História Um Amor Confuso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags B-smile
Visualizações 5
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal esse é meu primeiro capítulo que legal eu estou super nervosa mas então é isso, se tiver qualquer erro ou coisa do tipo me desculpem...então boa leitura a todos

Capítulo 1 - Meu primeiro passo para o futuro


Fanfic / Fanfiction Um Amor Confuso - Capítulo 1 - Meu primeiro passo para o futuro

Hoje estou no meu primeiro dia em Seul, acabei de sair do aeroporto cheia de esperança de começar uma nova página na minha vida na Coreia Do Sul

-Kethelin espera!!-ouço duas pessoas gritando...-Ai Kethelin vc anda muito rápido nós não somos tão rápidas como vc-Bianca diz sem fôlego.

Eu vim para a Coreia com minhas duas melhores amiga Bianca e Nicole,eu e elas ralamos muito para vir para a Coreia anos de esforço e dedicação fazendo as provas para ganhar a bolsa de estudos.

-Ai Bianca,vc sabe o quanto estou ansiosa para ver a Coreia é o nosso sonho lembra-resmungo fazendo um bico- Eu sei Kethelin mais não precisa sair desse jeito,correndo como uma maluca-ela falou com autoridade.

-Tudo bem Bianca vou ter mais paciência da próxima vez-digo com uma voz chateada-Mas vamos lá temos que ver cada cantinho da Coreia não temos muito tempo-digo animada.- Tá bom vamos, antes que vc tenha um treco..

Começamos a andar tentando achar o nosso hotel e quando não estávamos mais aguentando procurar Nicole grita- Ali,não é aquele o nosso hotel ali- falou apontando para um grande hotel.-Sim acho que aquele é o nosso hotel-Bianca fala indo em direção ao mesmo.

Quando chegamos no nosso quarto deitamos exaustas na cama e ficamos lá por um tempo mais depois levantamos e fomos arrumar as malas.Depois disso fomos tomar um banho o quarto era espaçoso e muito bonito. Depois que a Bianca terminou de tomar banho e Nicole entrou e tomou um banho rápido-Nossa que banho de gato em Nicole-Diz Bianca rindo- é mesmo mais vai se trocar que eu já vou tomar meu banho estou exausta-Digo indo em direção ao banheiro.

Depois de todas tomadas banho fomos até um restaurante para comermos um lanche,Bianca estava com uma saia e uma blusinha com flores a Nicole com uma calça jeans rasgada e uma blusa meio soltinha e eu com um shorts rasgadinhos com um Converse de cano alto e uma blusinha.

Quando chegamos na lanchonete fomos para uma mesa que estava no canto e ficamos lá vendo o cardápio,quando o cardápio chegou a Bianca pediu um kimchi a Nicole uma porção de carne e eu um hambúrguer,depois de comermos fomos para casa dormir porquê no dia seguinte íamos para o colégio.

Na hora de acordar...

Piii piii piii piii

-Ah que susto,quase que eu morri-Bianca deu um pulo da cama assustada.-Depois de ter nos acordado Bianca foi escovar os dente e colocar o uniforme do colégio.

-Ah que bosta, esse uniforme é de patricinha-Nicole odeia essas coisas de meninhas ela gosta mais de coisas swags.

Depois de todas prontas fomos para o ponto de ônibus. Depois de ter chegado ao colégio nos dirigimos até as nossas salas de aula-Adeus!-Bianca disse.

Kethelin ON

Quando cheguei na sala sentei em meu lugar e fiquei esperando a aula começar com um friozinho na barriga,ainda  não tinha nenhuma amiga(o) então me senti meio sozinha.

Quando a aula começou todos foram para o seu lugar então a professora me chamou e me apresentou para a sala- Então turma essa é a Kethelin a nova aluna- A professora mandou eu sentar do lado de um menino que se chamava Namjoon e eu fiquei hipnotizada por ele.

- Então turma vcs vão fazer um trabalho em dupla para semana que vem,escolham seus pares-eu não tinha ninguém com que fazer então fiquei no meu canto sem dizer nada.

- Quer fazer dupla comigo!- Alguém disse do meu lado quando me viro era o Namjoon- Claro! Muito obrigada- Disse tímida.

"Será que estou me apaixonando por                     ele?"...Pensei comigo mesma



Notas Finais


Aiii gente ficou legal?não deixem de continuar acompanhando a fanfic em.. TCHAUUUUU!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...