1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor... Complicado >
  3. Um banho de rosas

História Um amor... Complicado - Um banho de rosas


Escrita por: BlackbeakPL

Notas do Autor


Amores aí vai mais um capítulo das aventuras e desventuras de um dos nossos casais mais queridos!

Boa leitura!♡

Capítulo 6 - Um banho de rosas


Fanfic / Fanfiction Um amor... Complicado - Um banho de rosas

Pov's Nathan On

Nós entramos no box do chuveiro e ficamos abraçados enquanto a água caía sobre nossos corpos suados, eu abraço Ciel e desço minhas mãos em direção às nádegas molhadas dele, eu às aperto fortemente, de uma maneira que a sua carne transparece entre meus dedos.

Eu pego um frasco de shampoo e começo a esfregar na sua cabeça e com muito carinho, passo os dedos nos seus fios de cabelo, sempre o apoiando, pois estava com dificuldade de ficar em pé. Eu os enxaguo e deslizo minhas mãos para seu rosto delicado e manhoso, que se encontrava vermelho, olhando diretamente para baixo como alguém fez algo errado.

- Nath... Você... Gostou? - Ele é tão fofo! Eu não consigo imaginar qualquer coisa existente na Terra que ultrapasse a sua fofura.

- É claro que eu gostei Ciel - falo enquanto acaricio suas maças do rosto - Hoje, tudo foi perfeito.

Ele se aproxima de mim e enquanto repousa seus braços em meu peitoral ele se se apoia na ponta do pé, quando Ciel alcança minha boca ele me dá um beijo suave, enquanto a água escorria nos nosso corpo.

Ele pega o mesmo frasco de shampoo e esfrega na minha cabeça seus dedos que não eram nem tão finos, nem tão grossos, ele faz movimentos repetidos nela por alguns minutos e depois a enxagua.

Após ele retirar todo o shampoo, nós nos abraçamos e ficamos de baixo da água por alguns minutos, sentindo ela escorrer por toda a extensão de nossos corpos e sentindo o nosso amor inflar conforme o tempo que ficavamos juntos passava.

Quando saímos do box, eu peguei a minha toalha mais arrumadinha e delicada, uma que tinha detalhes de rosas em vermelho vivo, eu a levei ao cabelo de Ciel e começei a esfregar seu couro cabeludo, eu continuei por alguns minutos até seu cabelo se encontrar parcialmente seco, eu rebaixo meu corpo enquanto vou passando a toalha até ficar seco, eu viro para suas costas e as seco completamente, quando eu chego em suas nádegas eu vejo que nela tem uma marca da minha mão, então eu acaricio de leve.

- Eu te machuquei?-pergunto com um pouco de culpa.

- Não! Não! Você não me machucou Nath. - Ele se levanta e vai em direção ao banheiro.

O Ciel pega uma outra toalha e seca meu corpo, o deixando no estado mínimo necessário para eu poder dormir sem ter problemas, ele seca meus braços, meu peitoral, minhas pernas em minhas costas e depois ele dá uma atenção especial para a minha virília, se esforçando muito para me agradar e para me deixar seco - Ele se esforça tanto! - penso enquanto acaricio seus fios parcialmente
secos.

Nós saímos do banheiro de mãos dadas, porém nós estavamos pelados, então eu o levo para meu quarto e o ajudo a colocar um pijama , porque ainda estava com dificuldades de se equilibrar

Ele estava muito fofo, pois meu pijama nele ficava tão largo que parecia que ele iria cair a qualquer momento, eu coloquei um pijama parecido, ambos possuiam bolinhas, só que as do meu eram pretas e as do dele eram multicoloridas.

Nós nos deitamos próximos na cama e demos as mãos, a gente conversou por alguns minutos enquanto eu olhava as lindas feições de seu delicado rosto, após esse tempo ele se virou, ficando de costas para mim, então eu me aproximei como de soubesse o que ele queria. Nós pegamos no sono enquanto ficavamod abraçados.

Pov's Ciel on

Ontem o Nath cuidou muito bem de mim, acho que foi uma das poucas vezes que eu me senti amado de verdade. Naquela noite eu sonhei que nós estávamos em um corredor que possuia grades brancas em volta de toda sua extensão, cheias de rosas trepadeiras e jasmines, que davam ao local um cheiro delicioso, que eu sentia mesmo sendo apenas um sonho, nós estávamos de mãos dada, ele me acompanhava até o altar e colocava em meu dedo uma anel de ouro com detalhes que se pareciam com as pétalas de rosas. Nós iriamos selar o casamento com um beijo, mas no momento principal, Nath beija minha bocheca e eu acordo - ele estava se preocupando demais comigo, aquele fofo! Porém ele me fez perder a melhor parte de meu sonho!

- Bom dia amor! - Nathan  fala enquanto me beija no pescoço - dormiu bem?

