1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Alucinante - Jane The Killer >
  3. Toby... Imbecil Risonho... Protetor...

História Um Amor Alucinante - Jane The Killer - Toby... Imbecil Risonho... Protetor...


Escrita por: Tia_Jane_Louca

Notas do Autor


Gomennnnnnnn!!!!

Sorryyyyyy!!!

Desculpe.....

Foi mal....

Perdão!

Eu estava com uns problemas de bloqueio criativo chamado "férias" e não deu para colocar nenhum capítulo... Mas prometo que de agora em diante não vai demorar tanto...

Beijos e boa leitura!

Capítulo 20 - Toby... Imbecil Risonho... Protetor...


Acordei... E quem disse que o capeta estava ao meu lado? Mas é claro que ele não estava, esse não é o jeito dele!

Levantei morrendo, quase que literalmente! Fui andando até o corredor, já estava de dia então eu pude enxergar com mais clareza e o ambiente estava lindo, pelo menos aos meus olhos... O lugar estava com sangue em todas as paredes, bem do tipo que você vê em filme de terror! Tinham pedaços de corpos caídos por onde eu passava... Desci as escadas rezando para que a polícia já não estivesse na frente desta casa, por que, pelo que eu me lembro , o filho da puta do Jeff me deixou nessa cena do crime sozinha... Aquele viado de meia tigela ! 

Chegando lá embaixo o cenário só melhorou... Tinha uma mulher fatiada em cima da mesa de jantar, um menino esquartejado no sofá, ou pelo menos pedaços dele . O cheiro que o. Lugar exalava era intenso, era um cheiro forte, mas de alguma forma  eu gostava disso, o cheiro dá morte me deixava extasiada... 

Eu estava morrendo de fome, então que tal bater um rango não é mesmo! Fui até a geladeira e comi quase tudo que tinha lá ! Estava uma delícia , cheguei até a me sentir mais pesada... 

Enquanto eu matava a minha fome, percebi que realmente a única coisa que eu matei ali foi ela ... Na parede está escrito "Vá Dormir!" , E foi aí que eu me toquei, Jeff não estava mais ali, ou seja, eu teria que caçá-lo novamente! Aquele desgraçado ainda irá morrer pelas minhas mãos, pode acreditar na minha palavra!

Sai correndo pela porta dos fundos dá casa, pois tinha uma floresta ali atrás, e continuei minha jornada " Em Busca do Imbecil Risonho!" ... 

Eu não fazia a menor ideia de onde eu estava, mas imaginei que estaria perto dá escola, pois eu não acho que Jeff teria a capacidade e a gentileza de me carregar  apagada por quilômetros! 

E acabei percebendo que eu tinha razão do que falava, em poucos minutos eu estava já do lado da escola e a mesma estava cheia de policiais rondando a área, acho que é por causa do mini-estrago que Jeff tinha feito ontem... Botei o capuz do casaco que eu tinha arrumado e sai andando pela floresta esperando que nenhum policial tenha me visto. Acabei lembrando de Toby... Eu tinha o atacado, provavelmente estaria no hospital... Então, partiu! 

Eu precisava ir encontrar Toby... E é claro, pedir desculpas...


  (...)



Eu estava quase me cagando com medo de ser reconhecida por alguém naquele lugar... Estava no principal hospital do lugar onde eu morava, era possível que ele estivesse lá . Cobri meu rosto e fui até a recepção perguntar se tinha a ficha de alguém que fora hospitalizado recentemente chamado Toby... Ela disse que sim , e me perguntou o que eu era do paciente. Eu apenas respondi que era a namorada dele, e a trouxa caiu nessa , impressionante! Eu acho que merecia um Oscar pela cena que eu fiz dizendo que era namorada dele!

Subi até o quarto que a mulher disse que ele estava, e eu estava esperando que não tivesse ninguém, porque se tivesse, teriam grandes chances de acontecer uma chacina , mas pra sorte do pessoal, não tinha ninguém, só estava o Toby lá ... Ele estava dormindo no momento em que eu entrei no quarto. Assim que eu entrei e fechei a porta ele acordou e acho que ele ficou um pouco assustado com a minha face maravilhosamente branca! 

