História Um amor antigo (Narusasu) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegias, Dramah, Naruto, Yaoi
Exibições 9
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi oi gente aqui estou como o prometido não sei o que escrever então chauu

Capítulo 10 - Menma e declaração de guerra


      ( Sasu on)  
    

     Eu estava lá sentado olhando para o Naruto sei entender nada até que ele para olha para mim coloca a mão no bolso e de lá tira um soco inglês com o que pareciam espinhos ele tenta vir para cima de mim mas - o que pensa que está fazendo? - na hora percebi que era Naruto e ele me viu ali com sangue na boca e no nariz e quando ele ia para cima do garoto que me bateu ele arregalou o olho e pulou no colo do Moreno a minha frente ele pula e os dois dão uma boquinha um no outro Naruto- há quanto tempo manino-  ele diz com aquele sorriso fofo de derreter o coração. 
 
     (Naruto on)(Sasu off)

       Eu estava na minha casa assistindo meus animes preferidos (autora- os mesmos que eu gosto e sim ele é um otaku) até que eu decido ir fazer minha caminhada da tarde vou tomar meu banho visto minha roupa de exercícios,  pego uma garrafinha de água e saio de casa eu estava chegando no ichirako hamen vejo um Moreno batendo no meu Moreno que estava sangrando eu fui correndo até lá vi que ele ia dar um soco com um soco inglês nele eu consigo segurar a mão dele há tempo mas quando o olho direito percebo que ele é igual a mim só podia ser o Menma na hora pulo nele e dou nosso antigo comprimento Naru- há quanto tempo- digo sorrindo Naru- há, Sasu, esse é o Menma, Menma esse é o Sasuke meu namorado -digo eles dois se olham durante um tempo Menma- muito prazer Sasuke- diz ele sorrindo Naru- então vamos todos para casa- digo indo em direção a minha casa. 
 
         ( Sasuke on) (Naruto off)

    Naruto nos chama para ir na casa dele o Menma vem em minha direção e me ajuda a levantar mas ele sussurra no meu ouvido Menma- aí de vc se contar alguma coisa, e que fique bem claro que eu não vou entregar meu maninho tão facilmente assim ouviu Sasuke-  ele diz e eu não digo nada e vou lá na frente com Naruto passo meu braço por trás do pescoço ele vira o rosto para me olhar eu logo o beijo ele retribui e começamos a nos beijar logo quando acabou e me viro para a direção do Menma vejo sair fumaça da cabeça dele vou até ele Sasuke- mas parece que ele já é meu :-P-  eu digo para ele o que faz ele ficar com mais ciume, esse é o sabor da vitoria.
   
       FIM


Notas Finais


oi oi gente desculpe o capítulo curto estou sem criatividade como sempre hehe, então comentem o que acharão e favor item chauu. ( surpresa amanhã gente 😉)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...