1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor as cegas •Imagine Jin• >
  3. Casamento na Inglaterra!!!

História Um amor as cegas •Imagine Jin• - Casamento na Inglaterra!!!


Escrita por: sofikawaii

Notas do Autor


Aula! Turu bom? Provavelmente vocês já sabem que hoje sou eu que posto a fic (ArmyForever_) e espero que vocês gostem!

Capítulo 4 - Casamento na Inglaterra!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor as cegas •Imagine Jin• - Casamento na Inglaterra!!!

Jin- Sim- ele da uma risadinha- bom que no final tudo deu certo!

Nataly- É, mas ou menos, eu tive que voltar pra Inglaterra, admito que me sinto mal até hoje por isso. Eu fiquei tão chateada.

Jin- É, eu também. Mas agora olha só onde você está.

Nataly- Sim- dá uma risada.

Jin- Vou ver se está tudo bem com os outros, não demoro.

Nataly- Okay!

- Escuto passos vindo em direção a porta, eu corro pelo corredor, onde Jin Oppa acaba por me ver. Por desespero agarro a primeira pessoa que eu vi, que seria o Tae Oppa. Com o impulso que eu visera o abraçando, ele acaba por bater as costas na parede. Sem reação Tae apenas me abraça sem entender. Vejo Jin Oppa passar por nós, fingindo não ver nada, onde ele vai para a sala. Quando o perco de vista me solto do Tae.

S/n- Desculpa!- falo com a cabeça baixa.

Tae- Tudo bem! Eu também fico carente assim do nada- fala com um sorrisinho no rosto- Vamos para a sala.

S/n- Sim... Eu já vou.

- Tae Oppa com passos largos se distância de mim, quando vejo Jin Oppa vir em minha direção. Abaixo a cabeça e ando devagar em passos curtos para a sala. Jin Oppa, mais uma vez passa direto por mim, olho para trás e o vejo entrando na cozinha. Decepcionada com o que acabará de ouvir me abaixei ali mesmo, abraçando minhas pernas contra meu peito. Quando escuto uma voz feminina chamar meu nome.

Nataly- S/N?

S/n- Oi- falo me levantando, onde cambaleio e me seguro na parede do carredor.

Nataly- Tudo bem?

S/n- Sim... por que?

Nataly- Nada não, então, você é filha do Jin Oppa Né!?

S/n- Mas ou menos.

Nataly- Como assim?

S/n- Eu sou adotada- falo como se nada tivesse acontecido.

Nataly- Há... Não sei o que dizer- fala sem graça.

S/n- Com 13 anos eu fui adotada, eu sempre soube que ele não é meu Appa de verdade.

Nataly- Bom, estou aliviada por saber que o Oppa não teve uma filha tão cedo- fala com um ar nervoso.

S/n- Sim... então, o que a fez vir aqui? Sem querer ser grosa.

Nataly- Há sim, rs. Eu e Jin Oppa estudamos juntos, e nós acabamos por ser melhores amigos, só que eu começei a gostar dele, mas ele gostava de outra. Porém, entre tudo, eu me declarei pra ele. Me lembro perfeitamente como foi, nós estávamos no pátio do colégio, quando eu simplesmente disse o que sentia por ele, onde ele entendeu e se desculpou por não gostar de mim daquele jeito, onde ele não tem culpa.

S/n- Nossa, que coragem- me identifiquei com aquela história de amor não correspondido, tirando o fato de não ser correspondida, ele não tem a mínima ideia do que se passa na minha cabeça. Posso chamar a minha história de "Um amor as cegas". Parece que ele se faz de cego, apenas ele não vê.

Nataly- Sim, eu ainda não sei da onde eu tirei aquela coragem. No final, como eu não sou coreana como você provavelmente já percebeu, eu tive que voltar para a Inglaterra, minha terra natal. Eu fiquei bem chateada, mas, nesse tempo que eu havia voltado, acabei por conhecer o amor da minha vida. Em que, certo dia ele me pediu em casamento, esse sendo o motivo de minha vinda pra cá.

