1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor... Complicado >
  3. Um dia de verão.

História Um amor... Complicado - Um dia de verão.


Escrita por: BlackbeakPL

Notas do Autor


Parece que as coisas entre eles estão esquentando galera!! Boa leitura ♡♡

Capítulo 4 - Um dia de verão.


Fanfic / Fanfiction Um amor... Complicado - Um dia de verão.

Pov's Ciel on

Ontem foi tão fofo! Eu falo assim porque já passa da meia noite, nós ficamos juntos até tarde, e enquanto ficamos, parecia que tudo ao redor não existia, que nós eramos os únicos na Terra e que não precisavamos de mais ninguém para viver nela.

Quando eu voltei para casa, cara... Eu estava nas nuvens e um sorriso de quem estava anestesiado estava estampado no meu rosto, eu entrei e fui direto para a cama, e me deitei de bruços. Depois de mais ou menos uma hora relembrando cada segundo que passamos juntos eu resolvi olhar meu celular - Jesus... -  O Nath♡ - o contado dele estava salvo desta maneira - havia me mandado muitas mensagens, em resumo, ele falava que me ama muito e falava para eu ficar arrumado porque logo cedo ele iria vir me buscar para darmos uma volta pela cidade, ele também falou que apenas me largaria a noite.

Eu acordo um pouco depois do horário combinado, mas com um sorriso no rosto.

- Que isso menino? Não te vejo tão feliz assim desde o seu aniversário do ano passado! - Minha mãe fala comigo como se eu fosse um ogro que não soubesse sorrir.

- Hoje eu acordei do lado certo da cama! - ela chega perto de mim.

- O QUE É ISSO AI NO SEU PESCOÇO? - Eu dou um tapa de leve na mão dela que estava apontada para meu pescoço.

- Nada não mãe - Minto me esforçando para não ficar vermelho - É que na escola me tacaram uma coisa no meu pescoço...

- AAAAAAH MAS VOCÊ VAI ME CONTA O NOME DESSE INFELIZ, QUEM ELE PENSA QUE É PARA MACHUCAR MEU FILHO AMADO? - " Meu namorado " eu rio da irônia e começo a andar em direção a porta.

- Ué menino, não vai almoçar não? - E agora? Penso.

- Eu vou... - repenso a frase - Eu vou passear com uns amigos pela cidade, nós vamos almoçar juntos - aceno para ela enquanto abro a porta.

- Tá, pode ir, mas não volta muito tarde!

Eu saio pela porta e vejo o Nathan na minha frente segurando um buque de rosas - rosas... Eu acho que elas se tornaram o nosso símbolo.

- Bom dia Ciel! - ele fala e me entrega as flores, eu as cheiro.

- Isso deve ter sido caro, não precisava! - ele aproxima seu corpo do meu, quase esmagando as rosas.

- Tudo para o meu Cielzinho - Ele fala e logo depois me beija.

- E então? Qual a nossa primeira parada senhor guia? - eu falo depois de guardar as rosas dentro da minha casa.

- Dada a hora que a Bela Adormecida acordou, acho melhor darmos uma parada naquele parque de diversões que abriram - Olho para o relógio, eram quase 10 horas da manhã - Ou ela quer fazer outra coisa?

- Ela quer fazer qualquer coisa, desde que seja com seu príncipe! - Coloco o dedo sobre seu tórax definido e dou um selinho.

- Então vamos, porque ele já chegou! - ele me pega no colo e começa a andar em direção ao parque.

- E depois eu que sou fofo! - damos boas risadas nessa "caminhada ", está entre aspas porque eu mal andei.

Nós chegamos no parque e ele logo de cara me puxou para a montanha russa - eu pressinto que eu vai dar merda - O meu cavaleiro paga tudo e nós entramos no carrinho, ele começa a subir enquanto estamos apenas de mãos dadas, eu já estava me desesperando apenas com a subida, quando ele desceu eu me agarrei e enquanto eu gritava de desespero ele ria da minha cara - Isso me deixou bastante nervoso. Após isso ela ainda desceu e subiu algumas vezes, mas mesmo quando eu já estava acostumado, eu continuei abraçando ele.

Nós descemos e eu me senti ainda mais próximo dele! Nós passeamos um pouco e eu puxei ele pela mão para o carrinho bate - bate.

- Meus Deus, nós temos que ir naquele brinquedo!

