1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor colegial >
  3. Segunda - feira ( Reescrevendo )

História Um amor colegial - Segunda - feira ( Reescrevendo )


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Boa madrugada

Capítulo 3 - Segunda - feira ( Reescrevendo )


Fanfic / Fanfiction Um amor colegial - Segunda - feira ( Reescrevendo )


P.O.V Lívia 

Era segunda, oque significa que teria aula. Levantei, fui ao banheiro fazer fazerminhas higienes matinais, tomei banho e me troquei. Quando Jiminnie acordou eu tinha acabado de arrumando o cabelo ( imagem do capítulo ).

Eu: Bom dia Jiminnie  - Disse ainda com um pouco de sono.

Jimin: Bom dia. Vai querer calda nas suas panquecas ? 

Eu: Claro e mais uma coisa, vamos fazer uma noite de filmes hoje, por favor ?

Jimin: Ok, nós iremos dar uma passadinha no mercado depois do cinema.

Eu: Ok. - Ele estava de calça moletom e uma blusa de frio bege. Ele era tão fofo comigo. Que ? Eu não posso ser tão fácil assim. 

Jimin: Lívia-chan você está bem ? - Disse Jimin colocando a mão na minha testa, medindo minha temperatura.

Eu: S-sim, P-porque não estaria ? 

Jimin: Seu rosto está vermelho. - Ele deu uma risada baixa quando viu meu rosto de novo.- Aliás, você fica fofa envergonhada. - disse por fim.

Esse garoto ainda vai me matar de tanta vergonha. 

E nós fomos para a aula, quando terminou Emily me perguntou se o cinema ainda estava de pé, eu respondi que sim.

P.O.V Jimin 

Fomos ao mercado depois da escola e só compramos besteira. Como salgadinhos, refrigerantes, suco de soja, doces e etc. Quando voltamos Lívia foi correndo para o banheiro tomar banho e eu estava lembrando do que o Yoongi disse. 

Flashback on 

Yoongi: Ela nem tem uma relação com você. Talvez nunca tenha. 

Flashback off

Me esqueci de perguntar se ela tem algum segredo, depois eu pergunto.

Vi ela descendo as escadas vindo em minha direção. Ela estava a tão fofa, parecia um ursinho, por impulso a abracei.

Eu: Você está tão fofinha que eu tive que te abraçar. 

Lívia: Ok, você pode me abraçar quando quiser Hyung, gosto de seus abraços. - Ela disse afundando seu rosto em meu peito me fazendo ficar vermelho com a ação. 

Lívia: V-vamos assistir oque ?

Eu: Não sei, vamos perguntar ao Jungkook e a Emily? 

- Ok. - Fomos ao cinema e assistirmos Rouge One e quando acabou, Vi Lívia dormindo no meu ombro, sua respiração estava quente, voltamos para a escola, a levei para o quarto e a deitei na minha cama. 

Fui direto tomar um banho para esquentar, terminei e me troquei. Fui para o quarto e a vi dormindo como um anjinho. 

Deitei de frente para ela e a abracei, nos cobri com um edredom e assim eu dormi, abraçado com a menina que eu mais gosto.

P.O.V Jungkook 

Eu e Emily, tínhamos voltado com Jimin segurando a Livia nas costas e a Emily tirou várias fotos. 

 Quando voltamos para o nosso quarto, Emily foi tomar banho e eu fiquei vendo qualquer coisa na televisão. 

Emily: Kookie, queria doces ou salgadinhos ? - Ela me perguntou da cozinha.

Eu: Que tal a doce ? - Ela veio correndo com um pote de doces enorme.

Emily: Ótima resposta, agora abra a boca. - Assim eu o fiz e ela em deu um pedaço de pizza de chocolate com MM'S na boca, na mesma hora fiquei vermelho.

Emily Não precisa ficar com vergonha Kookie. 

Eu: E-emily, eu p-posso te abraçar? 

Emily: Claro - Ela falou e assim eu o fiz a abracei e a deitei no sofá.

 Ela ficou vermelha, não me segurei e a beijei, era um beijo calmo cheio de amor e luxúria.

Paramos por conta do ar e nós olhamos corados, parecendo dois pimentões. 

Eu: D-desculpa. 

Emily: N-não imagina, eu g-gostei. 

Eu: Gostou ? Fico feliz, então posso dar mais um ? 

Emily: P-pode - Nos beijamos de novo, paramos quando o ar faltou e de novo e de novo. O beijo dela era viciante, ela é viciante.

Depois de vários beijos, nós fomos dormir. 


Notas Finais


Desculpem.

O próximo vai ser maior, prometo.

Espero que tenham gostado.

Até mais tarde, cubinhos e cubinhas de açúcar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...