1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor... Complicado >
  3. Do you love me?

História Um amor... Complicado - Do you love me?


Escrita por: BlackbeakPL

Notas do Autor


Então galera, lá vai o segundo capítulo, eu queria agradecer de coração a todos que comentaram, eu amei todos eles! Espero que esse capítulo faça justiça a todo o apoio que vocês me deram! Ah e eu queria agradecer a uma colega que me apiou demais nesse capítulo, me dando ideias e corrigindo meu texto. Boa leitura ♡♡

Capítulo 2 - Do you love me?


Fanfic / Fanfiction Um amor... Complicado - Do you love me?

Pov's Nathan ( apresentação )

Bom, eu sou o nath, sou alto, loiro com os olhos azuis, o "anjinho",e sou um dos  "populares" na minha escola, porque para as garotas desesperadas por status eu sou uma espécie de trunfo, mas eu não quero nenhuma delas! Atualmente eu tenho olhos apenas para um menino da minha sala chamado Ciel(sim, eu sou gay!), eu gosto de tudo nele, ele é tão fofo que eu ... - suspiro - não tenho palavras para descreve - lo... Mas como raios vou falar isso pra ele?! Meus pais me aceitam e tals e a Nick(minha best) também, mas parece que o resto do mundo não e o pior é que eu nem sei se ele é como eu...
Eu preciso tomar coragem logo...

Pov's Nathan On

Eu estava dando o fora em mais uma daquelas galinhas quando alguém trombou em mim, o Ciel. O encaro por um momento e o abraço para ele n ver o tanto que eu estava corando. Mas do nada ele saiu correndo!
-Ciel! Volta aqui! - falo desesperado.
Eu não sei o porque, mas eu começo a correr atrás dele, tentando consertar o que eu fiz. A cada segundo que passava ele ia ficando mais e mais distante e eu mais desesperado - merda, porque eu tenho que ser tão burro? - digo baixo para mim, já ofegante da corrida. As pessoas do corredor estavam entrando nas salas ao meu redor, então o sinal toca - merda! - viro deprimido e começo a andar de volta para sala com as mãos nos bolsos - eu sou um idiota mesmo... - entro na sala e me sento, um minuto depois vejo Ciel entrando - ele está corado? Deve ser só impressão... - ele se senta longe de mim, portanto cada aula é um tipo de tortura, principalmente hoje -O que diabos eu fiz pra merecer isso?-pelo menos eu sento no fundo,o que me dá uma visão dele.

O segundo sinal toca e vejo a professora mais chata de todas entrando - mais essa... o que raios essa mulher está fazendo aqui? - ela anda até a metade da lousa  e escreve seu nome, Wanda - padrinhos mágicos - falo baixinho fazendo graça com seu nome, mas acabo me descontrolando e rio um pouco alto demais.

-Achou meu nome engraçado menino? - olho para os lados para saber se era comigo mesmo - Sim, é com você mesmo que eu estou falando! Porque não sobe aqui e nos conta seu nome? Venha! Rápido! Rápido! - Bosta! porque eu só faço merda? Eu ando até lá e falo meu nome.

-Nathan... - falo baixinho.

-Mais alto menino, até EU não escutei! -todos estavam rindo, mas... O Ciel não estava! quando eu percebi isso eu lanço um olhar esperançoso para ele, ficando com um sorriso bobo.

-Nathan - falo mais alto.

-Menino! eu vou te dar mais uma chance para falar direiro, senão você vai ir para o diretor - Ciel continuava a me mandar um olhar de compaixão... Cara! ele é tão fofo!

-NATHAN - falo quase alto demais - feliz agora?

-Okay Nathan, pode sentar agora - enquanto eu voltava eu não tirei os olhos uma única vez de Ciel.
Eu sento me sentindo muito feliz -graças a Deus eu não estraguei as coisas com ele- a professora começou a falar.

