1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor as cegas •Imagine Jin• >
  3. Pijama Party!

História Um amor as cegas •Imagine Jin• - Pijama Party!


Escrita por: sofikawaii

Notas do Autor


Oii. Hoje quem está postando Cap sou eu (ArmyForever_), e eu espero que vocês estejam gostando e dêem muito amor a essa fic!

Capítulo 2 - Pijama Party!


Fanfic / Fanfiction Um amor as cegas •Imagine Jin• - Pijama Party!

(6 anos depois)

Jin- O que foi? Tá sem fome?

S/n- Não, eu só tô pensativa...- falo mexendo na comida com o garfo.

Jin- Pensando no que?- fala levando o garfo a boca.

S/n- Sabe, meu aniversário está chegando...

Jin- O que você quer? Fala logo.

S/n- Eu pedi uma viagem para o Brasil de 15 anos, certo?!

Jin- Sim, e ficou lá 1 mês- ele fala com cara feia.

S/n- Não reclama! Eu sei que você gostou de lá- falo o olhando de canto e sorrindo.

Jin- Tá, tá, foi melhor do que eu imaginei- ele fala soltando o talher e encostado as costas na cadeira, jogando a cabeça para trás- Agora fala logo, quer ir de novo pro Brasil?- fala irônico e me encarando.

S/n- Melhor que isso- falo balançando meu dedo indicador em sua direção.

Jin- Hum?...- ele resmunga, voltando a comer.

S/n- Eu quero fazer uma "balada brasileira"- falo fazendo sinal de aspas com as mãos.

Jin- Balada? E ainda mais brasileira? Pretende fazer isso com quem?

S/n- Com o Oppa Jeon- falo fazendo aegyo.

Jin- Como?- ele solta imediatamente o talher e me olha com um olhar de desprezo.

S/n- Oppa! Não me olha assim, me sinto mau- falo fazendo bico.

Jin- Você sabe que eu não vou muito com a cara dele- ele fala cruzando os braços.

S/n- Ele nunca te fez nada, por que você não gosta dele?

Jin- O fato não sou eu.

S/n- É quem então? A formiga?

Jin- Há há, muito engraçado- fala irônico- O fato é você, eu tenho medo que ele te faça mau.

S/n- Oppa, ele nunca fazeria mau pra mim, ele é meu melhor amigo, não tem o porque você pensar isso dele.

Jin- Isso não muda minha opinião...

S/n- Mas eu vou poder fazer a festa?- falo fazendo aegyo forçado.

Jin- Tá bom... mais não faz mais aegyo forçado, prefiro você naturalmente, você é fofa- ele fala.

S/n- Obrigado- falo o abraçando- Eu aprendi com uma princesa- falo entre o abraço.

Jin- Mais você que vai pagar e planejar tudo!- fala desmanchando o abraço.

S/n- Já estava nos planos, eu juntei dinheiro com o Oppa Jeon, e só precisamos organizar tudo!- falo orgulhosa.

Jin- Se sempre for assim, pode fazer festa sempre- fala brincando.

S/n- Agora vou ligar pro Oppa Jeon!

Jin- Ok, vai lá- ele fala me olhando sair da cozinha com um sorrisinho nos lábios.

- Vou para meu quarto, onde ligo para Jeon.

S/n- Oppa?

Jeon- Oi pequena! Aconteceu alguma coisa?

S/n- Sim!!!

Jeon- Como? Você tá bem? Onde você tá? Eu tô indo para aí!

S/n- Calma é brincadeira!

Jeon- Nossa em, muito engraçado! O que foi?

S/n- Sabe a festa?

Jeon- Hum?...

S/n- O Oppa Jin deixou fazer a festa, mais a gente vai ter que organizar tudo.

Jeon- Que bom, pensei que o Hyung não ia deixar, ele é muito super protetor.

S/n- Pois sé, é o jeito dele de mostrar que ama uma pessoa, ele só quer me proteger.

Jeon- Ele te ama muito em!

S/n- Não do jeito que você pensa! Seu malícia!

Jeon- Só digo verdades! E eu sei que você sente algo por ele, nem adianta falar que não, eu sei do seu passado!

S/n- Isso não é da sua conta! Mais agora falando da festa, como pode ser?

Jeon- Vamos nos encontrar na lanchonete na esquina da sua casa, pra gente planejar melhor, e aí a gente come?

S/n- Ok, mais você paga!

Jeon- Ok, até!

S/n- Até!

- Após desligar a ligação, pego um casaco vermelho *foto* e coloco.