S/n- Casamento?- Não estava acreditando, eu enventei toda uma história na minha cabeça e ela só veio o convidar para um casamento? Como eu sou burra. Não pude evitar minha cara de alívio.

Nataly- Sim, por que?

S/n- Ain, parabéns!- falo pegando suas mãos e sorrindo, onde ela fez o mesmo.

Nataly- Bom, eu ia vir aqui para te chamar pra ir no mercado e acabei por contar mais do que devia.

S/n- Eu juro que não conto pra ninguém!

Nataly- Ok.ok.

S/n- Agora vamos!- falo a puxando pelo braço.

Nataly- Mas eu não avisei o Jin Oppa.

S/n- Gente se o Jin Oppa procurar eu e a Unnie fala que estamos no quarto e não queremos ver ninguém.

Tae- Ok- fala concentrado no jogo.

Jeon e Lisa- Onde vocês vão?

S/n- Vamos no mercadinho, já voltamos- puxei Nataly mais uma vez pelo braço, onde ela quase cai- desculpa, mas se apressa.

Nataly- Por que a pressa?- fala parando e se apoiando nos joelhos em busca de ar.

S/n- O Jin Oppa é muito super-protetor e ia querer vir com a gente.

Nataly- E qual o problema?

S/n- É que eu preciso comprar uma coisa.

Nataly- Você sempre sai escondida?

S/n- Agora a diante não, eu prometi que não ia mais fazer nada sem sua permissão.

Nataly- Então, por que saiu escondida?

S/n- Eu tô com você, não tem tanto perigo.

Nataly- Foi um elogio?

S/n- Sim. Então, que dia é o casamento?

Nataly- Mês que vem, dia 28.

S/n- Quantos anos você tem?

Nataly- 24 O Jin Oppa faz primeiro, e você?

S/n- Eu o que?

Nataly- Quantos anos tem?

S/n- Adivinha.

Nataly- 17?

S/n- Não.

Nataly- É maior de idade?

S/n- Daqui a alguns dias sim.

Nataly- 18?

S/n- Yes!

Nataly- I'm very smart, are not I?

S/n- What?

Nataly- Nada não- fala rindo.

S/n- Chegamos, pode ir pegar suas coisas que eu vou pegar as minhas.

Nataly- Ok.

- Vou até o corredor de higienes pessoas, e pego minhas coisas. Acabo por passar em um corredor de doces a procura de Nataly, e pego uma bolacha, bala fine e um salgadinho. Quando estava para sair do corredor Nataly estava vindo em minha direção.

Nataly- Pegou suas coisas?

S/n- Até mais do que eu pensei- falo dando uma risadinha.

- Fomos para o caixa, onde Nataly pagou tudo, porque eu havia esquecido meu dinheiro.

S/n- Obrigada! Quando chegarmos em casa eu pago tudo.

Nataly- Não precisa.

S/n- Precisa sim.

Nataly- Que dia é seu aniversário?

S/n- Esse domingo, e você esta convidada.

Nataly- Obrigada! E o que você quer ganhar?

S/n- Não precisa de presente, o que importa é o fato da pessoa ir.

Nataly- Que fofa, mas se fosse para ganhar algo, o que seria?

S/n- Ir no orfanato.

Nataly- Como?

S/n- Parece tosco, mas me importa muito, eu sinto falta.

Nataly- Não é tosco- dou um sorrisinho.

- Vejo dois caras altos virem em nossa direção, pego o braço da Nataly e a puxo para atravessar a rua, mas Nataly é impedida pelos caras que entram na sua frente, um deles segura seus braços, o mais baixo segura meu braço, me impedindo de correr.

S/n- Me solta! Eu não tenho nada- falo me debatendo.

??- Fica quieta pirralha- ele pega as sacolas das minhas mãos e as abre- já ta mocinha pirralha?- abaixo a cabeça.

Nataly- Solta ela!- o mais alto levanta a blusa da Nataly a procura de dinheiro e algo do tipo na sua calça, onde estava seu celular.

