História Um amor como o nosso - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Naruto
Visualizações 44
Palavras 1.137
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Espera


Mesmo Sakura ocupando-se com o trabalho, aquela semana custou a passar. Depois da última vez não encontrou mais Kakashi ou Naruto, mas o tempo todo ela se perguntava o que eles estariam pensando ou sentindo, Naruto principalmente. Sakura sabia que apesar de já ser um homem casado, a espera de um filho, e portanto ocupado, sem contar as missões, Naruto estaria pensando sem parar nesse assunto assim como ela estava. Isso trazia alegria ao seu coração.

O sétimo dia desde a chegada da mensagem de Sasuke havia chegado e Sakura sentia-se especialmente ansiosa. O fato de que ela poderia vê-lo a qualquer momento ainda hoje era a única coisa na qual Sakura conseguia pensar, fazendo com que a senhora Tsunade se irritasse com o ar distraído da garota.

- SAKURA! - Chamou, desferindo um soco na mesa.

- Hai! - respondeu à mestra, assustada com o barulho repentino.

- Eu preciso que você se concentre no que estamos fazendo! - Pediu Tsunade com firmeza.

- Certo. Sinto muito, Tsunade-sama! - Desculpou-se Sakura, balançando a cabeça em uma tentativa de jogar para longe seus pensamentos sobre Sasuke e focar em seu trabalho.

- Ele chega hoje, não é? - Perguntou Tsunade, esboçando um sorriso de canto de boca como quem sabia exatamente o que estava acontecendo.

Sakura corou, e sorriu agradecida pela compreensão de Tsunade.

- Bem, acho que vou almoçar. Nós podemos continuar depois… - Anunciou, removendo seu jaleco e pendurando-o em um cabideiro. - Nos encontramos daqui duas horas? - Sugeriu Tsunade, e fechou a porta do laboratório atrás de si, mas não sem antes sorrir para Sakura por cima do ombro.

A caminho de seu apartamento para que também pudesse almoçar, Sakura avistou, caminhando lentamente na direção contrária, uma Hinata bem grávida.

- Hinata! - Chamou Sakura, acenando alegremente.

- Sakura! - Respondeu Hinata dando um leve aceno.

- Como você está bonita! - Elogiou Sakura quando elas se alcançaram. Realmente, Hinata aos sete meses de gestação estava radiante.

- Obrigada, Sakura. - Agradeceu, corando levemente.

- Levando uma bento para o Naruto? - Indagou, notando o que Hinata segurava.

- Hai! Desde antes mesmo o sol nascer Naruto espera por Sasuke no portão de entrada da vila. - Explicou Hinata, soltando um risinho, o que arrancou um sorriso de Sakura. Então quer dizer que ela, Sakura, estava coberta de razão e Naruto estava ansioso, talvez até mais do que ela, para a chegada de Sasuke.

- É mesmo? Então pode deixar que eu levo. Eu preciso mesmo discutir algo com aquele baka. - Ofereceu Sakura, estendendo as mãos para pegar a bento que Hinata segurava.

- Tem certeza? Eu posso levar… - Disse Hinata, receosa.

- Não se preocupe! - Afirmou Sakura, pegando a bento que Hinata a entregava.

- Arigato, Sakura! E… Que bom que o Sasuke-kun está voltando para vila, não é? - Comentou Hinata com um ar brincalhão antes de partir, o que fez com que Sakura corasse.

Ao se aproximar do portão, Sakura pôde avistar a silhueta de Naruto prostrado bem no meio da entrada.

- Naruto! - Chamou Sakura, acenando.

Sakura-chan! - Respondeu ele, virando-se surpreso e abrindo um largo sorriso ao avistá-la.

- Trouxe essa bento que Hinata preparou para você. - Explicou, balançando ligeiramente a bento no ar para que Naruto a veja.

O Uzumaki primeiro a encarou em confusão para depois de algum tempo finalmente entender o que estava acontecendo.

