1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Alucinante - Jane The Killer >
  3. "Outro Eu"

História Um Amor Alucinante - Jane The Killer - "Outro Eu"


Escrita por: Tia_Jane_Louca

Notas do Autor


Tô chegando nas paradas!

Já que amanhã voltam as aulas, decidi colocar para vocês mais um caloroso capítulo...

Bjsss da Tia Jane e boa leitura!

Capítulo 27 - "Outro Eu"


Passou mais de um mês desde o "rapto dos anjinhos", e nos estávamos fazendo a festa com  famílias alheias! Até encontramos uma casa no lago onde tinham vários adolescentes desocupados, com suas vidinha medíocres! Quer dizer, suas antigas vidas medíocres.

Esse final de semana foi um dos melhores... A única coisa que faltou foi o... Peraí, não pense nele Jane! Ele não deveria estar lá mesmo, pare de pensar essas bobeiras Jane Arkensaw!


Nesse final de semana, estavam, Toby, Sally e Ben dentro da casa, e eu fui pegar a lenha para a lareira. Comecei escutar alguém chegando perto. Já me virei com a faca em mãos e então, não acredito no que vejo, ali parado como uma árvore.

_ Liu?_ meu queixo estava no chão.

_ É isso aí princesa! Em carne e osso. _ deu uma singela piscadela para mim.

_ Como você está vivo? O Jeff tinha matado todo mundo aquele dia... Eu vi!

_ O Jeff quase me matou, mas eu fui melhor... Quer dizer... Ele me apagou!_ ele estava constrangido passando a mão na nuca.

_ Mas eu vi você na mesa de jantar todo ensanguentado...

Ele foi chegando mais perto, e então eu pude ver. Seu rosto estava cheio de cicatrizes.

_ Foi por causa dessas marcas que ele me deixou... Mas, não vamos falar disso agora. Vamos falar sobre o como você vai convencer o Toby de que eu vou ficar com vocês naquela casa._ humpf, convencido...

_ E quem disse que eu vou tentar convencer ele? E quem disse que você vai ficar conosco?_ coloquei as mãos na cintura e ergui o corpo para frente.

_ Eu disse! Ah, vamos Jane! Eu sei que você está formando um grupo para ir contra o Jeff... _ Ele é um bom dedutor, tenho que admitir!_ E ele também está fazendo o mesmo. Então, se você me quiser no grupo, eu estarei a disposição.

_ Mas porque você iria contra o Jeff? Ele é seu irmão.

_ Depois que ele fez isso com meu rosto e matou minha família, ele deixou de ser meu irmão.


Ele me convenceu...


_ Tá, você pode vir, mas antes me ajude a pegar lenha, porque está muito frio esses dias, e precisamos de fogo lá dentro.


Pegamos a lenha e levamos para a casa do lago. Chegamos lá e encontramos o Toby apagado no chão, Sally e Ben amarrados cada um em uma cadeira.

Quando eu ia tentar entrar , alguém jogou uma faca na minha direção, contudo a faca pegou na parede. Olhei na direção de onde a faca vinha e eu vi aquela garota... Sim, ela estava com um casaco lilás, saia preta, meias que iam até as coxas na cor listrada vermelho e preto, aquela mecha Rosa em seu cabelo preto preso em um rabo de cavalo. Mas apenas uma coisa me chamou atenção... Que ela é uma puta? Não, isso eu já sabia... O que me chamou atenção é que ela estava igualzinha o Jeff! 


Vadia copiadora!


Seu sorriso cortado quase até as orelhas, sua pele branca como couro, mas a única diferença eram seus olhos. Os de Jeff são as pálpebras queimadas, já os dela são costuradas...


Era a Nina... Essa vadia!


_ Se me acertasse eu ficaria surpresa, afinal, nunca conseguiu essa proeza, não é mesmo sua puta cega?!_ meu tom era de sarcasmo.

_ A única puta que eu vejo aqui é você Arkensaw!


Agora veio outra faça, só que não dela. Veio de trás dela, onde estava escuro. E dessa vez a faca fez um forte na minha orelha.


