1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor colegial >
  3. Cio - part 1

História Um amor colegial - Cio - part 1


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 7 - Cio - part 1


P.O.V Lívia 

Era esse mês, eu ainda não acreditava que meu cio havia chegado um mês antes.

Não fui a aula, acho que Emily também não foi. Nossos cios são juntos no mesmo mês e no mesmo dia.

Eu estava me contorcendo de dor na cama até sentir o cheiro do Jimin encher o quarto.

- O-oque faz aqui J-jiminnie?  

- Vou te ajudar a passar o cio. E eu não aguentei, o seu cheiro está me enlouquecendo. - Ele disse me prendendo na cama. Eu estava sem saída e enlouquecendo com o cheiro amadeirado que ele tinha. 

- T-ta doendo. 

- Eu sei, vou te ajudar nisso. - Ele me prensou na cama, tirou sua camisa e me beijou. Um beijo calmo e viciante, seus lábios tinham gosto de morango. 

P.O.V. Jimin 

O beijo estava ótimo, os lábios dela tinham gosto de chocolate. Nos separamos quando o ar fez falta, ela estava tão fofa e pedia por mais. Tirei sua blusa e seu sutiã deixando a mostra seus seios, que eu sem esperar comecei a massagear um e o outro eu chupava. Ela gemia e eu ficava cada vez mais excitado. Tirei sua calça junto com a calcinha de renda rosa. 

- J-jiminnie, por f-favor. - Ela disse entre gemidos. Não aguentei e tirei meu membro que já estava pulsando na box preta. Preparei ela e penetrei devagar e parei para ela se acostumar, ela começou a rebolar no meu membro indicando que eu já poderia me mexer. 

Minhas estocadas estavam lentas, depois comecei a estocar mais rápido até chegarmos ao nosso ápice. No final a mordi deixando uma deixando ela marcada como MINHA ômega. 

Ela deitou no meu peito e dormiu. 

- Eu te amo Lívia-chan. - Falei e dormi ao seu lado. 

Acordei no dia seguinte procurando Lívia pela cama e vi que a mesma não estava lá. Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho, quando abri a porta vi Lívia só de toalha e com os cachos amarrados em um coque frouxo. Estava linda. Ela me viu e corou, não liguei e fui até ela a abraçando por trás. 

- Bom dia Lih-chan. Desculpe por ontem.

- B-bom dia. Está tudo bem, não se preocupe.

- Eu te machuquei ? 

- Não, mas você me marcou. 

- Eu sei. Era isso que eu queria, você agora é minha. Quero perguntar uma coisa. 

- Oque ? 

- Aceita ser minha namorada e passar todos os cios comigo ? 

- E-eu aceito. - Ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha e depois depositou um selinho nos meus lábios. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até mais tarde, cubinhos e cubinhas de açúcar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...