-A maioria de vocês devem estar se perguntando porque eu estou aqui não é? -algumas pessoas da sala confirmam a fala dela e outras falam que sabem o porque- A antiga professora de vocês está internada, ela mal consegue se levantar devido ao problema em suas costas, não me perguntem qual é o problema exatamente, pois eu não sou o médico dela! Enfim, ela deixou o material preparado para a aula, que é um trabalho em dupla composto por 3 questões, deixou também as duplas formadas aqui então nem se animem.

Eu começo a olhar para Ciel - Aaaaaahhh que desgraça, eu só queria te convidar! - falo baixinho.

-Eu irei começar a falar as duplas agora - Vamos lá caralho, me ajuda uma vez Deus - Eduarda e Fernanda, Pedro e Marcus, Selena e Victória... - depois de alguns nomes ela finalmente fala o meu - Nathan e... -neste momento o tempo praticamente congela, vamos lá! Vamos lá! - Ciel - Não sei como foi para o Ciel, mas eu escutei barulho de sinos de igreja junto com estouros de fogos, OBRIGADO DEUS! TO TE DEVENDO UMA - Agora nós vamos para a biblioteca para realizar este trabalho -uma oportunidade! Eu com certeza estou Te devendo uma.

Pov's Ciel on

Eu juro que não sei o que aconteceu, só sei que quando eu me recuperei, o Nath estava do lado da Wanda e por algum motivo ele estava falando o nome dele, as pessoas ao redor estavam rindo - parem de rir! - apenas penso, porque se eu falasse ia dar merda, acho que ele percebeu que eu não estava rindo, pois olhou de uma forma esperançosa para mim juntamente com um sorriso bobo. Nesse momento eu já começo a corar - pare de me olhar assim - penso envergonhado

Ela explicou o porque de ela estar aqui e passou para nós as duplas do trabalho, ela começou a falar o nomes - me deixa cair com ele... por favor! - foi nesse momento que ela disse: "Nathan e Ciel" eu não consegui fazer nada, apenas corar.

Pov's Nathan On

Todos se levantaram e a vaca nos forçou a ir para lá em fila indiana - eu não posso fazer merda... relaxa... não faz merda dessa vez! De novo não, não no mesmo dia- falo baixinho para mim, os próximos minutos se passaram conosco andando para a biblioteca - confesso que eu olhei para a bunda de Ciel algumas vezes, era até q bem gostosa! Se ele n estivesse sempre com aquele casaco tampando...- quando chegamos lá, eu fui logo puxando ele para um cubículo com um pc apenas para nós dois, eu estava doido para me declarar -vai, coragem! - penso, já ruborizando

-Ciel eu preciso falar com você

-Ciel, e-eu...eu - era muita coisa pra ser dita, impossível para mim de por em palavras, mas tinha que ser agora, só podia ser agora. Então sem nenhuma parte de meu raciocínio funcionando, o puxo pelo queixo para perto de meu rosto e o beijo. O melhor beijo q eu já dei. Me afasto e ruborizo um pouco
- eu te amo - ele me encara, pasmo, também estava corado, só que paralisado pelo momento . De novo não, lá vai eu fazendo merda. Me levanto completamente envergonhado.

Pov's Ciel on

Ele me beijou, não consigo acreditar, nem declarar em palavras o que estou sentindo. Eu estava paralisado, não consiguia acreditar... - eu também te amo - tento falar, mas as palavras não saiam, minha boca mal se movia pra balbuciar qualquer coisa. Só consigo destravar quando vejo Nath se levantando e saindo. Por que? Eu preciso fazer isso agora! Preciso... Me levanto e puxo seu pulso, o virando , deixando nossas faces numa distância muito curta.

-E-eu t-também te a-amo! - consigo juntar energias suficientes.

Ele estava com um sorriso tão lindo no rosto, eu adoro seus sorrisos, ele se aproxima de mim e me beija de um jeito ainda melhor, nós demos as mãos e fizemos o trabalho juntos e enquanto não acabamos, nós não soltamos.


Notas Finais


Eu realmente agradeço a todos que me apoiaram! O que será que vai acontecer com eles no próximo capítulo?
Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...