1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor colegial >
  3. Eu te amo. - Último capítulo

História Um amor colegial - Eu te amo. - Último capítulo


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Oi, bem.... acho que é o último capítulo. ;---,

Capítulo 9 - Eu te amo. - Último capítulo


Alguns anos depois..... 

P.O.V Jimin 

Depois de é termos terminado o ensino médio, Lívia e Emily foram estudar em Tokyo, no Japão, eu e Jungkook fizemos a faculdade de Seul. 

Todos os dias escreviamos cartas para elas e mandavamos presentes em seus aniversários. 

Na faculdade, Suga conseguiu uma namorada, o nome dela é Elizabeth, digamos que eles não são nada diferentes. Haha.

Tínhamos recebido a incrível noticia de que Lívia e Emily estavam grávidas, as duas teriam meninos. Chorei igual a um bebê quando soube que seria pai e Jungkook não foi diferente. 

Quando elas voltaram nas férias, fomos buscá-las no aeroporto e nós nos beijamos mais que nunca naquele dia, tanto eu como Jungkook. 

Lívia: Feliz ? 

Eu: Muito. 

Lívia: Eu imaginava, Haha. 

Algum tempo depois....

Depois de terminar a faculdade, Lívia veio morar comigo em Seul e Emily com Jungkook.

Nossos bebês tinham nascido no meio do 2 ano da faculdade, eu fiquei feliz em saber que ele tinha nascido saudável e sem nenhum problema, seu nome é Kyle. Ele tem os olhos do pai, a boca da mãe e era um híbrido de gato. Ele realmente é lindo. 

Emily pos um nome diferente, o nome dele é Connor, igual ao pai. 

Lívia e Emily estavam na sala conversando, com os meninos no colo. 

Jungkook: É, realmente somos pais. 

Eu: É, me sinto feliz por isso. 

Jungkook: Eu também.

Eu: Acho que seremos ótimos pais. 

Jungkook: Você acha ? 

Eu: Tenho certeza, haha. 



Notas Finais


E acabou, espero que tenham gostado.
Se quiserem, eu faço a segunda temporada com os filhos deles, deixem a resposta nos comentários.

Obrigada. Cubinhos e cubinhas de açúcar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...