1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor cego- imagine D.O. >
  3. Como é um beijo ?

História Um amor cego- imagine D.O. - Como é um beijo ?


Escrita por: SuperArmy

Notas do Autor


Espero que gostem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!! FIC NOVA!!!

Capítulo 3 - Como é um beijo ?


Fanfic / Fanfiction Um amor cego- imagine D.O. - Como é um beijo ?

Isabela: Então vamos lá Exo.- comecei a tirar as medidas deles.- Pronto.

Suho: Muito obrigado.

Isabela: Não tem que agradecer.- todos saíram e eu fiquei costurando até acabar as roupas.

~Quebra de tempo~

Acabei de fazer o que eu precisava de fui para a casa do D.O. que estava muito escura.

Isabela: D.O. ???? Está tudo bem ?- tiro os sapatos e vou procurar ele que estava deitado na cama do seu quarto virado para a parede.- O que aconteceu ?

D.O.: Nada.- não se virou para mim.

Isabela: Tem certeza ?- ele diz sim com a cabeça.- Está com fome ?

D.O.: Sim.

Isabela: Vou preparar algo para você.- saio do quarto e abro o armário de comida dele e preparo algo para ele comer, em seguida volto para o quarto.- Já está pronto.

D.O.: Tudo bem.- se levanta e senta na cama.- Me ajuda ?

Isabela: Oh sim.- envolvo seu braço no meu e levo ele até a mesa.- Estão na sua frente a comida.- ele começa a comer.

D.O.: Você já comeu ?

Isabela: Ainda não eu vim te ver.

D.O.: Toma.- coloca um pouco de comida na colher e tenta chegar até a minha boca eu o ajudo e coloco na minha.

Isabela: Obrigada.

D.O.: De nada. Podemos assistir um filme ?

Isabela: Mas é claro.- pego em seu braço e envolvo no meu e o guio até o sofá.- Que filme quer assistir ?

D.O.: Coloca um de romance.- pego o controle e coloco o filme de romance (de sua preferência).

~Quebra de tempo~

D.O.: O que está acontecendo ficou mudo o filme.

Isabela: Eles estão se beijando.

D.O.: Isa, como é um beijo ?

Isabela: Bom, como posso te explicar... É quando você abre a porta do amor.

D.O.: Como assim ?

Isabela: Duas pessoas se encontram e rolam um romance, onde o beijo tem um papel que é unir os sentimentos dessas pessoas e tornar um mundo diferente...

D.O.: Você pode me mostrar ?

Isabela: Bem D.O....- meu papel de estar com o D.O. é fazer ele enxergar o mundo com os meus olhos e passar cada experiência para ele.- Tudo bem só não estranhe nada isso é normal ok ?

D.O.: Tudo bem.- me aproximo dele.

Isabela: Eu vou me aproximar e vou te dar um beijo e é só você soltar seus sentimentos, mostrar o que você pensa em cada movimento.- me aproximo dele e dou um beijo nele, calmo e tranquilo.

D.O.: Isso realmente é muito bom. Foi tranquilo e calmo.... Existe outros tipos ?

Isabela: Tem... Mas acho melhor não...

D.O.: Por favor.- diz ele olhando para o chão.

Isabela: Tudo bem.- me levantei e levantei ele também.- Esse beijo é diferente.- me aproximo dele e começo um.beijo quente e percebi que ele se segurou em mim e foi descendo sua mão até minha bunda.- Acho que já está bom.

D.O.: Isa as meninas gostam desse beijo ?

Isabela: Sim.

D.O.: Posso te perguntar outra coisa ?

Isabela: Pode.

D.O.: Você gostou desse beijo ?

Isabela: Gostei D.O....

D.O.: E depois o que acontece ?

Isabela: Bom o assunto está indo a outro rumo vamos parar. Também né já está ficando tarde é melhor eu ir.

D.O.: Tudo bem boa noite.

Isabela: Boa noite.- saio da casa dele e vou para a minha.- O que eu fiz ? Eu gostei do beijo.- vou até a janela e encosto minha cabeça nela.- D.O. D.O.... Enlouquecendo meus pensamentos.- sorrio, vou para a o meu quarto dormir.

No dia seguinte...

Acordo, tomo banho, escovo os meus dentes e vou até uma cafeteria.

Isabela: Por favor eu quero esse café (de sua preferência). Obrigada me sento em uma mesa.

Xxx: Com licença, Isa ?

Isabela: Tao que surpresa boa, senta.

Tao: Eu passei aqui antes do trabalho.

Isabela: Eu também.- pegamos os nossos cafés e voltamos para a empresa.

Tao: Me passa o seu número.

Isabela: Tudo bem.- digo meu número a ele.

Tao: Seremos grandes amigos.

Isabela: Sem dúvidas.- rimos.

Tao: Venha ver um ensaio nosso.

Isabela: Tudo bem.- vamos até a sala de ensaio.

Continua...???? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...