1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor assassino >
  3. Você me ama?

História Um amor assassino - Você me ama?


Escrita por: Sofilolol

Notas do Autor


Yo minna! Consegui terminar finalmente mais um capítulo aqui pra vocês, espero que gostem porque o próximo vai ser fantastico! :3

Capítulo 7 - Você me ama?


Fanfic / Fanfiction Um amor assassino - Você me ama?

Karma pov's

Depois daquela confusão com a tábua na piscina, resolvi levar Nagisa para o dormitório, quero planejar alguma coisa para esta noite, algo inesquecível, nem parece comigo mas tudo bem. Preciso achar alguma coisa que surpeenda, mas antes de tudo, tenho que saber se ele realmente gosta de mim do jeito que amo ele, se eu pelo menos soubesse disso, tudo isso seria bem mais fácil.

Enquanto isso vamos ver o que vamos fazer, prefiro dar uma saída com Nagisa, não gosto de coisas muito chiques, então prefiro fazer algo que demonstre eu, sendo eu mesmo, prefiro um jantar simples, já sei cozinhar algumas coisas e no dormitório tem uma cozinha, bem simples, mas com tudo que eu preciso, vou fazer um bolo de chocolate trufado com morangos em cima, com um suco de morango caseiro, acho que isso seria melhor. Vamos comer aqui mesmo no dormitório, depois podemos ir para um parque de diversões, é meio longe, mas podemos pegar um Uber e ir, já que é mais barato que um táxi, espero que ele goste do que estou preparando, tenho um bom precentimento sobre o que vai acontecer hoje!

Saio de casa, compro os ingredientes junto com todo o resto, não quero fazer algo que pareça muito romântico, então vamos comer na mesinha do quarto, agora que me lembrei, tenho que expulsar o Sugino-kun do dormitório, não quero ninguém se intrometendo, ainda bem que o dormitório das garotas é bem longe, imagina aquela vagabunda chamada Kayano aparecer aqui, ainda bem que existe uma regra que impede que os alunos matem os outros, apenas podemos atacá- los na aula de Educação Física, mas ainda sim só podemos deixá-los com ferimentos graves, não mortos. Se não existisse essa regra, a cabeça de Kayano já estaria suspença na bandeira da escola, com uma careta estranha.

Nagisa pov's

Estou na quadra poliesportiva da escola, Sugino me apresentou á uns caras bem legais, tem até garotas legais aqui, tipo a ???, infelizmente menina que brigou com o Karma na piscina também está aqui, acho que o nome dela era Kayn, ou Kayano, sei lá, só sei que se ela tentar dar em cima de mim, o Karma vai realmente ser expulso porque ele vai matá-la, eu prefiro ignorá-la, ela parecia legal, mas se mostrou uma verdadeira vadia interesseira. Estamos jogando vôlei, Sugino é bem maior que eu, então ele marca muitos pontos, se eu tivesse técnica igual ao jogador da seleção japonesa, o líbero Noya (referencias), seria tudo mais fácil, mas, mesmo que eu tenha praticamente a mesma altura que ele, sou um palito, não tenho musculos, sou rápido, mas tenho resistência baixa, ou seja, esportes não são muito minha praia. Quero ver como as salas serão divididas antes das aulas, soube que seria anunciado hoje em que sala os alunos iriam ficar, espero ficar com o Karma, eu ainda estou meio confuso com tudo que aconteceu essa semana, mas agora entendi tudo, tudo está mais claro em minha mente, agora sei o que sinto por ele, eu o…

Karma pov's ( deixei vocês curiosos né? )

Está tudo pronto, arrumei a mesinha pra hoje, preparei o bolo que estava na geladeira,fiz o suco, estava praticamente tudo pronto quando Sugino entra no quarto, confuso com o que estava acontecendo:

- Cara, o que tá acontec… isso tem a ver com o lance do Nagisa?

- Pois é, tem a ver sim…será que você poderia fic…- eu estava sendo tão educado e ele me interrompe, assim não tem como eu mudar.

- Okay, já entendi o recado, vou deixar vocês a sós, vou ver com o meu amigo ???, um dos caras que estava lá na piscina, se posso dormir no dormitório dele, nem precisa me agradecer.

- Muito obrigado, Sugino-kun. Chama o Nagisa pra mim?

- Tá! Apenas não suje minha cama com a mesma coisa que vocês sujaram o banheiro alguns dias atrás!- isso soou muito alto, se alguém vier me perguntando o que era isso, Sugino, você é um homem morto!

Voltando ao nosso "encontro" queria que isso acontecesse de noite, ficaria bem mais legal e teria um clima mais romântico, eu acho, não sou bom com essas coisas de românce, prefiro mil vezes mais ver minhas séries de The Walking Dead do que ver uma daquelas novelinhas românticas enjoativas. Depois de meia hora, Nagisa entrou no dormitório, vestindo sua roupa formal de sempre, eu também não podia reclamar, já que eu estava apenas com uma regata branca e uma calça jeans, ele não sabia o porque de eu tê-lo chamado até que viu o bolo encima da mesa:

- KARMA-KUN, VOCÊ COMPROU UM BOLO DE CHOCOLATE PRA MIM??- seus olhos estavam cheios de lágrimas de alegria, parecia que o sonho dele tinha se realizado, sua cara já estava ficando inchada de tanto chorar.

- Nagisa, eu fiz esse bolo, para nós d…- quando eu vi o bolo já havia deixado de existir, havia umas poucas migalhas na mesa, enquanto a cara do Nagisa estava toda suja de bolo, parecia que tinha esfregado o bolo inteiro na cara, vi que no pratinho do bolo ainda haviam alguns morangos, aqueles que estavam encima do bolo.- você deixou esses morangos pra mim porque sabe que amo morangos ou porque você não gosta?

- Você não vai descobrir tão cedo!- ele começou a gargalhar bem alto, me zoando, vai ter vingança, Nagisa!

- Você parece uma Chapeuzinho Vermelho provocando o Lobo Mau.

- Isso foi meio sem sentido, mas tudo bem, parece com você mesmo, o Lobo mau traçoeiro e eu

Dei um beijo nele, um bem longo, molhado, mas também apaixonado, quero ele todo pra mim, mas tenho medo de algo acontecer de novo, algo como quando estava gripado, vamos Karma! Coragem, você consegue, apenas pergunte pra ele se ele te ama ou não!

- Nagisa, posso te perguntar algo bem sério mesmo?

- Nossa…pode!- ele tinha um sorriso estampado no rosto, é por isso que ama ele gente, ele que traz autoestima pra mim, se eu não tivesse conhecido ele provavelmente eu já estaria no reformatório, com alguns psicólogos e coisas do tipo.

- V-você me ama?- ele ficou super vermelho, como se tivessem pintado a cara dele de um vermelho bem forte.

- C-claro que sim! E-eu…eu sempre amei você Karma. - agora eu estava vermelho, meu deus, que feliz, agora a culpa que tinha antes está sumindo. Chego mais perto, coloco as mãos em sua cintura e lhe dou um beijo, calmo, molhado, e apaixonado, minha felicidade poderia ser descrita por um unicórnio cavalgando em um arco-íris…

Agora podemos continuar com o resto da noite.


Notas Finais


Minna! Valeu por terem lido, novamente espero que tenham gostado, para o próximo capitulo tenho bastante ideias então esperem por favor, só um pouco :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...