- Q-quem é você?- ele perguntou assustado...

- Você me conhece, mas não nesta forma, então eu peço para que por favor você não grite... Ticci Toby! - soltei uma risadinha e ele acendeu no mesmo momento.

-Jane?!- ele perguntou.

- Parece que você continua idiota né! Sim, sou eu...- assim que terminei de falar, tirei meu capuz e vi seu olhar de espanto cair sobre mim mais uma vez.

- O que fizeram com você?- ele falou com preocupação. Afinal, acho que era por esse motivo que eu o considerava um irmão mais velho...

- Uma porra de um filho da puta fez isso comigo, e agora eu vou matar esse desgraçado! -  eu estava ficando com fúria facilmente esses dias ...

- Seus olhos estão pretos!- ele exclamou. Pra mim isso já estava ficando normal...

-Tá acontecendo isso também, porque além daquele maldito me deixar ridiculamente branca ele tinha que me deixar anormal também! Não que eu não goste desse dom, mas de vez em quando irrita!- falei com fúria, pouco me lixando se tivesse alguém escutando.

Minha reação mudou de uma hora pra outra, e acho que isso o deixou confuso. Voltei a pensar no que eu fiz a ele.

-Toby, eu queria te pedir desculpas...- falei cabisbaixa me sentando na poltrona que tinha ali do lado dá cama dele.- pelo que eu fiz com você ontem... É que caso você não saiba, fui eu que lhe esfaqueei ontem à noite... Me desculpe...- começou a escorrer uma lágrima.

Ele levantou com muito custo da cama e me abraçou. Um abraço que eu sentia saudade, eu me sentia protegida naquele abraço quente que só ele conseguia me proporcionar. Ficamos ali por um tempo, apenas sentindo o calor do corpo um do outro, ele levantou meu queixo usando sua mão me forçando a olhar nos olhos dele...

- Você sabe que eu sempre irei te perdoar minha menininha... Mesmo que me dê uma facada ! - ele deu um sorriso de canto e soltou uma risadinha, o que acabou por me fazer sorrir também.

Toby era o meu amigo de infância que eu considerava um irmão mais velho e peotetor, pois sempre que eu precisava ele estava lá! 

- Fiquei sabendo do que aconteceu com a sua familia...- ele olhos pra mim e viu que eu fiquei um pouco triste com as palavras que ele acabara de dizer, mas ele continuou.- e assim que descobri que você tinha desaparecido eu fiquei a sua  procura freneticamente. Até fui na sua escola aquele dia a noite para ver se eu conseguia alguma coisa sua de lá, mas a única coisa que encontrei foi um serial Killer fazendo uma limpa na escola... Fui correndo na direção dá porta porque ele tinha me visto, e assim que virei o corredor fui atingido... Só que o que eu não esperava era que fosse você! Como você desapareceu? E porque?

- Eu pensei que do jeito que eu estava eu não seria mais aceita por ninguém... Acabaria tendo que ir para um lar adotivo, porque aquele desgraçado fez questão de tirar minha família de mim também ... Então a única saída que eu encontrei para tudo isso foi ir embora em busca de vingança. E eu prometi pra mim mesma, de que quem irá matar aquele filho dá puta serie eu!

Ele ficou me olhando tentando, como eu posso dizer, me "entender" , ver as coisas do jeito que eu estou vendo.

- Você vai ficar? - ele perguntou esperançoso.

- Não. Eu vim aqui com apenas a intenção de lhe pedir desculpas, que volto a pedir... Toby , só peço para que tome cuidado, pois agora ele sabe que você existe, e quando ele entra em sua vida , não tem como o tirar.

Sai do quarto assim que terminei de falar, e pude ouvir ele falando lá do quarto...