- Nós vamos em todos que você quiser minha princesa - Eu olho para trás fazendo um olhar de realeza, ele desata no riso, eu adoro tanto o sorriso dele.

Eu subo em um carrinho e ele em outro, nós começamos a bater em todo mundo juntos, mas depois separamos, eu fiquei na espreita, ele estava batendo em outro carrinho quando eu fui com tudo para cima dele, nós nos batemos e rimos, depois disso nós brincamos de pique - pega com os carrinhos, estava tão engraçado,  porque eu fugia e ele não conseguia me alcançar. Quando acabamos com aquele brinquedo, já era quase meio dia, antes de irmos almoçar, ele ficou determinado a me dar presentes, então jogou uma quantidade incontável de jogos até me dar um urso panda que eu havia gostado muito - Eles são muito divosos. Depois eu olho para minha barriga e sinto ela rocar.

- Onde nós vamos comer isto Nathan? - pergunto.

- Que tal na praia? - Nossa, eu realmente gostei da ideia.

- Mas só te avisando, que eu vou escolher a sua sunguinha - ele balança uma sunga pequenininha no ar.

- Se é isso que meu príncipe quer... - Pego a sunguinha e ando na direção da praia, colocando a sunguinha esticada sobre minha bermuda, eu ando um pouquinho assim e ele vem e me pega no colo de novo, ele realmente gosta disso.

- Ahh, se quer...

Pov' Nathan on

Nós abrimos uma toalha no chão, e sobre ela colocamos cadeiras de piscinas, uma mesinha no meio e um guarda sol  fixado no centro dela para termos sombra. Eu abro o cesto e tiro dois sanduíches, eu estava prestes a comer o meu quando Ciel me interrompe.

- Se vamos almoçar juntos vamos fazer isso direito! - Ele tira o meu sanduíche da minha mão e oferece o dele para mim, ele é tão fofo - pode morder!

Eu mordo e tiro um pedaço, ele pega e morde na mesma área que eu mordi, nós repetimos esse processo até acabar os dois, e cada vez que um acabava nós nos beijavamos - Como uma pessoa pode ser tão fofa? Ele já estava se levantando para ir embora.

- Ei Ciel, nós vamos ficar um tempinho aqui, então pode ir colocando a sunguinha - Eu olho para sua bunda descaradamente - tenho certeza de que vai ficar ótima!

- Você é muito safadinho em príncipe?

- E você é muito gata princesa!

ele vai para o banheiro se trocar e eu vou junto.

Chegando lá eu tento entrar na mesma cabine que o Ciel, mas ele fecha a porta.

- Você vai ter que me conquistar inteiramente primeiro para poder ter acesso ao que você quer!

Eu entro na cabine do lado e tiro minha camisa, revelando minha barriga definida e coloco um short para nadar no mar, eu saio primeiro que ele e fico esperando de braços abertos encostado nas pias, quando ele sai, ele enrola quase automaticamente uma toalha em sua cintura, me impedindo de ver qualquer coisa, ele encara meu tanquinho e enquanto anda pelo banheiro ele passa a mão nele e quando tira ela ele deixa a toalha cair.

- Opa! Deixei a toalha cair! - Ele abaixa o tronco deixando a bunda bem empinada em minha direção, apenas para me implicar  -deixa eu pegar aqui.

Eu dou um tapa nela e vou em direção ao seu ouvido - vamos ver quanto tempo vai levar para isso ser meu... - chochicho em seu ouvido.

- Vem Ciel - ele estava com a cara vermelinha, mas parecia feliz com o que eu disse.

Nós vamos de mãos dadas até a praia e ele deita na cadeira

- Ei Ciel, é proibido vir na praia e não se molhar! - embora ele mostrar aquela bunda já recompense bastante.

- Essa lei realmente existe? - Eu pego ele no colo e corro em direção ao mar - SOCORRO, tem um cara musculoso me agarrando - ele grita zoando.

Nós nos divertimos no mar até o entardecer, depois fomos embora, eu levei o Ciel para a casa dele, o percurso todo de mãos dadas e mandei ele tomar um banho para ele se preparar para uma noite romântica que eu ia montar para ele - ta na hora de eu ser fofo igual você princesa!


Notas Finais


Hum, o que será que vai acontecer com o nosso casalsinho amanhã? ♡♡

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...