_ Quem foi o desgraçado?_ meus olhos já ficaram pretos, junto da boca.

_ Você não deveria falar assim comigo minha doce Jane!


A pessoa que tinha jogado a faca apareceu, e adivinha só quem era? Claro que tinha que ser o Jeff!

Ele foi se aproximando da Nina e colocando as mãos em seu ombro, e eu admito, senti uma pontada de ciúmes... Pontada de ciúmes é o caralho! Eu tô puta!!! E vou matar aquela vadia da Nina!

_ Quem mais está com você? Ou você estava tão sem opção que teve que recorrer a uma piranha estúpida como ela?_ ela me fuzilou com os olhos e eu retribuí.

_ Tem mais dois, um deles você já conhece, na verdade os dois você conhece, mas o segundo você só vai ver depois_ disse Jeff._E... O que você está fazendo com o Liu?_ indagou sério.

_ O que eu faço ou deixo de fazer com o Liu não é da sua conta. _ isso deixou ele puto comigo, mas eu estou pouco me fodendo para o que ele pensa.

Quando fui olhar para o Liu, ele estava caído e na sua frente estava um cara de máscara azul com os olhos negros escorrendo. Vestia um moletom preto é uma calça jeans. Ele me deu um soco no mesmo momento e eu apaguei.




✓ Lembranças ON ✓



_ Porque você me ajudou?_ perguntei ao menino na minha frente.

_ Porque você parecia legal, seu nome é Jane né?_ perguntou o menino a minha frente.

_ Sim, e o seu?

_ O meu é Jeffrey, mas pode me chamar só de Jeff!_ disse ele sorridente. Eu sorri de volta.

Tínhamos acabado de fugir de alguns enfermeiros que vieram atrás de mim no hospício, e agora estávamos no caminho que tinha ali para as crianças.

_ Eai Jane, porque te mandaram pra cá?_ perguntou Jeff.

Nós tínhamos sete anos na época.

_ Minha mãe dizia que eu era muito agressiva._ baixei a cabeça.

_ Pois eu achei você muito calma para alguém que é mandada para um manicômio por ser agressiva...

_ E você Jeff? Porque te mandaram pra cá?

_ Todos falam que eu tenho dupla personalidade, mas eu nunca conheci minha outra personalidade. Por isso acho que é tudo da cabeça deles e eu não deveria estar aqui._ Falou com convicção.

_ Vamos voltar lá para o pátio que eu estou cansada._ bocejei.

_ Não, Você não pode voltar! Se você voltar lá eles vão te dar aqueles remédios e vai fazer experiências com você de novo. Fique aqui, pode dormir no meu colo se quiser.


E assim eu fiz. Deitei em seu colo e adormeci ali mesmo, com ele fazendo cafuné na minha cabeça.



✓ Lembranças OFF ✓



Acordei com uma terrível dor de cabeça e pra variar, amarrada a uma cadeira num quarto escuro! Até que alguém abriu a porta, mas não precisava ser ela...

_ Nossa vadiazinha de esquina acordou! _ Ela quase deu um pulinho. Retardada...

_ Não sei que alegria toda é essa, porque assim que eu me dessa narrar dessa porra eu vou fazer um colar com as suas víceras..._ falei tediosa.

_ Fica calma Arkensaw, quem vai se divertir com você não será eu, apesar de eu desejar isso mais que tudo. _ Ai, como ela me irrita! Preferia ficar surda do que ter que aturar essa voz de puta dela..._ Vai ser o meu príncipe que vai fazer esse trabalho!

_ Haha._ beeeeeeeeeeem ironizando_ " Seu príncipe"? Mas é cada uma que eu sou obrigada a escutar! Me poupe! Você acha que ele vai tão baixo assim a ponto de querer você?

_ Bem, se ele quis você, acho que ele só subiu de categoria!

_ Hahaha, já te apresentaram uma coisa chamada espelho? Acho que sim, só que assim que você olhou para ele, ele quebrou não é? Tenho pena de gente iludida assim como você!

_ Tá bom Nina, já pode sair._ chegou o Jeff no quarto.

