1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor cego- imagine D.O. >
  3. Meu amigo cego

História Um amor cego- imagine D.O. - Meu amigo cego


Escrita por: SuperArmy

Notas do Autor


Espero que gostem... Boa leitura.😘❤️

Capítulo 1 - Meu amigo cego


Fanfic / Fanfiction Um amor cego- imagine D.O. - Meu amigo cego

Sou Isabela, moro em Seul e estou indo visitar o meu melhor amigo Do Kyungsoo, mas ele prefere ser chamado de D.O.. Bom deixa eu me apressar pois se não irei me atrasar, peguei a chave de casa e sai tranquei a casa e fui para a casa dele. Toco a campainha e ele atende.

D.O.: Quem é ?- abriu a porta e eu peguei na mão dele.

Isabela: Sou eu, Isabela.

D.O.: Isa entre.- entramos e ele se sentou no sofá junto comigo.- Me conta alguma novidade ?

Isabela: Eu tenho um convite.

D.O.: Um convite ?

Isabela: Aceita almoçar comigo em um restaurante ?

D.O.: Aceito só vou trocar a minha roupa.- ele se levanta e abre os braços e vai encostando em cada móvel.- Pode me ajudar a escolher uma roupa ?

Isabela: Claro.- peguei no braço dele e o levei até o seu quarto, uma coisa que eu não contei para vocês é que o D.O. é cego... Sim ele perdeu sua visão e também ele mora sozinho e fica trancado em casa sem companhia por isso eu sempre venho o visitar.- Como você quer sua roupa ?

D.O.: Pode escolher, eu confio em você.- é verdade ele só confia em mim depois da perda de sua família.

Isabela: Pronto.- peguei sua roupa e coloquei perto de suas mãos.- Eu vou sair estou aqui fora qualquer coisa me chame.- sai do quarto e depois de um tempo ele sai.

D.O.: Podemos ir.- envolvo seu braço no meu e saímos de casa andamos até chegarmos em um restaurante.- Tem muita gente aqui ?

Isabela: Nem tanto.- olhei ao redor e chegou o garçom.

Garçom: Boa tarde aqui estão os cardápios ele entrega um para mim e fica segurando o cardápio na frente do D.O. que não fez nenhum movimento.

Isabela: D.O. ele está te entregando um cardápio.- peguei o cardápio e entreguei na mão dele.

Garçom: Com licença.- o mesmo saiu e olhei o cardápio e percebi que D.O. estava triste.

Isabela: Bom na primeira página tem massas, na segunda tem sanduíches e na terceira página tem bebidas.

D.O.: O que você vai pedir ?

Isabela: Eu ia pedir um hambúrguer.

D.O.: Eu também.- levantou a mão e o garçom veio até a nossa mesa.

Garçom: Já sabem o que vão pedir ?

D.O.: Queremos dois hambúrgueres.

Garçom: E para beber ?

Isabela: Eu quero um suco.

D.O.: Para mim também...

Isabela: Depois daqui você quer ir para algum lugar especial ?

D.O.: Não quero ir para casa.

Isabela: Ah...tudo bem...- esperamos a comida chegar e comemos.- Vou ali pagar me espera aqui.- fui paguei e voltei.- Vamos ?- enrolei seu braço no meu e voltamos para a casa e no meio do caminho havia um senhor vendendo um sorvete.- Quer tomar sorvete ?

D.O.: Sim.- disse mais feliz.

Isabela: Quer de que ?

D.O.: Eu quero de morango.

Isabela.: Tudo bem.- me virei para o vendedor.- Por favor um sorvete de chocolate e um de morango por favor.- ele prepara o sorvete e me entrega.- Aqui.- entreguei o sorvete para o D.O.

D.O.: Obrigado.- paguei e continuamos andando para casa.- Esse sorvete está muito bom.- disse tomando um pouco.

Isabela: Percebi você está todo sujo.- ri.

D.O.: Estou ?- disse rindo.

Isabela: Pera.- passei meu dedo no canto de sua boca e limpei o que estava sujo.

D.O.: Obrigado.- voltamos para casa.- Não sei nem como retribuir.

Isabela: Não precisa.- nos sentamos no sofá.

D.O.: Podemos ouvir música ?- me perguntou sorrindo.

Isabela: Claro.- me levantei fui até o rádio e coloquei a música.- Aceita dançar comigo ?

D.O.: Mas eu não sei dançar.

Isabela: E você acha que eu sei ? Vem.- peguei em suas mãos e começamos a dançar, depois que a música parou ele abriu um sorriso que me deixou muito feliz.

D.O.: Isso foi muito divertido.

Isabela: Que bom que gostou.- sorri. Fico tão feliz de ver ele sorrindo novamente...- Quer dançar mais ?

D.O.: Sim.- ficamos dançando até nos cansamos.

Quebra de tempo...

Fui para casa, pois D.O. já tinha ido dormir, jantei e fui dormir.


Continua ...???


Notas Finais


Desculpem os erros até o próximo capítulo.😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...