- Sakura-chan! Arigato! - Agradeceu Naruto, muito surpreso com a gesto da amiga. Imediatamente ver Sakura entregar a comida o remeteu ao teste dos sinos. Naruto sentiu seu coração aquecer. Tanto tempo havia se passado desde aquele dia mas ele sentia como se nada houvesse realmente mudado, e que muito em breve estariam reunidos, ele, Sakura e Sasuke.

- Está com fome? Podemos dividir. A Hinata cozinha muito bem e sempre faz mais comida do que eu consigo comer. - Ofereceu Naruto, abrindo a bento e pegando um bolinho de arroz para Sakura.

Sakura aceitou o bolinho, também se sentindo nostálgica. Eles comeram em silêncio por algum tempo, apreciando a comida. É claro que Naruto não questionou o motivo pelo qual ela, e não Hinata, trouxera a comida. Sakura agradeceu mentalmente o amigo por ser tão distraído. Ou talvez Naruto soubesse exatamente o que Sakura fazia ali, então achou desnecessário perguntar qualquer coisa. De qualquer forma, ela se sentia profundamente agradecida por poder compartilhar esse momento com Naruto.

- Ei, Sakura, Kakashi-sensei me contou sobre o pedido que ele fez a você… - Revelou Naruto, escolhendo cuidadosamente suas palavras.

Sakura corou, e enfiou o bolinho quase inteiro na boca para evitar responder qualquer coisa, o que fez com que ela quase se engasgasse. Naruto, desesperado, desferiu alguns tapas nas costas da garota.

- NARUTO!!! - Gritou Sakura quando finalmente conseguiu engolir o arroz, jogando o pedaço que ainda segurava na direção do garoto, acertando-o no rosto.

- Sakura-chan, eu só queria saber se você vai querer abrigar o Sasu… - Explicou Naruto, em um tom de voz baixo e assustado.

- Eu não sei Naruto, depende do que o Sasuke vai querer! - Interrompeu, ríspida.

- Mas e o que você quer, Sakura-chan? - Arriscou, já preparando-se para o impacto.

Esmurrar Naruto até lhe ocorreu, mas Sakura preferiu refletir sobre a sua pergunta. O Uzumaki notou isso, e percorreu com seus olhos azuis o rosto da garota em busca de uma resposta. Naruto sabia do amor que Sakura tinha por Sasuke, e agora que estava com Hinata talvez ele até entendesse melhor a natureza desse sentimento. E conhecendo a amiga, a sua história, ele sabia que ela ainda esperava por Sasuke. Mas e quanto ao Uchiha? O que aconteceria se quando Sasuke voltasse, ele e Sakura acabassem morando debaixo do mesmo teto? Por mais distraído que fosse para essas questões, Naruto se preocupava, principalmente em relação à Sakura. Não queria vê-la se magoar mais uma vez.

- Bem, eu não me importaria de acolhê-lo, afinal, ele não tem para onde ir… - Confessou Sakura, desviando o olhar.

- É claro que ele tem para onde ir, Sakura-chan: você. - Disse Naruto, com um sorriso de orelha a orelha.

Sakura encarou o amigo, admirada. Definitivamente Naruto havia crescido e amadurecido. Sakura sentiu seu olho marejar. Pensou com carinho em Naruto, e em como ele devia estar feliz casado e esperando um bebê com Hinata. Como isso havia feito bem para o amigo que nunca antes havia tido uma família “nos moldes tradicionais”. Sakura também desejava isso para Sasuke, pois ela sabia que, lá no fundo, ele também desejava isso mais do que qualquer outra coisa. E Sakura gostaria de poder dar isso a ele.

Sakura roubou mais um bolinho de Naruto, o que causou riso nos dois, e pelos próximos minutos eles terminaram sua refeição em silêncio.


Notas Finais


Vocês não adoram esses dois bobinhos? Eu simplesmente amo a amizade deles! Mas e aí, o que estão achando? Devo admitir que eu tô bem animada pra continuar essa fanfic! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...