1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor colegial >
  3. Briga ( Reescrevendo )

História Um amor colegial - Briga ( Reescrevendo )


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Oi cubinhos e cubinhas de açúcar
Boa leitura

Capítulo 2 - Briga ( Reescrevendo )


Fanfic / Fanfiction Um amor colegial - Briga ( Reescrevendo )


P.O.V Lívia 

Acordei ouvindo o som do despertador, olhei para o lado e Jimin não estava na cama, levantei e fui fazer minhas higienes matinais. 

Terminei e me troquei ( foto de capa ) hoje eu iria sair com o Jiminnie, desci e senti um cheiro delicioso. Era Jimin cozinhando.

Eu: Bom dia, Oque está fazendo ? - disse e perto de seu ouvido fazendo o mesmo se arrepiar. 

Jimin: B-bom dia eu estou fazendo panquevas e você  não deveria chegar assim perto de mim assim, poderia ter se queimado. - Ele disse vermelho.

Eu: Jiminnie, está com febre ? Você está vermelho. - Eu disse colocando uma mão na testa dele e a outra na minha. 

Jimin: T-talvez. 

Eu: Quer algum remédio ? 

Jimin: Não Lívia-chan, eu estou bem. Posso aguentar até o final do nosso passeio e aliás, você está muito bonita nessa roupa. - Ele disse e puxou a cadeira para eu sentar.

Eu: O-obrigada.

Jimin: De nada. - E assim que acabamos de comer, ele trancou a porta e fomos para o quarto da Emily. 

Emily: Oi moça, Bundinha - Ela disse sorrindo 

Eu: Bundinha, aconteceu alguma coisa boa ? 

Emily: Sim, o Kook disse que eu sou bonita. 

Eu: Por isso ? - dei uma risada baixa 

Emily: Sim, acho que gosto dele, ele me faz bem. - O sorriso continuou em seu rosto, não vou julgar ela acho que sinto a mesma coisa pelo Jimin, mais eu não posso me apaixonar por alguém que acabei de conhecer.

Acabamos por esbarrar em duas pessoas na nossa frente, eram duas meninas, uma de cabelos marrons claros meios bagunçados e a outra com as pontas do cabelo azuis. Conhecidencia? 

Julia: Oi gente, meu nome é Julia e essa é a Samanta somos híbridas de esquilo. 

- Oi - Dissemos eu e a Emily em coro 

Samanta: Gente, pode chamar ela de Julea. - disse Samanta apontando para Julia.

Samanta: Vamos para o parque de diversões ou vocês estão acompanhadas ? 

Eu: Pior que estamos acompanhadas.

Samanta: Ok, então outro dia a gente marca de ir em algum lugar.

Eu: Ok - Eu e Emily fomos até os meninos que estavam sentados em um banco,  conversando.

Emily: Oi pra vocês também. 

- Olá, meninas. - Eles disseram em uníssoro.

Eu: Podemos ir no cinema assistir Roge ? - dei uma sugestão 

Jungkook: Boa idéia, está combinado então, então às 14:30 na porta do cinema, Ok ? 

- Ok - Dissemos todos juntos. 

P.O.V Jimin 

Voltamos para a escola, Lívia tinha ido para o quarto junto de Emily, Jungkook e eu estávamos juntos com os meninos jogando no quarto de Nanjoon.

Suga e Jin estavam conversando e meu pensamento estava em outro lugar, ou melhor em outra pessoa: Lívia. 

Ela tinha ficado tão fofa com aquele macacão, eu estava tão perdido nos meu pensamentos, até que fui tirado pela voz de Jin me chamando.

Jin: Jimin, está me ouvindo ?

Eu:  Ah? C-claro, só estou distraído.

Yoongi: Distraído? Ou está pensando na sua colega de quarto ?

Jimin: Não estou pensando ela, você sabe que nenhuma menina tem esse efeito sobre mim. - Menti

Jin: Primeiro: ela é bonita ?

Eu: Sim.

Jin: Tem sua idade ? 

Eu: Um ano mais velha.

Jin: Então pode casar.

Eu: H-Hyung, não acredito que disse isso - na mesma hora Lívia apareceu.

Lívia: Oi Jiminnie - Disse ela com sorriso 

Eu: Oi.

Yoongi: Oi Lívia.

Lívia: Oi, Qual seu nome ? 

Yoongi: Yoongi, mais pode me Suga - Eu não estava gostando daquela conversa.

Eu: Lívia- hyung precisamos ir embora ou chegaremos atrasados.  

Lívia: Ok, Tchau gente. - Ela tinha ido embora enquando eu puxava Yoongi pela camisa e o levei para fora do quarto.

Yoongi: O que foi ?

Eu: Não gosto do jeito que falou com ela.

Yoongi: Ela nem tem um relacionamento com você. Talvez nunca tenha.

Não aguentei e dei um muro na cara do mesmo * 

Yoongi: Se é assim que você quer - Nós começamos uma briga até que o inspetor chegou e nos levou para a diretoria.

Diretora: Porque começaram essa briga ?  

Yoongi: Por nada, só uma coisa boba.

Diretora: Ok, uma semana de suspensão, sem vir a aula.

Ficamos quietos, não sabia o porque de ter falado da Lívia,  mais ela realmente era diferente das outras meninas.



Notas Finais


Até o próximo capítulo cubinhos e cubinhas de açúcar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...