??- Solta a menina- fala apontando para mim. O menor faz o que ele manda e me dá um empurrãozinho para que eu corresse.

S/n- Solta ela, por favor.

??- Já que você pediu por favor... Não!- fala rindo.

??- Vai embora pirralha.

S/n- Não até você soltar ela.

??- Não me abrigue a te tirar daqui.

S/n- Eu já disse, só saio daqui com ela.

Nataly- Vai logo!

S/n- Não.

- Um deles me empurra, me fazendo cair no chão, ralando minhas mãos e joelhos.

Nataly- S/n!- Nataly se solta do homem e me ajuda a levantar, onde começamos a correr. Quando os perdemos de vista paramos de correr- Você tá bem?

S/n- Sim, só machucada- falo mostrando os machucados.

Nataly- Isso tá feio em, quando chegarmos em casa eu cuido disso.

S/n- Desculpa.

Nataly- Por que?

S/n- Por não ter te ajudado, eles levaram tudo seu.

Nataly- Não tem problema.

S/n- Jin Oppa vai ficar furioso.

...

Jin- Onde vocês estavam com a cabeça pra sair de casa sem me avisar?

Nataly- Como a gente ia saber que isso ia acontecer? A gente só foi no mercado.

Jin- E por causa disso a s/n se machucou e você perdeu seu celular.

S/n- Eu não tô tão machucada assim- resmungo com Nataly pasando remédio em meus machucados.

Jin- Não, imagina- fala irônico- Você parou pra pensar o que eles poderiam ter feito com vocês?

S/n- Mas não aconteceu nada, tá tudo bem, não está?

Jin- Aish... mas ou menos- fala se sentando na minha cama.

S/n- O que houve?

Jin- Eu só fico preocupado com você...

S/n- E tem medo de me perder! E não vai, você sempre fala isso. E eu não vou te abandonar, você é mais que um Appa pra mim, você é mimha família- falo o enteronpendo.

Jin- Família...- fala baixo mas em um tom de voz que desse para escutar.

Nataly- Pronto- fala se levantando e guardando a pequena caixa de primeiros socorros- Então, tudo bem?

Jin- Acho que sim.

Tae- Posso ver a Dongsaeng agora?- escuto uma voz do outro lado da porta, onde Jin Oppa a abre, fazendo os 3 mais novos cairem no chão, me fazendo soltar uma risadinha.

Jeon- Tudo bem pequena?- fala se levantando e vindo em minha direção, segurando meu rosto.

Jin- Perto de mais!- fala afastando Jeon Oppa de mim.

Nataly- Para de ciúmes- fala rindo.

Jimin- Eles te machucaram?- fala empurrando Jeon Oppa e ficando a minha frente.

S/n- Não, só um deles me empurrou e eu acabei caindo e me ralando.

Tae- Deixa ela respirar- fala puxando os dois e se sentando do meu lado na cama.

Jeon- Não é pra tanto.

Jimin- Ela não tá morrendo, ou tá?- fala colocando sua mão sobre minha testa, me fazendo rir.

S/n- Calma gente, eu tô bem.

...

S/n- Tchau Unnie!

Nataly- Tchau dongsaeng! Se cuida e cuida do Jin Oppa!

S/n- Ok- falo dando uma risadinha- por que você não fica?

Nataly- Eu gostaria mas eu tô muito ocupada ultimamente. Mas eu vou na sua festa!

S/n- Estarei esperando!

Jin- Tchau Naty! Cuidado- fala aparecendo atrás de mim.

Nataly- Tchau Oppa! Não se esquece do que eu te falei.

Jin- Ok- fala dando um sorrisinho.

Nataly- E sobre o casamento, no convite tem dois códigos, são as passagens.

S/n- Como assim "as passagens"?

Nataly- Pra você e pro Jin Oppa.

S/n- Sério?

Nataly- Jin Oppa sempre me falava de você, então, duas passagens para a Inglaterra.

S/n- Obrigada!- falo a abraçando.

Nataly- Agora tchau, tenho que ir.


Notas Finais


Bjs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...