1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor... Complicado >
  3. Eu te amo tanto!

História Um amor... Complicado - Eu te amo tanto!


Escrita por: BlackbeakPL

Notas do Autor


Aí vai a safadeza, que todos vocês, público que me seguem e comentam merecem!

Boa leitura!

Capítulo 8 - Eu te amo tanto!


Fanfic / Fanfiction Um amor... Complicado - Eu te amo tanto!

Pov's Nathan on

Volto para casa a pé com Ciel nos meus braços. O singelo balanço que eu produzia nos meus passos descompassados acaba por fazê - lo cochilar no caminho, durante o percurso fico apreciando toda a beleza de seu rosto manhoso - Como era fofo!- Entro em casa e o deito no sofá, pois eu não desejo acorda - lo, pego um chá e um livro e me sento ao seu lado, coloco sua cabeça em meu colo, de uma maneira confortável para nós dois e abro o livro.

Depois de alguns minutos lendo, eu começo a passar os dedos de minha mão entre os finos fios de cabelo do Ciel, acaricio seu couro cabeludo e repouso então  minha mão no meio de sua barriga, ele começa a se mexer no meu colo enquanto eu tomo um pouco do meu chá, por fim, se vira para mim, me olhando com seus olhos puros e carinhosos.

Eu passo a minha mão levemente em seu rosto, e um gesto de carinho, abaixo meu rosto e beijo sua bochecha, depois cochicho para ele.

- Bom dia princesa do meu coração!

- Bom dia príncipe do meu sorriso!

Nós selamos o momento com um beijo, ele desçe para a base do meu peitoral e começa a se esfregrar em meu corpo, com gestos delicados ele vira na minha direção e começa a desabotoar a minha camisa, levando o primeiro, o segundo, o terçeiro, até chegar no último botão, ele afasta os dois lados da camisa e deita sobre meu peitoral, fazendo carinho em toda a extensão da minha barriga. Eu estico a minha mão e a esfrego no topo da cabeça de Ciel, fazendo um cafune.

Ele levanta seu rosto e seus olhos se encontram com os meus, ele se aproxima da minha face e começa a me beijar delicadamente, minhas mãos deslizam para debaixo de sua calça e começo a apertar levemente suas nádegas. O Ciel para de me beijar por alguns instantes e tira a minha camisa que já estava desabotoada, ele leva as suas mãos para trás da minha cabeça e começa a acariciar minha nuca enquanto me beija mais intensamente. Quando paramos para recuperar o ar, eu retiro a camisa do Ciel e volto a beija-lo no momento seguinte.

O Ciel se afasta de mim e remove a minha calça, deixando a apenas a minha cueca me escondendo. Ele olha para mim com a sua face levemente avermelhada que esboçava um sorriso bobo e depois olha para baixo, ele se aproxima da minha virília e começa a dar beijos lentos no meu membro tampado pela cueca, ele a puxa rapidamente, revelando meu pau completamente ereto que já pulsava, tamanho tesão que eu estava sentindo, seus olhos pareceram brilhar quando viram aquela imagem.

Ciel se levantou junto comigo e depois se agaixou, ele segurou meu pau com uma de suas mãos enquanto dava beijos e lambidas rápidas em toda a sua extensão, ele sobe e quando chega na glande dá uma mordida delicada que me faz gemer seu nome perfeito. Após isso a minha pricesa esconde completamente meu membro em sua boca e começa a fazer movimentos rápidos de vai e vem, chupando sempre da melhor forma que ele podia para me agradar - tão fofo! - a baba de Ciel começou a escorrer de sua boca e percorrer todo meu membro, até chegar em meus testículos e cair no chão, eu percebo o quanto ele estava gostando então eu retiro meu pau de sua boca e ele fica com ela toda babada aberta querendo mais, eu começo a esfregar minha glande em suas bochechas para provocar ele, ele tenta perseguir ele, mas não consegue abocanhar meu membro.

- A minha princesa quer mamar? - falo provocando ele.

- Ela quer! - ele fala de uma maneira fofa enquanto lambe os beiços.

- Quer mesmo? - esfrego meu membro na área próxima de sua boca.

- Ela não quer mais do que apenas mamar! - ele fala igual a um bebê.

- Então faz oque quiser!

Eu solto meu membro e Ciel, logo em seguida, o abocanha o melhor que pode, fazendo movimentos de vai e vem ainda mais rápidos e frenéticos, por mais alguns minutos ele continua brincando com meu pau, lambendo e dando beijos, depois eu o retiro da sua boca e puxo meu membro para cima, incitando Ciel à chupar meus testículos, ele começa a sugar cada um deles delicadamente, eu os tiro de sua boca e desço para tirar as suas calças.

