavam dormindo, subi as escadas e vi uma porta meio aberta tinha duas pessoas dormindo lá, fui até o outro quarto e tinha pelo que parece um menino de 11 anos. Voltei para  o quarto dos Pais do menino e enfiei faca primeiro no pai, tampei a boca dele para não ficar gritando mas a mulher ao seu lado acordou.

 Ela acendeu a luz do abajur do lado da cama e ficou estática com o que viu, eu já pulei em cima dela e cortei seu pescoço, ela ficou engasgado no próprio sangue enquanto via seu marido morrer. Peguei o sangue que escorria da mulher e escrevi na parede do quarto bem grande "Não vá dormir!"

 Escutei um barulho vindo do quarto do menino e percebi que ele tinha acordado quando vi que ele estava parado na porta olhando para aquela cena terrível, para ele né! Claro ele correu escada abaixo e eu fui atrás dele bem calma, até porque a casa estava toda trancada não tinha para onde ir. Ele se escondeu em algum lugar da casa e eu como não sou tão infantil (mentira sou sim! rs) fiquei falando enquanto procurava ele:

- Lindinho, cadê você? Eu vou te achar !-falei rindo. Escutei um barulho vindo da cozinha e fui lá ver, ele estava dentro de um armário quando eu o encontrei.

 Ele estava chorando, me deu certa dó, mas preciso fazer isso, já comecei o trabalho então terei que terminar.

 Enfiei a faca no seu coração e tirei rapidamente, escorreu uma última lágrima de seu olho.

 Levei o menino até o sofá da sala deixei ele sentado, arranquei seus dois olhos, fui até a cozinha e fiz um sanduíche delicioso com tudo que podia caber, bebi quase um litro de leite e eu diria que também foi quase 3 litros de água. Acabando de comer fui embora daquela casa e voltei para a floresta. Deitei perto de uma árvore dentro da floresta e adormeci ali mesmo.

...

 Passaram-se alguns dias eu fazia sempre as mesmas coisas, invadia as casas, matava as famílias que moravam lá e deixava o meu "recadinho". Como não aguentava mais aquela vida monótona fui para uma balada ali perto.

 É claro que o segurança me deixou entrar, porque sejamos verdadeiros, eu fico muito gata nessas roupas!

 Na hora em que eu entrei fui direto para o bar, um cara que tinha lá me pagou uma bebida, Eu agradeci e perguntei se ele queria sair comigo dali ( na intenção de matar ele, lembrem-se disso, eu não sou safadenha... Ainda! ;) ele não pensou duas vezes.

Na hora em que estávamos saindo da baladinha eu vi do lado de fora  um cara com um moletom branco ensanguentado parado no beco ali na frente, seu rosto estava escondido por seu capuz, só dava para ver algumas mechas de seu cabelo negro. Levei o cara que eu estava para trás da boate e o esfaqueei várias vezes e logo em seguida fui no beco em que eu acho que vi Jeff.

Estava muito escuro por lá e eu quase não via nada, apenas de uma folha de papel com uma mensagem nela.


 "Volte para onde tudo começou 

'Tulipas laranjas' "


 Não tive dúvida de quem que escreveu isso, Jeff me encontrou e agora precisava voltar para casa.

 ...


Chegando na rua da minha casa eu comecei a ficar com muito medo, medo do que Jeff queria comigo e do que tinha virado , também fiquei com raiva do que ele tinha feito comigo, mas também fiquei feliz por ir ver Jeff de novo. 

Sério, eu sou maluca!

 Cheguei na frente da casa de Jeff não tinha nenhuma Alma Viva por lá, estava tudo escuro em todas as casas a única luz que iluminava aquela rua era do poste que tinha ali perto. Comecei a andar pelos restos da casa de Jeff até chegar no quintal de trás que dava direto em uma floresta.

 Fui andando por lá até escutar um barulho de galho quebrado por um passo. Me escondi atrás de uma árvore segurando firme a faca em minhas mãos, e escutei de longe :

-Jane... Eu sei que é você aí!-  disse entre risos- Pode sair, ou nós vamos fazer a mesma brincadeira do Parque?!

 Ele começou a contar.

- Um, dois, três...- ele falava e vinha se aproximando na minha direção.-   quatro, cinco, seis, sete...- ele estava bem mais perto , eu quase não respirava.-   oito, nove...- Ele parou...

 -Dez!- ele apareceu na minha frente me levantando pelo pescoço.- Acho que agora você terá que realizar um desejo meu!- seu sorriso se abriu mais do que poderia, ele estava com uma cara sádica de quem iria me matar.

- Acho que não, meu querido!- falei em um tom de deboche, o que ele não gostou muito.

 Nós começamos a lutar ali mesmo , quando eu dei um chute em seu estômago para ele me soltar, e assim ele fez.

 Ele segurou sua faca na mão e se aproximou de mim, ele estava muito mudado ...

Eu lhe dei um soco no rosto e ele caiu me dando uma rasteira o que fez eu cair junto dele, ele subiu em cima de mim e forçou a faca contra o meu peito, o que foi em vão pois eu segurei suas mãos. Ele soltou uma das mãos e me deu um soco no rosto, depois de ele me dar o soco eu o tirei de cima de mim e comecei a socá-lo com força. Ele colocou a mão no rosto em sinal de dor e começou a gargalhar. Tá bom, eu fiquei um pouquinho assustada...

- É Jane, minha querida, parece que você ficou um tanto forte não é!-  terminou de dizer isso e veio até mim, me deu um soco no rosto que eu não pude desviar, e eu apaguei .

...

Acordei em um lugar escuro, que tinha apenas a iluminação da lua. Parecia muito ser uma escola... Eu estava amarrada em uma cadeira, mas não muito bem amarrada, devido a isso eu consegui me soltar e fui andando usando o tato.

 Eu estava com muita dor na cabeça por causa por causa... Do Jeff! Onde será que aquele filho da puta está? E quem me trouxe aqui? Com certeza foi aquele desgraçado.

 Não acredito que fui fraca de novo. Sempre estou sendo fraca, nunca consigo mudar isso.

 Chegando perto da lousa eu senti um líquido grosso lá, eu admito que estava sentindo um tipo de Dejavu e também estava com medo, mas não era hora de ser fraca, eu vou encontrar Jeff, arrancar seus olhos e mandá-lo para o inferno!

Fui até onde seria a porta e dei um belo soco com toda a força que eu podia. A porta foi mandada longe, as luzes do lugar continuaram apagadas... Saí da sala e comecei a andar pelo corredor em passos leves procurando por Jeff. Aí eu percebi onde eu estava, eu estava na minha escola! Só que como estava de noite não tinha conseguido identificar lugar antes.

 Escutei um barulho que parecia vir do refeitório, fui andando para lá segurando firme a faca em minhas mãos. Assim que eu ia virar o corredor veio uma pessoa correndo e esbarra em mim fazendo com que meu reflexo reagisse antes e a enfiei faca na pessoa fazendo com que ela caísse.

 Fui tentar ver o seu rosto e quando consegui identificar eu desabei no chão. Por sorte a faca não pegou no coração...









 Era o Toby...





Notas Finais


Continua!!! Tantantantannnn...


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...