- Sim! Ainda melhor do que o natural, apenas pelo motivo de eu estar perto de você! - eu dou um selinho nele, isso me faz estremecer dos pés a cabeça. - Eu já te disse o quanto eu te amo Nath?

- Na verdade não, mas pelo menos cabe em uma caixinha de fosforos vazia né? - Ele me pergunta esboçando um sorriso bobo em sua cara enquanto acaricia suavemente meu rosto.

- Eu acho que nem mesmo o céu, nem o mar ou o infinito é capaz de guardar a quantidade de amor que eu tenho por você! - falo me aproximando o suficiente para encostarmos os narizes de uma forma graciosamente fofa.

- Ownnn, seu fofo! - Ele me dá um selinho - Podemos continuar com o assunto de ontem? Eu já estou excitado de novo...

- Calma tigrão - eu coloco o meu dedo em seu nariz - ainda é de manhã e já está querendo trepar com o seu cervo?

E quando ele começa a morder fortemente meu lábio inferior eu começo a ficar excitado, ele tenta tirar minha blusa do pijama.

- Ei tigrão! Agora não! - eu me afasto tristemente, pois eu realmente queria ficar com ele, porém eu tinha que voltar para casa, pois minha mãe já deve estar preocupada comigo - Eu te prometo que a sua princesa estará disponível para você ainda hoje, só que mais tarde.

- Combinado então dona do meu coração.

Eu me levanto de sua cama, tiro facilmente o pijama que Nathan havia me emprestado, eu coloco a roupa que eu usei para ir no encontro de ontem e me despeço de Nath que parecia estar muito anscioso para hoje a tarde com um beijo demorado.

Após sair da casa dele eu vou para a minha própria, durante o caminho eu sinto um cheiro descarado de rosas, ao chegar na porta de minha casa eu vejo muitos buques da nossa flor favorita, todas elas tinham um bilhete com coisas como " Bom dia Ciel! " e "Eu te amo" escrito em um papel avermelhado, eu pego a maioria e a levo para dentro de casa com um carinho especial.

Quando eu entro na minha casa, minha mãe estantaneamente me fuzila com um olhar de víbora

- O que você está fazendo aqui a essa hora? - Eu acho que ela não viu as flores - E essas flores ai? Quem te deu? Ciel porque  você não me avisou que ia dormir fora?

- É que eu esqueci de levar meu celular e estava ficando tarde e eu não iria te tirar de sua cama para você  vir me buscar achando isso a pior coisa do mundo!

- Uhmm tá - Ela olha para minha roupa um pouco amarrotada - Você dormiu com essa roupa Ciel?

- Não não mãe, o Nathan me imprestou um de seus pijamas para eu dormir.

- E essas flores? - eu começo a sintir que o questionário já está chegando ao fim.

- Eu ganhei elas!

- Vai almoçar aqui em casa dessa vez? Ou vai fugir de novo para a casa de um amigo? - Ela deve estar achando que eu estou trocando ela, dou uma risada.

- Eu não estou te trocando mãe, eu irei almoçar aqui, se possível, é claro - Ela faz um joinha com a mão. - Obrigado mãe!

Eu subo no meu quarto e guardo em dois vasos, as flores que eu recebi, eu não iria colocar elas na copa, porque elas não eram de todo mundo! Elas eram só minhas e o perfume das rosas iria ser só meu, e aquele urso panda, eu nem iria o mostrar para minha mãe, pois tanto as lindas flores, quanto o urso rechonchudo foi um presente do meu amado - Acho que estou ficando bem ciumento das coisas que Nath me dá - Eu penso enquanto ligo a televisão para ver um programa de televisão qualquer que eu nem presto atenção, acho que tinha alguma coisa a ver com homens de cor azulada e com cabelos e caudas gigantes correndo segurando un arco e flecha. Depois de meia hora deitado, abraçado com o Louis, nome que eu dei a meu urso - Ele tem realmente cara de Louis, não me critiquem! - eu escuto minha mãe me chamar para almoçar.

- Filho, pode vir, o almoço ta pronto - Depois de alguns minutos eu vou até a mesa.

- O que tem para comer mãe? - Falo animado, esperando algo que supere a maravilhosa comida de meu amado, mas no fundo eu sabia que nada que ela fizesse iria superar.

- Uhmm... - Eu acho que ela achou estranho eu ter perguntado isso - O mesmo de sempre Ciel, na salada temos ovo, morango, uva, alface e rúcula, no prato principal temos arroz, feijão, bife do jeito que você gosta e macarrão.

- E... - Eu falo esperando a sobremesa.

- É só isso menino! - Ela fica brava de repente - Agora come, ou passa fome.

Depois de almoçar eu vou para meu quarto e pego meu celular para conversar com Nath sobre o que iriamos fazer hoje.


Notas Finais


Gente, obrigado por lerem até aqui, se gostaram deixem seu comentário e se encontraram um erro, também deixem um comentário, isso me ajuda a saber se estão gostando.

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...