1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor colegial >
  3. Colega de quarto ( Reescrevendo )

História Um amor colegial - Colega de quarto ( Reescrevendo )


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Colega de quarto ( Reescrevendo )


Fanfic / Fanfiction Um amor colegial - Colega de quarto ( Reescrevendo )

P.O.V Lívia 

Vou me apresentar primeiro 

Oi, meu nome é Lívia, tenho 19 anos e sou híbrida de gato preto. Meus olhos são vermelhos, tenho cabelos cacheados pretos. Quando viro gato meus olhos continuam vermelhos e meu pelo preto e eu sempre uso uma coleira que quando sou humana é um colar com um sino dourado e hoje será meu primeiro dia de aula com minha amiga Emily.

Nós estávamos na porta da escola nos despedindo da minha mãe que tinha trazido a gente deveria carro. 

Mãe: Bem meninas, bom primeiro dia de aula. Lívia me ligue se quiser passar o fim de semana em casa digo o mesmo pra você Emily. Tchau - disse minha mãe indo embora. 

Emily: Odeio admitir, mas estou nervosa 

Eu: Também Emily. Enfim vamos entrar e ver em que quarto e em qual sala ficamos. 

Emily: Ok - Ela concordou e fomos procurar a diretoria. Nos ficamos em quartos separados mais na mesma sala.

Emily: Pelo menos somos vizinhas. 

Eu: Sim, pelo menos estamos na mesma sala. 

Emily: Verdade, bem vamos começar nossos colegas de quarto - Ela disse entrando em seu quarto e eu fiz o mesmo, entrei e vi um menino que provavelmente estava estudando alguma matéria, ele estava com uma tiara com orelhas de coelho ( foto do capítulo ).

Eu: Hum, Oi - Disse tímida 

Desconhecido: Ah, Oi muito prazer, me chamo Park Jimin mas pode me chamar de Jiminnie. - disse ele estendendo a mão.

Eu: Me chamo Lívia Santos e pelo que estou vendo estamos na mesma sala não é ? 

Jimin: Sim, somos da sala 2-7. Quantos anos você tem ? - Jimin 

Eu:  Eu tenho 19 e você ?

Jimin: Tenho 18, acho que meu amigo Jungkook ficou no mesmo quarto que sua amiga.

Eu: Também acho hehe - Ele veio em minha direção e me ajudou com as minhas malas que eram duas e uma bolsa de maquiagem. Fomos para o quarto e eu fiquei com a cama do lado da janela. 

O quarto era grande tinha: duas camas de solteiro, duas mesas de trabalho, duas escrivaninhas e um closet. 

Arrumei minhas roupas e acessórios no closet e percebi que Jimin estava me chamando.

Jimin: Lívia, vamos comer? -gritou da cozinha

Eu: Sim, já vou - respondi enquanto me trocava. Coloquei uma legging branca, uma regata preta com um arco-iris de estampa e meu all star vermelho. 

Eu: Jiminnie, depois poderia me levar para conhecer a escola ? 

Jimin: Claro, agora vamos comer - Começamos a comer. 

Eu Esta uma delícia, você cozinha bem Jiminnie - elogiei e vi ele ficar vermelho 

Jimin: Obrigada fico feliz que tenha gostado - Quando acabamos ele me levou para conhecer a escola. 

P.O.V Jimin 

Eu estava mostrando a escola para Lívia e ela era linda. Mostrei nossa sala e o refeitório quando acabamos ela foi na diretoria pegar seu uniforme. Hoje era Sexta e toda sexta eu fazia uma sessão pipoca, eu a convidei e a mesma aceitou. Voltamos e vi Jungkook estava conversando com uma menina.

Eu: Oi Jungkook. 

Jungkook: Oi hyung. 

Eu: Não vai me apresentar sua amiga ? 

Jungkook: Eu ia fazer a mesma pergunta, enfim essa é a Emily, ela vai ser da nossa sala. 

Eu: Legal, essa é Lívia que também irá ficar na nossa sala. 

Jungkook: Bacana, hoje você vai fazer a sessão pipoca não é ?

Jimin: Sim, eu estava vindo convidar você e a Emily. Aceitam ? 

- Claro - Disseram em coro 

Livia: Eu pego as comidas.

Emily: Eu às bebidas.

Jungkook: E nós dois vamos escolher os filmes.

Eu: Ok, combinado. - Eram 18:43 faltavam alguns minutos para a gente começar a sessão pipoca e eu e Jungkook não sabíamos oque assistir. 

Jungkook: Que tal assistirmos o Labirinto do fauno? Talvez elas gostem.

Eu: Acho uma boa idéia, Lívia disse que adora filmes com magia e coisas místicas. - disse lembrando da nossa conversa no corredor enquanto eu mostrava a escola. 

Jungkook: Ok. - Voltamos a procurar o filme até que eu achei, na mesma hora as meninas chegaram e foram para o quarto da Lívia, quando voltaram, Lívia estava com um pijama de unicórnio e Emily com um de panda. 

P.O.V Jungkook 

Emy ( Apelido carinhoso ) estava tão fofa com o pijama de panda, eu e Jimin hyung ficamos de boca aberta. 

Emy: Meninos? Vocês estão bem ? 

Eu: Sim, estamos - disse me recompondo 

Jimin: C-claro.

Lívia: O que vamos assistir ?

Eu: O Labirinto do fauno, oque acham ? 

- Adoramos - disseram em coro 

Coloquei o filme e começamos a assistir, ficamos assististindo durante algumas horas, as meninas já estavam dormindo, Jimin decidiu levar Lívia para a cama e que iria dormir também e eu iria fazer o mesmo. 

Voltei para meu quarto e coloquei Emy em sua cama e dei um beijo em sua testa. Amanhã seria sábado, acho que vou levá-la em algum lugar. 

Fui para a minha cama e em alguns minutos adormeci. 


Notas Finais


Beijos de açúca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...