Consegui dar o fora do hospital, com cuidado para que ninguém me visse,efui caminhando até a floresta que tinha ali por perto com apenas um intuito, sentar no alto de uma árvore bem no meio daquela floresta gigante e cair em lágrimas...


(...)



Acho que estou começando a pegar gosto por matar pessoas... Já se passou uma semana desde o dia em que eu falei com Toby ... Voltei a minha "busca" ontem quando decidi invadir mais uma casa. 

Desse vez não foi difícil, só tinha uma mulher é um menininho na casa, a morte deles foi rápida, eu tive o coração de poupá-los a dor, eu deveria ser nomeada a rainha da Inglaterra só por causa deste ato tão nobre!

Já fiz minhas "pinturas" na parede,e fui comer. Que fome eu estava! Depois disso fui dormir um pouco a cama macia que aquela mulher tinha. Dormi como um anjo, pois quando eu acordei já era dia, dessa vez eu tentei acordar como fazia normalmente, até escovei os dentes e tomei banho! Isso parece o cúmulo para alguém que leva uma vida normal e escuta uma pessoa falar "até tomei banho!" Saindo do banho eu escolhi uma roupa dá mulher para esperar a minha lavar... Sim , lavei minhas roupas, até porque ninguém merece ficar com aquele cheiro de sangue seco na roupa!

Fui tomar café dá manhã enquanto esperava a roupa ficar limpa , li as notícias que tinham no jornal é uma notícia me chamou atenção... A notícia dizia: 

"Família assassinada a sangue frio dentro de casa ontem, quatro mortos e um desaparecido chamado Toby Rogers[...]"


Meus olhos pararam por ali... Jeff teria o encontrado? E onde estaria Toby? Meu deus, eu precisava ir encontrá-lo agora!


Saí da casa e fui em direção à casa que ele tinha se mudado...

(...)


Demorou mais de duas horas de caminhada para chegar até a casa de Toby , mas aqui estamos nós, e qua do eu cheguei lá a casa estava cheia de policiais. Eu fiquei rodeando a casa apenas esperando uma brecha que os policiais dessem para que eu pudesse entrar. E assim aconteceu, consegui entrar de fininho na casa e eu vi o belo cenário ...

O corpo dá mãe de Toby estava caído na escada com um sorriso esculpido no rosto, e.... Ela estava sem os olhos! Será que isso foi uma mensagem mandada especialmente para mim? Descobri que era quando vi a enorme mensagem na parede da sala.

"Olha o que acontece quando você tem amiguinhos! Eles iriam dormir de um jeito ou de outro, mas dessa vez foi um pouco mais lento o processo..."

Aquele desgraçado fez isso ! E fez apenas por puro ciúmes...

Ele vai pagar muito caro! 

Corri de volta para a floresta , e fui em direção ao lago que tinha ali perto. Chegando no lago, avistei uma sombra do outro lado. Mas como estava no final de tarde não deu para ver direito quem era, por esse motivo eu tentei me esconder o mais rápido possível! Se fosse um policial eu estaria muito fodida..


A sombra sumiu minutos depois e eu fiquei mais aliviada , mas pelo que eu vi, não parecia ser um policial e sim um homem. 

Comecei a andar indo atrás do homem que eu tinha visto... Escureceu, e ficou mais difícil de enxergar. 

Fui surpreendida com alguém me puxando , fazendo eu bater as costas em uma árvore , ele colocou uma machadinha no meu pescoço e ficou me olhando . O homem usava um óculos laranja e uam mascara que cobria sua face.

Assim que ele puxou meu capuz ele largou a machadinha no chão e me abraçou...













Era o Toby...







Notas Finais


Comentem.... Eu fico muito feliz quando vcs comentam! Kkkkkkk

E , é só eu que estou achando o Jeff um FDP, lindo, desgraçado, maravilhoso, infantil, charmoso, maldito, delícia... Deixa eu parar se não fico aqui o dia inteiro...Kkkkkkk

Lembrem! Eu amo todos vcs!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...