1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor as cegas •Imagine Jin• >
  3. No mesmo quarto! 😏

História Um amor as cegas •Imagine Jin• - No mesmo quarto! 😏


Escrita por: sofikawaii

Notas do Autor


Oula. Turu bom? Aqui é a (ArmyForever_). Eu queria pedir desculpas pelo nosso sumiço, pois as aulas voltaram e estamos nos esforçando. E também queria dizer que esse é meu primeiro Cap hot, então se não estiver tão legal, me desculpa!

Capítulo 8 - No mesmo quarto! 😏


Fanfic / Fanfiction Um amor as cegas •Imagine Jin• - No mesmo quarto! 😏

-Quando decidimos que a festa havia acabado fomos para o hotel que Jeon Oppa tinha alugado quartos.

Jeon- Os quartos foram escolhidos em duplas, então fico assim. Eu e Tae, Suga e Jimin, Hope e Nam, Karen e Nataly, Lisa e Jennie, Jisoo e Rosé e por último S/n e Jin!

S/n- Como?

Jeon- Você e Jin.

S/n- Eu vou ter que dividir quarto com ele?

Jin- Algum problema?- fala colocando seu braço em volta de meus ombros.

S/n- N-não- falo corando.

Jin- Fofinha, vamos- fala me puxando para o quarto, fazendo os outros rirem.

S/n- Uma cama pros dois? Vou matar o Jeon!

Jin- Por que mataria alguém que você ama?

S/n- O que?

Jin- Você gosta dele, por que o mataria?

S/n- Eu gosto dele?- falo rindo- Você tá tão bêbado assim?

Jin- Eu não estou mais bêbado, já estou ciente do que eu falo e faço!

S/n- Se está, por que acha isso?

Jin- O jeito que o olha e fala com ele não é normal- fala fazendo bico.

S/n- Nossa, você pensou muito errado

Jin- Você não gosta dele?

S/n- Não desse jeito. Agora vou tomar banho.

Jin- Ok.

- Pego uma toalha e entro no banheiro. Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro, o som da água caindo no chão disfarçou o som da porta sendo aberta.

S/n- Oppa- falo colocando a toalha na minha frente- o-o que esta fazendo aqui?

Jin- Nem me chamou.

S/n- Mas eu vou tomar banho.

Jin- E quem disse que é pra isso?

- Jin Oppa avança em minha direção e me prende contra a parede selando nossos lábios em um beijo quente e preciso, nos separamos por falta de ar e novamente nos beijamos.

Jin- Vamos logo com isso!- fala me pegando no colo, onde entrelaço minhas pernas em sua cintura, ficando mais firme enquanto ele retirava a camiseta.

- Nossas intimidades agora se tocavam, Jin Oppa simulava estocadas me deixando excitada.

S/n- Minha vez!- desço do colo do mesmo e o puxo para fora do banheiro, o jogo na cama e sento em seu membro, sentindo sua ereção pulsar.

- Começo massageando o mesmo, abro o zíper de sua calça a abaixando, deixando o mesmo apenas de cueca. Jin Oppa se senta e me apoio em seus ombros começando a rebolar. O mesmo joga a cabeça para trás soltando um gemido rouco.

Jin- Ma-mais rápido! Pri-princesa!- fala e pega em minha cintura, ditando os movimentos rápidos.

- Jin Oppa troca de lado, dessa vez ficando por cima, vendo cada extremidade do meu corpo.

Jin- Tão linda!- o mesmo retira sua cueca, me dando visão para seu grande membro eréto.

S/n- Va-vai caber em mim?- falo corada, fazendo o mesmo rir.

Jin- Eu não vou te machucar, tenho que ser delicado com a primeira vez de uma princesa!- fala depositando beijos em meu pescoço e descendo para minha barriga, começando a massagear minhas pernas nuas. Quando o mesmo chegou em minha intimidade, começou pasando seus dedos em volta da minha virilha, e logo depois começou a chupar, fazendo movimentos circulares com a língua no meu clitóris. Segurava seus cabelos empurrando sua cabeça para mais perto. Estava prestes a gozar quando o mesmo parou e me olhou com malícia nos olhos.

Jin- Tá preparada?- fala se posicionando no meio das minhas pernas.

S/n- Siiimm...- antes de terminar sou invadida por Jin Oppa. Senti uma grande dor que foi tomada pelo prazer, me movimento para indicar que o mesmo continuasse.

- Jin Oppa começou com movimentos lentos e foi aumentando a velocidade. Segurava o lençou da cama tentando conter os gemidos.

Jin- Geme pra mim ouvir!- fala mordendo os lábios. Não me conti e praticamente gritei de prazer. Aquilo estava sendo muito gostoso e errado, mas agora já não podia parar.

-Estava prestes a gozar, mais 3 estocadas e senti minhas pernas amolecerem, Jin Oppa se movimenta dentro de mim mais 2 vezes e sinto um líquido quente dentro de mim e Jin Oppa cai do meu lado na cama.

S/n- I-isso...- o mesmo me olha curioso- de mais!- falo levantando os braços, mas logo os mesmos caíram sobre a cama- Mas cansativo! E você?- falo me virando para Jin Oppa, vendo o mesmo sorridente.

Jin- Foi muito bom pra sua primeira vez! Espera só nas próximas!- fala e o dou um selinho.

S/n- Espero que não demore!- fala o abraçando, onde ele retribui. Ficamos deitados até que nossas respirações voltassem ao normal.

Jin- Vamos tomar banho- fala me pegando no colo e observando me corpo nu, assim mordendo os lábios.

S/n- Não olha pra mim assim!- falo colocando as mãos no rosto de vergonha e me encolhendo.

Jin- Quem mandou ser linda!?- fala me beijando e me colocando no chão.

- Tomamos banho, mais nada a mais de carinhos e beijos. Logo depois trocamos os lençóis da cama e nos deitamos de conchinha, assim adormecemos.




Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpem!
Bjs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...