1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor assassino >
  3. Esperei muito por isso

História Um amor assassino - Esperei muito por isso


Escrita por: Sofilolol

Notas do Autor


Yo minna! Consegui terminar e postar mais um capítulo, já que voces estão querendo muito que eu continue essa fic, já vou avisando que semana que vem não vou conseguir postar nada pois estarei em semana de provas, espero que entendam, aproveitem o cap! :3

Capítulo 8 - Esperei muito por isso


Fanfic / Fanfiction Um amor assassino - Esperei muito por isso

Karma pov's

Vejo que ele ainda é muito inexperiente, no início do beijo ele se perde, mas aos poucos, ele já consegue me acompanhar, nossas línguas se tocam e se entrelaçam, fazendo disso um beijo bem molhado, eu realmente estou muito feliz por causa de hoje, finalmente soube dos sentimentos do meu Nagisinha. Tiro as presilhas de seu cabelo, deixando seus cabelos azuis cairem até a altura do ombro, ele entrelaça suas pernas em minha cintura, então carrego ele até a cama, com bastante cuidado para ele não cair, ele está tão lindo corado, deve ser a primeira vez dele, infelizmente essa não é minha primeira vez, perdi minha virgindade com uma garota que eu estava namorando ano passado, depois daquilo ela me deu um fora e eu atormentei a vida dela o resto do ano, ela quase se suicidou, mas mecereu, foi extremamente grossa comigo e depois voltou toda manhosa querendo voltar.

Tiro a blusa do nagisa, ele não tem muitos músculos, mas o abdômen dele ainda sim é bem malhado, continua parecendo uma menina, deixo leves chupões e mordidas em seu pescoço, vai ficar marcado, contínuo deixando chupões em seu peito e começo a mordiscar seu mamilo esquerdo, massageando o direito, ele tentava ao máximo suprimir os gemidos, mas as vezes escapava um gemido baixo, o que me excitava ainda mais, lambi o lóbulo de sua orelha, o que o fez gemer um pouco mais alto, eu mal estava aguentando isso, mas ainda estou me perguntando, será que ele quer mesmo fazer isso? Ou eu estou sendo egoísta e me deixando levar? Que situação… :

- Nagisa...- ele olhou pra mim, seus olhos lacrimejavam bastante, também estava bem corado- você quer realmente fazer isso?

-Eu não sei- ele falou enxugando as lágrimas e sorriu- só sei que não quero parar- esse cara me tira do sério, como pode ser tão bonito mesmo estando em uma situação nova assim?

- Então não vou parar, não reclame depois.

Ele apenas acenou com a cabeça, concordando, não acredito que estou realmente fazendo isso, finalmente Karma, finalmente anos de tédio e luta foram recompensados. Passo as mãos por seu abdômen, deixando alguns chupões enquanto descia meu toque á sua cueca, que já estava meio molhada por causa do pré-gozo, retiro dua cueca, mostrando seu membro semi-ereto, faço leves movimentos de cima pra baixo, excitando ainda mais o membro de Nagisa, ele desabotoa minha camisa e em seguida tira minha calça, junto com a minha box, mostrando meu membro que também já estava bem animado, juntando os nossos membros, começo a nos masturbar, fazendo isso de maneira lenta e com a força ideal, pego sua mão e coloco embaixo da minha, fazendo-o ajudar também, ele já não consegue mais abafar os gemidos, isso me excita cada vez mais, solto um gemido um pouco alto que o faz me encarar, sem saber o que dizer e ainda mais vermelho, já está na hora de aumentar o prazer, aponto dois dedos em sua direção, no início ele não entende, mas assim que toco sua boca ele entende e põe os dois dedos na boca, soltando alguns gemidos baixos, tiro meus dedos de sua boca e os direciono para sua entrada, coloco o primeiro dedo, fazendo movimentos de vai e vem, depois que ele se acostuma, penetro com o segundo dedo, fazendo movimentos de tesoura.

- Relaxe, assim tudo vai ficar mais fácil.

Segurei-o pela cintura e o ajeitei até que ficasse de quatro pra mim, sua bunda parecia muito com a de uma garota, mas ele é bonito mesmo assim. Ele ficou de 4 pra mim, ele ainda estava lacrimejando muito, então começei devagar para ele se acostumar, ele ainda sim soltou gemidos meios abafados, já que tinha enfiado a cara no travesseiro, com o tempo, fui aumentando a velocidade das estocadas e ia cada ves mais fundo, começei a masturbá-lo na mesma velocidade das estocadas, solto também gemidos por causa do prazer, começo a beijá-lo novamente, vejo que agora ele já consegue acompanhar o beijo, ele aprende rápido, com o tempo ele chega ao seu orgasmo e despeja seu sêmen em seu abdômen, sujando a cama, espero que Sugino não fique bravo, sua entrada já está bem apertada, não posso mais enrolar, aumento a velocidade das estocadas até que também chego ao meu orgasmo e despejo meu sêmen dentro dele, nos fazendo gemer bem alto, os gemidos deles eram o melhor som que já ouvi na minha vida, se eu tiver sorte, espero ouvir novamente algum dia.

Vejo que Nagisa caiu no sono, tinha até esquecido que ele dorme cedo, pego uma muda de roupas nova e vou para o banheiro, antes de ir, cubro Nagisa com o cobertor que estava perto, se Sugino vier me pertubar ou perguntar algo sobre o que aconteceu, vai morrer, mesmo que eu agora esteja de bom humor, volto meu olhar para Nagisa, que parece mais uma menina dormindo, por causa de seus cabelos longos, mas vou colocar outra roupa antes que alguém note a situação, as que estava usando já estão sujas, entro no banheiro, ligo o chuveiro e começo a refletir enquanto as gotas de água caem sobre minha cabeça, essa foi uma das coisas mais doidas que já fiz na minha vida, e pensar que iria me apaixonar pelo meu melhor amigo de infância. As aulas começam daqui a dois dias, já que hoje é sábado ou melhor, domingo, já são uma hora da manhã, e eu pensando que ainda eram 20h, saio do banho, visto minha roupa e vou dormir, acho que hoje teve mais adrenalina que os outros dias, mas espero que quando as aulas começarem eu ainda tenha tempo de fazer coisas divertidas assim com o Nagisa.

Apoio minha cabeça no travesseiro e começo a ler um dos livros que estavam presentes na estante, esse livro é até legal: "200 maneiras diferentes de torturar seu inimigo" posso usar isso naquela puta com cabelo de grama, acho que não seria proibido, até porque se fosse não teriam colocado esse livro na estante. Já estou morrendo de sono, coloco o livro no criado-mudo do lado da cama e fico olhando Nagisa dormir até que caio no sono.

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida.


Notas Finais


Minna :3! Valeu por terem lido a fic, esperp que tenham gostado e não vou parar de escrever essa fic, mesmo que o tempo seja muito curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...