Antes dela sair, a filha da puta deu um beijo na bochecha dele. E com certeza, esse ato foi para comprovar o dia da morte dessa vagabunda!

_ Ela Jeff? Sério mesmo? Ela?_ perguntei indignada.

_ Algum problema? Ou estou sentindo ciúmes vindo de alguém?_ falou debochado.

_ Não tem ciúmes nenhum, mas que eu vou enfiar minha faca na buceta daquela filha da puta, eu vou!

Ele começou a gargalhar. Filho da puta! Ele vai pra cova junto dela!

_ Hoje nós termos bastante tempo para nos divertir. E depois daqui eu vou ver um amiguinho que está lá na outra sala.

Quando ele começou a chegar perto eu estourei as amarras que me prendiam e pulei em cima dele mirando um soco em seu rosto.

_ Sabia que adoro você nessa posição? Tão dominante._ jurava que eu coraria se estivéssemos em outras condições que não essas.

Dei o soco, mas não nele, o soco foi no chão ao lado de sua cabeça, que fez o chão rachar.

_ Porque não o acertou?_ peguntou ironizando.

_ Cadê o outro Jeff?

_ Como assim outro, sua maluca?

_ O outro Jeff, o Jeff carinhoso, que me ajudou, que era feliz e bondoso, cadê ele?

_ Parece que você se lembra do meu probleminha! Meu outro eu está dormindo, e isso já faz um tempo.

O segurei pelo colarinho da blusa e falei quase em lágrimas:

_ Traga ele de volta!

_ Ah não Jane! Ele não pode voltar. Comigo aqui fica tudo mais legal é divertido. Você sabe disso...

_ Por favor... Traga ele de volta!_ já estava com os olhos marejados. Apsara de tudo, eu não conseguiria matar ele.

Não conseguiria...

Do nada ele começou a remexer a cabeça urrando de dor. Eu saí de cima dele e ele ficou girando de um lado para o outro com a mão na cabeça.

Fui até a porta e tranquei para que ninguém entrasse.

Ele ficava se contorcendo no chão, até que parou. E ficou alguma desmaiado por uns trinta segundos. Até ele voltar assustado.

_ Onde estou? Quem é você?

_ Calma Jeff! Calma!_ deixei meus olhos normais sobressaírem._ Sou eu, a Jane.

_ Não pode ser. O que aconteceu com você?_ ele veio e colocou a mão no meu rosto pálido.

_" Você" aconteceu comigo..._ Ele pareceu ficar confuso_ Mas isso não vem ao caso, qual é a última coisa que você se lembra?

_ Eu me lembro da festa do Billy, aí... Chegaram Randy, Troy e Keith e começaram uns apagões, e eu lembro de pegar fogo e aí... Tudo apagou...

Realmente, o "outro eu" dele acordou aquele dia no hospital. E estava aqui até agora.

_ Não deixe "ele" tomar o poder de novo Jeff!_ escorreu uma lágrima do meu olho mesmo eu não querendo.

_ Eu não vou te deix...

Ele voltou com as mãos na cabeça agonizando de dor. Então apagou novamente. Quando recobrou sua consciência não voltou o mesmo. Voltou o Jeff sádico, o Jeff assassino, o Jeff que não ama a ninguém, somente a si próprio.

_ Não acredito, eu lhe fiz chorar, awn! Tadinha dela ! Minha querida Jane, o "outro" nunca mais vai voltar, eu não vou deixar!

_ É o que veremos!_ falei voltando a personagem "Jane, a assassina" onde eh ficava com os olhos negros, uma força descomunal e ficava com uma sede de sangue.

Eu fui dar o primeiro soco, mas ele desviou e me deu uma joelhada que me fez colocar meus joelhos no chão e logo em seguida ele terminou sua sequência com um chute na minha cara. Eu caí no chão, contudo, ainda estava consciente. E comecei a dar risada enquanto limpava o filete de sangue que escorria pela minha boca.

_ Você bate igual uma bicha, sabia disso?_ ele ficou puto e veio pra cima de mim. Como eu adoro ferir o ego dele!