Vou para a cozinha, a procura de Jin, onde o encontro teclando com alguém. Me aproximo a tentativa de identificar a pessoa.

Jin- Que susto!- fala abaixando o celular ao perceber a minha presença.

S/n- Quem é KaS2?

Jin- Uma amiga- fala corando.

S/n- Amiga, sei!- falo seca.

Jin- Alguém está com ciúmes? É isso mesmo? Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

S/n- Eu não disse isso! Aish, eu vou na lanchonete com o Jeon, vamos conversar sobre a festa.

Jin- Ok, mas toma cuidado!

S/n- Aish Oppa! Até parece que não confia em mim.

Jin- Em você eu confio, é no seu amigo que não!

S/n- Tá, estou indo, beijos, tchau- Faço coração com os dedos.

- Quem será kaS2? Tenho que descobrir! Eu tô com ciúmes? Não, não pode ser, ele não gosta de mim desse jeito, e a vida é dele, ele faz o que quiser.

Jeon- Falando sozinha de novo?

S/n- Hum?- resmungo levantando a cabeça para ver Jeon.

Jeon- O que é dessa vez?

S/n- Nada, só pensativa.

Jeon- Jin Hyung?

S/n- Talvez...

Jeon- O que ele fez?

S/n- Nada, eu só vi ele teclando com uma tal de kaS2.

Jeon- As vezes eu tenho certeza que você gosta dele- fala pegando minha mão e adentrando a lanchonete.

S/n- Eu não sei, é confuso, ultimamente me pego pensando nele, mais isso deve ser normal certo? Ele é meu "Appa"- falo fazendo aspas com as mãos.

Jeon- Não sei, nunca gostei de um homem.

S/n- Tá, mais isso não importa, viemos aqui para falar sobre a festa, não sobre eu e o Oppa Jin.

Jeon- Ok.

...

Jeon- Então eu vejo onde vai ser a festa e o hotel?

S/n- Sim, e eu os convidados e decoração, a comida eu vou pedir pro Jin Oppa, ele sabe fazer algumas comidas brasileiras.

Jeon- Ok.

S/n- Você vai sair mais tarde?

Jeon- Pretendo sair com o Taehyung e o Jimin.

S/n- Perfeito! Vamos no parque de diversões.

Jeon- Você acha que o Jin Hyung vai deixar você ir?

S/n- Não sei- dei de ombros.

Jeon- Ok, nós pegamos você em casa as 13:30, pode ser?

S/n- Que horas são?

Jeon- 12:20.

S/n- Ok- faço sinal com as mãos.

Jeon- Vamos, eu te deixo em casa.

- Fomos o caminho enteiro falando sobre a festa, estávamos muito animados.

Jeon- Pronto.

S/n- Obrigada!- Jeon se inclina para eu o dar um celar no rosto de despedida- Jeon...

Jeon- Que foi?

S/n- Aish!- me aproximo de seu rosto rápidamente e depósito um selar na sua bochecha.

Jeon- Agora sim!- senti minhas bochechas queimarem- só é um beijinho de despedida.

S/n- Normalmente são os namorados que fazem isso.

Jeon- Eu sou seu melhor amigo, o que custa?

S/n- Aish, nada! Tchau, tenho que me arrumar.

Jeon- Tchau, 13:30 viu!?

S/n- Ok- falo arrastado, e feixando a porta.

Jin- Pequena?

S/n- Chegay!

Jin- Ótimo! Tem comida no micro-ondas, é só esquentar, qualquer coisa me liga, vou sair e não volto cedo.

S/n- Onde você vai?

Jin- Vou sair com um amigo.

S/n- Ok, falando nisso, daqui a pouco o Jeon, Taehyung e Jimin Oppas veem me buscar para sair.

Jin- Como? Como você pode marcar as coisas sem minha permissão?

S/n- Desculpa, eu achei que você ia deixar...

Jin- Achou errado, agora beijos, te amo, se cuida viu!?- não sei dizer o que senti quando ouvi a palavra "te amo" sair do Jin Oppa . Me senti decepcionada por saber que não era de um certo jeito, mais também feliz, pelo simples fato dele me amar, e meio triste por saber que nunca dará certo.

S/n- Tchau.

- Após o Jin Oppa sair, eu subi para meu quarto e liguei pro Jeon.

Jeon- O que foi agora?

S/n- Chama o pessoal, vamos fazer uma festa do pijama!


Notas Finais


O Cap foi esse e espero que vocês tenham gostado e desculpa se tiver algum erro! Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...