Eu termino de retirar a calça e a cueca e vejo que o membro dele estava duro como pedra, todo babado e pulsando desesperadamente, um sorriso se abre na minha face sem meu consentimento e eu olho para Ciel, que estava vermelhinho, eu começo a lamber seus testículos e como se minha língua fosse um pincel eu a passo por toda a extensão do membro do Ciel, dou beijos e o acaricio com meus lábios, eu subo para a glande e dou uma mordida forte, mas não o necessário para machucar, fazendo ele gemer meu nome desesperadamente, abocanho seu membro sem dó e o chupo com força, fazendo movimento rápidos de vai e vem, depois de alguns minutos eu sinto que ele estava chegando no ápice, então eu me afasto do seu membro.

Eu vou até meu banheiro e busco um tipo de óleo corporal, eu o pego ele e o levo até Ciel, que já estava arfando por causa da excitação, eu começo a passar o óleo nele e em mim, quando eu gasto a derradeira gota, nossos corpos já se encontravam brilhando, nós nos agarramos e ele pulou no meu colo, começamos a nos beijar enquanto o suor que escorria de nós limpava o óleo, nossos corpos se esfregavam incansavelmente, eu fui empurrando vagarosamente o Ciel em direção da cama, mas nós tropeçamos um no outro e acabamos caindo um sobre o outro na cama, eu sorrio senxualmente, rio baixinho para ele e levo suas pernas para a minha frente, o prensando na cama, eu direciono meu membro no ânus delicado dele, de um momento para o outro, toda a minha extensão se encontrava dentro de seu corpo, enquanti meu pau se encontrava imóvel dentro dele nós trocamos olhares, seu rosto estava vermelho, com um sorriso singelo, o meu rosto, com certeza vermelho, estendia um sorriso
de ponta a ponta no meu rosto, eu me aproximo para beijá - lo, prensando suas pernas contra meu corpo e forçando meu membro a ir mais fundo dentro dele, quando nós estavamos próximos,o Ciel me prendeu com suas pernas me forçando a ficar próximo, então eu começei o movimento de vai e vem.

Eu me movia com movimentos rápidos enquanto Ciel gemia meu nome, a cada instante que passava eu ia mais e mais rápido, a velocidade nunca abaixava, após algum tempo nós dois estavamos arfando e gemendo no mesmo ritmo, então eu retirei meu membro de seu ânus rosado e virei o Ciel, de forma que ele ficou de costas para mim, ele ficou de joelhos na cama enquanto eu estava em pé no chão, ele se apoiou com os braços na cama enquanto eu deixava suas pernas bem abertas com a bunda empinada, eu me preparei e penetrei fundo  nele, eu reiniciei com a mesma velocidade, arfando enquanto me deliciava com os gemidos de Ciel, eu metia fundo e forte enquanto ele falava meu nome várias e várias vezes.

Quando eu cheguei perto do ápice, eu começei a penetrá - lo mais rapidamente, nós começamos a arfar cada vez mais rápido, até que nós dois ejaculamos ao mesmo tempo e com a mesma intensidade, meu líquido estourou para fora do ânus arregaçado de Ciel, enquanto o dele sujou um pouco a cama.

Eu me deitei ao lado do Ciel e ficamos de mãos dadas por alguns minutos, nós mal conseguiamos fazer nada depois daquilo, eu arrumei forças suficientes e o peguei no colo, o levei para a banheira que tinha no banheiro do antigo quarto dos meus pais, me sentei no vaso e o coloquei no meu colo, dei vários beijos em seu rosto e acariciei seus finos fios de cabelo e suas delicadas maças do rosto que se encontravam avermelhadas, depois acariciei praticamente todo o seu corpo, quando a banheira encheu eu o levei para dentro e o coloquei lá vagarosamente, pois eu acabei pegando pesado com ele, lavei todo o seu corpo e retirei todo o sêmen que ainda restava nele, lavei suas nádegas, sem segundas intenções, lavei seu cabelo, esfregando seu couro cabeludo e lavei o resto dele.

Depois que saímos eu coloquei roupa em mim e o ajudei a colocar roupa nele, troquei o colchão e a roupa de cama, eu nós fomos dormir, eu fiquei o tempo todo próximo a ele.


Notas Finais


Obrigados a todos por lerem até aqui! Amo vocês!

Kissus~♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...