Assim que ele veio para cima eu passei a perna nele lhe fazendo cair. Quando ele caiu eu subi em cima dele e comecei a esmurrar o rosto do mesmo, não com força total, mas com uma força moderada. Depois de levar mais um cinco socos ele levanta me dando uma cabeçada. Isso me fez cair, e agora ele estava por cima de mim. Eu me defendia e ele me batia, até que eu consegui sair de baixo e ficar em pé, e dei um chute na sua barriga. Ele caiu de joelhos e falou:

_ Sabia que você fica uma graça com raiva? Só não ganha da Nina... Ela é demais!

Nessa hora eu não aguentei e desferiu um soco em seu queixo que o fez desmaiar.

Saí do quarto, mas antes o deixei amarrado na cadeira e peguei minha faca que estava lá. Fui em direção a sala mas eles não estava mais lá, mas aí escutei gritos vindos de diferentes lugares da casa. Um vinha do segundo andar, outro vinha lá de fora e o outro vinha do porão.

Fui até o porão que no momento era o mais próximo dos três. E lá encontrei a Sally com a cabeça saindo sangue, presa em uma cadeira. E adivinha só quem estava fazendo isso com ela? É isso aí, a puta da Nina estava mexendo com a minha florzinha. Essa garota já estava pedindo por isso...

Nina percebeu minha presença e lançou a faca em mim, mas eu consegui desviar comum pouco de dificuldade, tanto que fiquei com um pequeno corte no ombro por causa disso.

Fui para cima dele e dei um soco no seu rosto. Ela caiu e eu fui para cima dela, e comecei a bater ela como nunca bati em alguém antes. Ela acabou desmaiando. Soltei a Sally e falei para ela tomar conta da Nina que eu ia ajudar os outros.

Subi e fui lá fora, e vi o Ben com os olhos negros e vermelhos escorrendo  uma gosma preta, enquanto ele lutava contra o sujeito mascarado. Vi que estava tudo sob controle e fui para o segundo andar, lá encontrei a Clock , mas ela não parecia estar fazendo alguma coisa com o Toby.

Muito pelo contrário, eles pareciam estar conversando, mas de maneira intensa, que quase dava para ver saindo faíscas dos dois.

Pensei em ajudá-lo, mas ele parece não precisr de ajuda, então fui encontrar o Liu.

Estava de madrugada, e lá fora parecia muito tenebroso para uma floresta qualquer. E, não sei se foi minha imaginação, mas eu poderia jurar que vi um homem de tamanho realmente grande no meio das árvores. Isso me deu medo, admito!

Mas mesmo assim fui até lá na floresta procurar pelo Liu. E comecei a gritar seu nome para os quatro ventos.

Foi assim que eu percebi um enorme galho vindo na minha direção, mas não era um galho comum, era o que parecia ser... Um tentáculo?!

 Desviei rapidamente e escutei uma voz grossa na minha cabeça.

_ Jane! Liu está comigo. Venha buscá-lo...

Comecei a gritar como uma retardada com a voz na minha cabeça.

_ E você acha que eu sou tão idiota assim? Apareça você!

E meu pedido foi ouvido. De dentro das árvores surgiu um homem enorme de terno preto, com tentáculos em volta, mas até aí tudo bem! O problema é que , esse homem era desprovido de qualquer órgão facial. Sim, ele não tinha rosto!

Fiquei paralisada no momento em que o vi. Em um de seus tentáculos estava Liu pendurado e inconsciente.

 O monstro começou a falar comigo na minha cabeça.

_ Como você cresceu minha pequena jane._ disse a tenebrosa voz na minha cabeça_ Já faz tanto tempo que você falou comigo.

Eu escutava tudo parada, apenas encarando aquele rosto vazio.

_ Eu andei te vigiando depois que você saiu da clínica. Mas com certeza você não lembra de mim._ Eu buscava no mais profundo doa minha memória, procurando quem poderia ser esse monstro, mas nada vinha . Exceto por uma pessoa. _ Eu vi você e o Jeff, o Liu, o Toby, e todos os outros, mas você... Você eu cuidava minha pequena Jane...

_ Slender, é você?




Notas Finais


Bjssssss e até a próxima...


"Não durmam!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...